Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 24
Capítulo 22 - Vamos Apenas Seguir em frente


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas...
Obrigada pelos comentários ;-)
O capítulo está fraquinho, mas o momento está meio ruim para escrever, prometo que o próximo vem melhor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/24

Elena

Olho ao redor, meu quarto está vazio apenas eu na imensa escuridão em que ele se encontra, lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto como uma cachoeira.Tenho certeza que estava com Damon, estava feliz.Ele me abandonou...Não...Não depois de tudo que falou.Não consigo aguentar mais uma decepção.

— Damon, por quê fez isso? — murmuro, sinto lagrimas molharem minhas mãos.— Você disse que me amava, eu disse que amava você.... — escuto passos, levanto meu olhar vendo Damon parado na soleira da porta, sorrio enquanto limpo minhas lágrimas.— Você não me abandonou, céus você tem noção do medo que senti quando pensei que havia me deixado?— ele sorri, um sorriso nem um pouco carinhoso e sim um sorriso debochado.— Por quê está com esse sorriso?

— Você é tão ingênua, como pode pensar que eu Damon Salvatore iria estar apaixonado por você? — sua voz soa forte e firme enquanto caminha até a minha cama ainda sorrindo.— Foi só sexo Elena, quantas vezes você acha que eu falei eu te amo pra conseguir isso?

— Você não presta, seu filho da puta.Eu odeio você — digo com meu rosto banhado em lágrimas, minha vontade era voar em cima dele e desferir tapas por todo seu rosto desprovido de barba, mas não consigo me mover, os sentidos do meu corpo me abandonaram me deixando ali largada em minha cama molhada pelas minhas lágrimas, me sinto tão humilhada....Expus meus sentimentos por esse desgraçado e agora ele diz que foi apenas SEXO!

— Ai Elena, para de drama — grita, estremeço.Do nada ele começa a gritar meu nome como se estivesse em desespero me chamando.— Elena....Elena....Elena...

Me levanto em um salto, meu rosto molhado, o quarto escuro.A única coisa diferente do meu pesadelo é que em volta de mim estavam os braços de Damon me protegendo enquanto choro em seu ombro.

— Ei pequena calma — ele passa as mãos em meus cabelos e beija minha testa.— Quer me contar o que sonhou?

— Eu....Acordei e você não estava no quarto, daí depois você apareceu e disse que eu era ingenua e que pra você foi só sexo, e que sempre falou eu te amo para conseguir isso... — choro ainda mais me aninhando em seu peito.

— Calma, foi só um pesadelo.E se serve de consolo eu nunca iria falar eu te amo pra conseguir sexo facíl — diz entre meu cabelo me fazendo rir.

— Não me deixa mais....

— Nunca pequena, eu te amo mais que tudo — beija minha tempora e depois minhas lágrimas.— Não chora....

— Também amo você Damon — inclino meu rosto de encontro ao seu fazendo nossos lábios encostarem de leve, Damon passa sua mão em meu rosto secando as últimas lágrimas que insistian em cair.Seus toques em minha pele causam choques elétricos em meu corpo, como eu sentia falta dele, seus beijos, suam mãos passeiando pelo meu corpo, seus lindos olhos azuis me olhando fixamente.— Que dia é hoje? — escosto minha cabeça em seu peito de uma forma que posso ouvir as batidas ritmadas de seu coração, o sinto rir.

— Terça - feira.Por que?

— Droga — murmuro me alevando da cama e indo para meu banheiro.Escovo meus dentes com o pensamento que vou me atrasar para a faculdade, volto correndo pro quarto.Visto uma roupa qualquer e então paro e encaro Damon rindo de meu desespero.— Que hora é?

— Humm...É 14:00 — diz sorrindo.Arregalo meus olhos, não acretido.

— Faculdade, Damon — ele sorri e levanta da cama ainda nú e vem até mim, mordo meu lábio inferior com força e ele sorri malicioso.

— Tarde de mais, não acha? — para bem na minha frente, o olho dos pés a cabeça ainda prendendo meu lábio com os dentes.Assinto de leve impossibilitada de falar qualquer palavra.— Podiamos repetir..... — saio de meu transe sorrindo para ele.

— Nem pensar Salvatore, o Sr. vai tomar um banho para tirar esse seu cheiro de vodca e sexo — ele ri.— Agora!

— Você podia buscar uma roupa limpa para mim né? — sorrio e reviro meus olhos.Ele pisca para mim e me da um selinho antes de entrar dentro do meu banheiro.

— Folgado! — grito para ele sorrindo boba.

— É o amor Elena Gilbert — grita do banheiro, rio alto indo para a cozinha.Ai droga tenho que buscar uma roupa pra aquele homem parar de antes pelado dentro do meu apartamento, até que não seria má ideia..., penso rindo baixinho.Assim que abro a porta do apartamento dele vendo roupas jogadas por todos os lados, fico sem palavras, procuro seu quarto e o encontro soterrado em baixo de tantas roupas jogadas em todos os lados.Pego uma peça que estava jogada no chão e volto para o meu apartamento com medo de um assassino sair do meio daquelas roupas.

Entro no meu apartamento com Damon já parado na sala apenas com uma toalha pendendo em seus quadris, jogo as roupas para ele que apenas ri.

— Damon por que não me esperou no quarto? — caminho até a cozinha.Ele me segue como se estivesse completamente vestido.

— Você demorou, então eu fiquei preocupado e estava indo lá.

— Eu poderia ter me perdido lá, ou um assassino poderia sair de lá e me matar.... — ele não fala nada.— Desculpa, tenho que acrescentar assuntos como esse nos que não devemos falar.

— Não tudo bem, eu só tenho que me acostumar com isso... — murmura de cabeça baixa, vou até ele e levanto sua cabeça deixando minhas mãos em seus ombros.

— Ei olha para mim, vamos superar juntos.Só bota na sua cabecinha dura que você não tem culpa de nada, ok? — ele sorri de leve, beijo seus lábios e volto para a geladeira a procura de comida.

— Eu te amo sabia? — sorrio bobamente enquanto escuto seus passos.— Será que sou seu namorado?

— Humm...Não sei... — ele beija meu pescoço.Passa os braços em minha cintura me fazendo colar em seu corpo.— Talvez.... — ele sorri entre o beijo.

— Ah como você é má comigo Srta.Gilbert — murmura contra meu ouvido.Sorrio e me viro para encara-lo.

— Eu não recebi nenhum pedido folmalmente — faço beicinho e ele ri alto.É claro que eu quero namorar com ele mas eu quero ver ele nervoso.

— Elena Gilbert quer namorar comigo? — murmara rouco em meu ouvido.

— Nunca....— ele me interrompe em um belo grito.

— O quê? Por ....Por quê não? — grita com os olhos arregalados, ponho as mãos em minha boca tentando em vão esconder meu sorriso.

— Desculpa.... — começo a rir enquanto ele me olha confuso.— Sério Damon, você tinha que ter visto a sua cara....E a culpa é sua que não me deixou terminar de falar...

— Pode terminar agora?Por favor antes que eu tenha um enfarte aqui?

— Nunca mais me deixa ficar sem você, é claro que eu quero namorar com você Damon... — Damon me pega de surpresa com um beijo, sua boca desesperada em busca da minha, morde meu lábio inferior e puxa-o para si.

— Você quase me matou Lena... — beija o canto da minha boca.Sorrio para ele, um sorriso que sinceramente à muito tempo eu não dava.

***

Damon

Depois do momento "Quase morte do Damon" , Elena arrumou alguma coisa para nós comermos, e bem depois foi só uma maratona de sexo.Não nos culpem, é nisso que da ficarmos tanto tempo longe um do outro.

Elena está tomando banho, então aproveito para ligar para a minha sogrinha, que me ajudou muito....

— Ai Damon, por favor não me diz que a Elena te deixou de novo....Vou ter que dar uns cascudos nela e....

— Calma ai sogrinha.— digo sorrindo.

— Então o que foi garoto? Eu estava olhando meu progra....Calma aí...Você disse sogrinha? — grita, afasto o celular do meu ouvido.

— É eu disse sim, mas vai com calma não quer que o namorado da sua filha seja surdo né?

— Quando isso aconteceu meu bom Deus? — diz e eu não controlo minha risada.— Se eu estivesse perto te dava um tapa só para não rir de mim.

— Obrigado — devo te-la pegado de surpresa, ela não falou nada.

— Pelo que exatamente?

— A Elena me disse que a contou sobre a formatura...

— Eu tenho que conversar com ela, menina fofoqueira — rio alto imaginando a Elena ouvindo isso.

— Mas obrigado por ter feito ela me dar mais uma chance, acho que se não fosse pela senhora nem eu teria falado a verdade pra ela....Eu não poderia estar mais feliz, eu ouvi ela dizer eu te amo hoje e céus como foi bom saber disso — digo rindo, na minha cabeça ia tinha ficado bem mais certo mas agora chegou a parecer....Sem-graça.

— Fico feliz em saber disso Damon, você sabe que tudo que eu mais queria era vocês dois juntos.

— Oh se sei você é a única mãe que ajuda o ex dela a em prende-la em uma sala — Jenna me ajudou a conseguir convencer o comissária de bordo à trancar Elena e eu naquela sala.Ela se tornou minha melhor amiga para assuntos titulados ELENA.

— Eu sabia que ela só seria feliz com você...

— Sabe sogrinha você é diferente....

— Diferente como?

— Amo você — digo rindo e Elena entra no quarto enrolada em uma toalha.

— Ama quem Sr.Salvatore? — perguntanta com um sobrancelha arqueada, sorrio.

— Eu amo a dona Jenna Gilbert! — grito e escuto uma risada pelo celular e outra de Elena.

— Também amo você Damon, agora vai curtir a sua namorada...Só não curte demais, nada de netos agora eu sou muito nova...

— Tudo bem.Elena ta com saudades.

— Também estou.Tchau Damon...

— Tchau Jenna.

Jogo o celular longe e olho para Elena que está sorrindo agora já vestida.

— O que queria com a minha mãe?

— Agradecer por deixar a pessoa mais linda e que eu mais amo nascer....

— Também amo muito a dona Edna por conseguir aturar você por tanto tempo até eu te conhecer — a puxo para meu colo, ela passa suas mãos em meu pescoço beijando de leve meus lábios.

Eu só espero que dessa vez o relacionamento dure, eu amo essa morena linda que faz eu me sentir mais leve comigo mesmo, a única que me fez mudar de uma hora para outra e que me faz pensar em mais o tempo todo.E ela tem razão quando disse que o melhor é vivermos o agora e é isso que eu vou fazer, chega de lembrar do passado o que aconteceu, aconteceu, foda-se o passado, eu quero ser feliz com uma vida sem limites às pessoas tentem a ter limites que o passado delimita eu....Eu não me sinto bem, na verdade eu nem me imagino sendo controlado por isso.Nunca vou esquecer da Alice, porque apesar de tudo ela me ajudou em muitas coisas para conquistar a Lena e creio eu que se não fosse a Alice nunca teria admitido que estava apaixonado por ela.

De agora em diante é seguir em frente em uma vida sem limites...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como já disse o capítulo não está lá essas coisas, né?
Bem, mudando de assunto. Estou com uma Fanfic nova que eu espero que gostem e comentem, ok?
Link: http://fanfiction.com.br/historia/537921/The_Blonde_Stole_My_Boyfriend/
Espero que tenham gostado desse capítulo.
Comentem...ou façam qualquer coisa que der para saber se estão gostando.
Bjss, até o próximo *-*