Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi gente ^-^
Obrigada a todas que comentaram, e pediram por um segunda temporada...
Como eu falei nos comentários no fim desse capítulo vou postar a sinopse de uma possível 2º temporada e que vocês vão votar para dizer se vai ser legal, ok?
Último capítulo....Se não tiver uma 2º temporada vou sentir muita saudade de Never que foi minha primeira Fanfic.
Chega de enrolar...
Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/26

3 anos depois....

É, e assim a vida seguiu.

Damon e eu estamos morando juntos à 2 anos, e como posso dizer, bem estámos felizes.Vivendo nossas vidas normalmente como um casal, agora de adultos juntos.Somos completamente compátiveis em algumas coisas, e em outras nem um pouco...Mas eu amo esse nosso jeito de se amar.

Respondendo peguntas não feitas.Não.Eu não estou gravida e também não tivemos nenhum filho durante esses 3 anos que passamos juntos.Damon e eu concordamos que agora não era o momento ideal para termos um filho, porque por mais que não pareça estamos no começo de uma vida....Uma vida nov

Tenho muita, mais muita sorte mesmo de ter minhas amigas, elas que sempre me apoiaram, ajudaram do jeitinho delas.Eu as amo como amo minha família, na verdade elas são a continuação de uma família perfeita,

Eu tenho sorte de ter meu namorado lindo...Lembro dos nossos momentos que muitos chegam até serem engraçados, lembro-me da insigurança que tinhamos quando nos envolvemos pela primeira, o primeiro encontro...

Estava quase chegando em casa quando avisto um caminhão de mudança com um garoto que aparenta ser muito lindo parada na frente do caminhão. Seus cabelos negros e olhos azuis chamavam a atenção mesmo de longe.

Lembro-me desse dia, nunca vou me esquecer da primeira vez que vi essa ser insuportável que é meu namorado.O nosso encontro, me lembro de todos os pequenos detalhes daquele dia.

— Vem cá — disse me puxando para perto dele.

Encostei minha cabeça em seu ombro e ele ficou passando as mãos no meu cabelo.

— Você é tão diferente dele — suspirei — Você tá sendo tão carinhoso comigo.

— Lena você é incrível se ele não era carinhoso com você ele não era apaixonado por você.

A declaração que nós fizemos no lago...

— Lena...muita coisa aconteceu em um mês,e eu bom...não sou mais a mesma pessoa de antes.Você me fez mudar para melhor,eu não tinha certeza do que eu sentia.Elena...desde que te vi na sua casa por que fui pedir água para minha irmazinha chatinha.— diz sério e eu rio.— Eu sabia que era a garota certa,mas eu tinha apenas duas duvidas.Eu não sabia se você sentia o mesmo e segunda eu não queria magoar você por não saber ao certo o que eu estava sentindo.Mas...agora eu sei e eu estou completamente apaixonado por você Elena Gilbert.Meu sentimentos ao longo desse mês foram se intensificando,quando percebi já estava apaixonado por você.— lagrimas escorriam pelo meu rosto,senti suas mãos secando minhas lagrimas,fechei os olhos aproveitando aquele carinho.— Lena...você é diferente,você foi a única capaz de me fazer sentir assim.Eu nunca tinha sido romântico.Mas...eu te amo muito Elena.

— Damon...eu nem sei o que dizer.— falei olhando para seus olhos.— Eu não sei como isso foi possível, mas no momento em que você bateu na minha porta ás 02:00 para me pedir uma blusa para sua irmã eu já tinha quase certeza do que eu sentia por você era amor. Depois do nosso encontro, as coisas mudaram.— vi seu sorriso desaparecer, peguei seu rosto o forçando olhar para mim.— Para melhor, meu sentimentos por você só aumentaram mais, eu tinha duvidas sobre o que eu sentia. Tinha medo de eu querer ficar com você só para esquecer meu ex-namorado e também que você não me amasse. Mas Damon Salvatore eu te amo mais que tudo nesse mundo.

Com um ato meus lábios estavam nos dele, eu pedi passagem e ele cedeu, um beijo lento e avassalador ao mesmo tempo, suas mãos estavam firmes em minha cintura e eu puxava seus cabelos, eu podia beijar ele para sempre.

O problema de lembrar esses momentos é que junto vem as más lembranças, tais como toda aquela história do sequestro...

— É o único jeito de manter você e todos nossos amigos seguros.

— Eu posso ficar seguro, mas vou estar sem você e sem você eu não preciso de segurança. Porque eu não vivo sem você pequena.

— Meu amor não temos outra escolha.

Uma lagrima solitaria escapa de meus olhos, enquanto todas as minhas lembranças vão me atingindo, como uma granada de sentimentos esquecidos.

— Dam...

— Que foi pequena?— Diz e passa a mão carinhosamente em meu rosto.

— Eu to com medo — Confesso.

— Não precisa ter medo pequena, eu vou te proteger pra sempre — Diz e me da um selinho rápido.

— Pra sempre?— Digo e sorrio— Mesmo se a gente terminar e você me odiar?

— Sempre — Sorri — Mas eu acho difícil a gente terminar.

— Eu te amo muito meu amor.— Lagrimas escorrem dos meu olhos.

— Eu também te amo muito pequena.— Ele passa a mão em meu rosto secando minhas lagrimas que insistiam em cair.

A discução que Damon e eu tivemos, quando ele terminou comigo me vem na cabeça...

–Eu...ela me contou.-Digo baixinho,mas ele escuta.

–Porra Elena por que não me contou?-Gritou.

–Ela pediu pra não contar.Você queria que eu mentisse para a Alice.

–Parece que você decidiu mentir para mim.-Diz,seu olhar não era de raiva era um olhar com magoa.

–Damon...eu não tive escolha...

–Você sabe que se tivesse me contado,talvez Alice estivesse viva.-Diz e senta no sofá,colocou os braços no joelhos e apoiou o rosto.-Eu a teria protegido,não a deixaria sair sozinha.

–Ela não estava sozinha o Lucas estava sempre com ela.

–Ele sabia?

–Sim.

–Ta parecendo que todo mundo sabia menos eu.

–Isso é mentira,apenas eu e Lucas sabiamos.

–Elena o que o Kol te fez?-Essa pergunta me pegou de surpresa,eu não esperava essa pergunta dele.

–Damon...

–ELENA FALA A VERDADE!-Gritou.

–Ele me batia...

–E você não podia ter me contado?

–Eu perdi meus bebês,porque ele me bateu,e depois fugiu e me deixou desacordada.Se minha mãe não tivesse aparecido EU estaria morta.

–Elena...

–Mas você não se importa...qual é o seu problema Damon,por que não confia nas pessoas?Em mim?

–Porque as pessoas mentem.Eu confiava em você e você mentiu igual todo mundo,e igual a ela.

–Ela quem Damon?

–Clary,minha ex-namorada.

–O que ela fez?

–Ela e meu melhor amigo Simon mentiram,eles estavam juntos enquanto eu idiota namorava aquela vadia.

–Damon parece que não é só eu que mentia.

–Só que as SUAS MENTIRAS CAUSARAM A MORTE DA MINHA IRMÃ.-Gritou.-SEU EX-NAMORADO SEQUESTROU ELA.

–Damon...você está me culpando?-Digo começando a chorar.

–Eu não sei.

–Damon a MINHA MELHOR AMIGA ESTÁ EM COMA!-Grito pela primeira vez.

–O que?

–KATHERINE ESTÁ EM COMA,ALICE ERA MINHA AMIGA,KOL PODE ATÉ TER SEQUESTRADO ELA,MAS NÃO FOI ELE QUE MATOU ELA.- Continuo gritando. -JOSH VERLAC MATOU ELA.

–Como assim Josh Verlac?

–Ele é ex-namorado da Caroline, vai culpar ela também?

–Elena me desculpa por ter falado mal de você....mas eu não consigo....posso te amar com todas as minhas forças, mas meu amor pela minha irmã é maior...e eu a perdi....não posso continuar Elena desculpa...

Parte meu coração lembrar da despedida que Damon e eu tivemos no velório da Alice.

–Posso pedir uma coisa?-Mordo de leve o lábio inferior.

–Pode.-Damon diz e se alevanta parando na minha frente.

–Me da um último beijo?Por favor eu só peço isso.

Damon me olha,me puxa para mais perto selando nossos lábios,um beijo calmo,um beijo realmente de despedida.Ficamos longos minutos ali só nos beijando.Finalizamos nosso beijo com dois selinhos,abri meus olhos encontrando os de Damon me fitando.

–Obrigado.- Digo me virando para ir embora, quando sinto duas mãos em minha cintura, Damon me vira e ataca meu lábios ferozmente,esse foi completamente diferente do primeiro era urgente, como se ele estivesse descontando sua raiva na minha boca. Eu puxava seus cabelos e ele passeava as mãos em minhas costas aprofundando o beijo. Nos separamos e dessa vez eu olhava para ele confusa.

–Agora você pode ir.- Diz sem ar.

–Tchau Dam.

–Tchau Elena.

Saio do quarto, indo até a cozinha onde Damon está cozinhando alguma coisa não indentificada.Corro até ele abraçando suas costas, ele se vira devagar para mim, vendo que estou chorando ele me olha preocupado secando minhas lagrimas.

— O que houve?

— Eu estava mexendo em umas fotos do ensino médio, e começei a lembrar tudo que aconteceu com a gente...— não consigo falar.Damon sorri compreensivo beijando meus lábios de leve.

— Passou, ok? — assinto de leve.

— Damon Salvatore eu te amo desde a primeira vez que te vi — beijo seus lábios.

— Oh pequena...Vamos aproveitar nosso tempo...

Agora eu sei o que é estar completa...Estar completa não é somente achar alguém para dividir todos seus momentos, mas também é estar feliz consigo mesma.

Eu o amo...E nossas vidas são completamente complicada, mas é assim e todos aprendem a lidar com ela um dia.A felicidade pode demorar mas ela um dia vai bater na sua porta e a única coisa que devemos fazer é abrir e convida-la para entrar.....

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Gente mereço pelo menos mais uma recomendação? Só para deixar uma autora mais feliz...

Bem aqui vai a sinopse da 2º temporada.

Cinco anos se passaram e como tudo passa a vida deles também passou, ninguém mais teve problemas e todos estão felizes.
Damon e Elena estão no tipo de namoro vai e volta, no entanto esse é o estilo do casal e nada vai fazer os dois mudarem. Depois de alguns meses de namoro os dois decidiram irem morar junto...No apartamento da Elena, o que sempre resulta em algumas discussões que sempre acabam no mesmo lugar...Cama! Ou sofá, banheiro, deu pra entender.
Essa é a vida que pessoas normais tem, porém quanto todos seguiram em frente, os policias descobrem o corpo de Josh em um beco mal iluminado. Tudo indica que ele teria sido assassinado, mas quem faria isso?
As principais suspeitas?
Elena, Katherine, Caroline, Bonnie e Rebekah.
E de uma hora pra outra a vida delas se transforma em um caos, idas a delegacia, detetives atrás o tempo todo, perguntas que ninguém quer responder, gente que faz de tudo para incrimina-las...
Mas por que?
Ninguém sabe....
Digam nos comentários se acharam interessante essa segunda temporada, e também deixem sugestões do que pode acontecer.

Comentem...
Bjss, meninas *-*