Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 20
Capítulo 18 - A Noite...


Notas iniciais do capítulo

Volteii *-*
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/20

Elena


Entremos no elevador com o Damon ainda emburrado.

— Elena da tempo de voltar para trocar de ....

— Damon não.Eu não vou trocar de roupa.

Ele chega perto de mim e começa a puxar a minha saia para baixo tentando tapar as minhas pernas enquanto eu só ria.

— Damon...— ele puxa ma top para baixo,arregalo meus olhos.Ele é louco.— Damon assim vou acabar mostrando mais do que devo.

— Argh.

Ele sai de perto de mim se encostando no outro lado do elevador.Assim que saímos do elevador encontrando Katherine com seu vestido rosa rendado que marca bem suas curvas,Caroline com um vestido também rosa tomara que caía,Bonnie estava com um vestido cinza mais soltinho e Rebekah como sempre estava com um vestido preto todo rendado.

— Bonnie,ta fazendo o que aqui?— pergunto assim que para no seu lado.

— Oi pra você também Gilbert.— sorri.— Eu to gravida não morta.— rimos alto,chamando atenção dos nossos amigos.— Afinal a pequena Ester é bem agitada.

— Igual á mamãe dela.

Chegamos bem rápido em uma das boates mais conhecidas de NY.Tinha uma fila enorme,ficamos muito tempo parados ali na rua até conseguimos entrar,assim que entramos caminhamos todos juntos até o bar.

Pedimos nossas bebidas,olhei para Bonnie que estava emburrada.

— Bonnie?

— Vou ter que me contentar com um refrigerante.— diz e todos riem,Bonnie é uma das que mais gosta de beber.— Podem rir,quando for vocês eu quero ver.

Pegamos nossas bebidas,viramos tudo de uma só vez.Sinto aquela queimação gostosa da minha garganta,sorrio.Começo a andar até a pista de dança,mas sou impedida por uma mão que segura o meu braço.Me viro pra trás dando de cara com o Damon.

— A senhorita não vai sair de perto de mim hoje.— diz bem sério me fazendo estremecer.

— Você disse que ia cuidar de mim,não ia me por em uma coleira.— retruco.

— Você não vai ficar andando por ai com essa roupa Elena.

O ignoro e começo a caminhar de novo,mas ele para na minha frente.

— Damon...

— Elena é sério fica perto de mim,não quero perder você de vista.

— Por que?— sussurro.

— Porque não.

— Ótima resposta.— lhe dou as costas,sinto seu olhar nas minhas costas.

— Elena....eu não sei ta legal?— o encaro.Passa as mãos no cabelo.— Eu to confuso.

— Damon.Eu só não entendo mais nada.

— Eu sei,também não entendo...

— Mas Damon,você á 3 dias só sabia me irritar e agora não quer sair de perto de mim,não que eu não goste mas,é estranho.

— Porra Elena,não posso explicar porque eu não sei.Sinto vontade de ficar perto de você o tempo todo.— ele me olha o tempo todo,seus olhos me fazem acreditar que tudo que ele fala é a mais pura verdade.

— Damon....— sem pensar,corro até ele me jogando em seus braços.— Vamos aproveitar a nossa noite.— sussurro antes de encostar nossas bocas em um beijo urgente,nossas línguas explorando a boca um do outro.Passo as minhas mãos em seu pescoço e começo a fazer circulos em o dedo em sua nuca,Damon segura minha cintura com força me fazendo ficar imovel e completamente a sua merçe.Finaliza nosso beijo com uma mordida de leve no meu lábio inferior.— Feliz?— sussurro ofegante.

— Muito.— sorri,me dando um selinho.

O que posso dizer,minha noite passou rápida e logo já estávamos em casa de novo.

Mais uma vez que o Damon vai dormir aqui.Acabei de sair do banho e agora ele entrou.

— Elena tem certeza que quer que eu durma aqui?— pergunta saindo do meu banheiro com uma calça de moletom,nosso tinha esquecido com era olhar pra ele sem camisa.

— Ahn...— ele ri me chamando de novo.— Ta com medo?— pergunto com as sobrancelhas arqueadas.

— Não.

Se jogou na minha cama,caminho até a cama e me deito no seu lado.

— Não imaginei assim.— o encaro confusa.

— Como assim?

— Bem,eu achei que você não ia querer me chamar para vim dormir aqui...

Um pensamento passa em minha cabeça,o empurro e fico sobre ele.

— Elena....o que você está fazendo?— pergunta com os olhos fechados.

— Abre os olhos Damon.— passo as unhas em seu peito deixando marcas vermelhas e ele geme baixinho.

Me inclino,e deposito um beijo no seu pescoço,subindo até a sua boca.Ele pega minha cintura,invertendo a nossa posição.

— Elena...não brinca comigo.— beija meu pescoço,dando leve mordidinhas.
Ele puxa minha camisola,me deixando só de calcinha.Ele se afasta para me olhar,passa a língua nos lábios.Me fazendo corar.

— Tão linda.— Damon começa a lamber e massagear meus seios alternando entre um e outro.

Arqueio minha coluna,para sentir mais seus toques.Meus gemidos já não estava tão baixos,quando percebo o caminho que ele está fazendo começo a gemer cada vez mais alto.

— Damon...

Em um movimento ele puxa minha calcinha me deixando completamente nua.Seu próximo movimento foi tão inesperado que soltei um grito de surpresa e prazer.

Damon passava sua língua na minha intimidade,me deixando cada vez mais louca para tê-lo dentro de mim.

— Damon...

Ele deve ter entendido,porque logo tratou de tiver sua calça deixando a mostra sua ereção.Damon se ajeita em cima de mim.

Me penetra lentamente,me fazendo implorar por mais.Depois de muitos gemidos,alcançamos nosso ápice juntos.

Me aninho em seu peito,e adormeço pensando no meu dia.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...

Fanfic nova *-*
http://fanfiction.com.br/historia/517023/Complications_In_Love/


Bjss até o próximo.