Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 19
Capítulo 17 - Eu Perdoo ou Ele Perdoa?


Notas iniciais do capítulo

Voltei *---*
Gente esse capitulo ta um pouco pequeno,próximo vou tentar fazer maior.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/19

Elena


Olho no relógio,10:30.Sorte que hoje é sabado,senão estariamos muito atrasados.
Me viro,Damon está dormindo tranquilamente no meu lado,até parece um anjo.Mas como eu conheço ele quando está acordado,retiro o que disse.Se bem que ontem a noite ele estava sendo aquele velho Damon por quem eu fui apaixonada.

Balanço o Damon tentando acorda-lo,ele começa a resmungar baixinho me fazendo rir alto.

— Damon acorda.— passo as mãos no seu rosto e ele abre os olhos devagar.

— Não.— poe as mãos sobre os olhos e se vira para o outro lado.

— Damon,para de ser manhoso e sai dessa cama.— pulo em cima dele,o vejo sorrir,sorrio também.

— Agora a coisa ta ficando interessante.— sorri malicioso.Eu lhe dou um tapa no ombro e ele me encara divertido.

— Levanta dai.— saio de cima dele e corro pro banheiro.

Quando saio da banheiro,encontro 4 meninas furiosas olhando para mim.Corro para dentro do banheiro de novo e me tranco lá.

— Elena sai dai.Não estamos braba com você.— Bonnie diz e escuto a risada das outras.

Saio do banheiro devagar,e vou até meu quarto me vestir,escolho um shortinho,uma blusa branca estampada com uma coruja e minha botinha.Encontro as meninas na sala sentadas no sofá,me olhando.

file:///C:/Users/P%E2mela%20Salvatore/Videos/Roupas/Vestidos/IMG_127442450581088.jpeg

— Elena Gilbert quando você e o Damon voltaram?— Kath pergunta furiosa.

— E o que deu em você pra mostrar o dedo para nós?— Bonnie diz indignada.

— Uma de cada vez.— suspiro e começo a falar.— Eu não voltei com o Damon e mostrei o dedo para vocês porque eu queria dormir.

— Se não voltou com ele,pode por favor me explicar o porque dele ter dormido aqui?— Caroline diz pela primeira vez.

— Ele apareceu do nada ontem e eu o convidei para olhar um filme comigo,nós acabamos dormindo...por falar nisso cade ele?

— Mandamos ele sair daqui.

— O quê?Por que?

— Queríamos falar com você.— respondeu Rebekah.

— Ah,tudo bem.O que foi?

— Vamos sair?

— Sério?Vocês vieram até aqui só para dizer isso quando podiam ter me mandado uma mensagem ou ligado.

— Vamos sair ou não?

— Ok.

Saímos,fizemos compras,almocemos em um restaurante lindo e depois cada uma foi para seu apartamento.

Assim que entrei,fui direto para o quarto.Me joguei na cama e acabei pegando no sono.

***

Abro os olhos devagar e acabo tomando um susto.

— Puta que pariu,como você entrou aqui Damon.— passo as mãos no rosto.

— Não devia guardar sua chave reserva em baixo do tapete de entrada Elena.— diz divertido,pego um travesseiro e toco nele,que ri.

— Ah é um bom lugar.— digo rindo.

— Então não reclama.

— A quanto tempo você está aqui?

— Uns 10 minutos.

— E por que não me acordou?— me alevanto e caminho até o banheiro.

— Eu fiquei te olhando dormir.— grita e eu sorrio.

— Damon Salvatore está ficando obcecado.— volto pro quarto e ele mostra a língua pra mim.

— To não.— diz divertido.

— E o que você veio fazer aqui?

— Eu...não sei,quando vi já estava aqui.

— Humm,ok.

— Quer sair hoje a noite?

— Damon Salvatore está me chamando pra sair?— pergunto com uma sobrancelha arqueada.

— Bem,todos nós vamos e só falta você...

— É melhor eu ficar em casa,se não eu vou beber demais e posso fazer coisas que eu não quero.

— Como beijar um estranho?— sorri.

— O que?— arregalo os olhos e ele ri ainda mais.

— Olha quando eu achei você aquele dia,você estava completamente grudada com um cara.

— Meu deus.— fico vermelha.— Viu?Por isso eu não posso ir hoje.

— Eu cuido de você,prometo que não vou te deixar beber demais.

— E desde quando você vai ficar cuidando de mim,enquanto pode pegar um monte de mulher.

O vejo revirar os olhos,e depois sorrir.

— Elena já conversamos sobre isso,você é uma mulher e talvez eu possa dormir aqui de novo.— diz com um sorriso malicioso.

— Não vai se acostumando.— pisco e o vejo sorrir.— E tudo bem,eu vou com vocês.

— Ok,passo aqui ás 19:30.— manda um beijo pra mim e sai rindo.

Não sei porque,mas fiquei bem animada com a ideia de sair com ele.Não.Não posso,ele só quer se divertir comigo.Eu não vou ser mais uma,vou aproveitar o quanto der,sem passar dos limites.

Eu não sei,se ele tem que me perdoar ou eu tenho que perdoar ele.

Eu sei que errei,menti pra ele e isso resultou na morte da Alice,falei aquelas coisas horríveis.Mas ele também estava errado de terminar comigo,sem nem me deixar explicar as coisas pra ele,ele me culpou pela morte da Alice e na época eu também me culpava,mas agora sei que o único culpado realmente pela morte dela está solto por ai.Enquanto ele está livre e feliz por ai,eu fiquei sem meu namorado que eu tanto amava(ou amo,sei lá),perdi minha amiga,Damon perdeu a irmã,a Kath ficou em coma,todos sofreram,menos esse desgraçado.Que arruinou as nossas vidas e depois fugiu.

Chega dessa história de: Kol e Josh.Eles estragaram a minha vida,mas agora eu realmente estou tendo a chance de recomeçar,em um lugar diferente que não me lembra os piores dias que eu tive.Estou com todos os meu amigos,quase todos, o Lucas está no último ano,então ele ficou e minha amiga que eu perdi no caminho mas nunca irei esquecê-la ou deixar de ama-la.Pelo contrário tenho muita saudade dela e queria que ela estivesse aqui com nós,mas sei que onde ela está,deve estar dando muitas broncas no Damon e rindo de cada briga nossa.

Olho no relógio,puta que pariu 18:15.Corro pro banheiro tomar um banho.Saío enrolada na toalha e começo a procurar alguma roupa.Pego uma saia rosa clarinha,um top branco,um sapato de salto também rosa claro e um casaquinho.Faço uma maquiagem leve,deixo o cabelo solto caindo nas minhas costas em cachos.

file:///C:/Users/P%E2mela%20Salvatore/Videos/Roupas/IMG_47159977330266.jpeg

19:31 Damon apareceu lá na porta,com uma calça jeans preta e uma camisa de de botões branca.O que eu posso falar ele está lindo.Ele me encara dos pés e cabeça,seu sorriso some e ele entra sem nem falar nada,dou de ombros e fecho a porta.

— Elena por que não se vestiu ainda?— pergunta sério e eu rio.

— Damon sem ciúmes por favor,eu estou vestida.

— Não está não,falta pano nessa saia e essa blusa...

— Não é blusa,é um top que eu comprei hoje.

— Lena você está linda,mas não pode sair assim.

— Posso sim,você disse que vai cuidar de mim.— sorrio.

— Mas...

— Sem mas,vamos logo.

Saímos do apartamento.Damon continua emburrado.

Só Deus sabe o que vai acontecer hoje.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.

Só pra avisar,vou demorar para escrever o próximo capítulo.Como a estreia do meu livro (Cidade do fogo Celestial) estreia hoje.Meu livro é pra chegar nas próximas semanas.Mas prometo ler rápido e poder escrever mais um capítulo.

Damon com ciúmes *-*

Bjss,até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.