Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 21
Capítulo 19 - As Cartas...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora e o capítulo pequeno.
Bem,espero que gostem e comentem *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/21

Damon


Acordo com o barulho do despertador.Calma ai.Será que eu sonhei,ou eu realmente dormi com a única mulher que eu amo (a minha mãe também,entretanto é outro tipo de amor).Sorrio antes de abrir meus olhos.Me viro na cama,no entanto a Elena não está mais aqui.

— Elena?— a chamo.Nada.

Ponho meu pés para fora da cama olhando o relógio.06:30.

— Nossa Elena,porque tão cedo.— murmuro,olhando para os lados procurando minhas roupas.

Termino de me vestir,e volto para o quarto depois de procurar a Elena.Eu não tinha notado,mas no lado do travesseiro da Lena tinha um papel dobrado.Passo as mãos reconhecendo a caligrafia.

Damon,é sério me desculpa.Porém a noite passada foi um erro...e provavelmente não voltará a acontecer,na verdade eu não sei o porque de eu estar escrevendo para você.Já que levando em conta tudo que você fez depois que nós terminamos...não consegui sentir segurança de que quando eu acordasse você diria que eu não fui só mais uma para a sua listinha,e sim ao contrário.

E me desculpa se eu estiver errada,mesmo assim espero que entenda que talvez assim seja melhor.Eu não quero magoar você novamente e também não quero me machucar,pode me chamar de fraca por não ter tido coragem de falar na sua frente,e você estará certo,porque eu sei que se eu olhasse para você minhas palavras seriam outras.

Damon...seja feliz.E não tenta falar comigo sobre isso por favor.
Beijos
Elena

Eu não tinha percebido que estava chorando,até ver o papel molhado com as minhas lagrimas.

— Eu sou um idiota.— digo relendo a sua carta de novo.— Como eu pude ceder...

Me jogo na cama,sentindo o cheiro dela de sabonete e rosas.O que me faz chorar ainda mais.

— Nossa Damon...como você pode achar que ela voltaria para você depois de terem transado.— digo para mim mesmo.

Decido que está na hora de falar para ela toda a verdade,pego um papel e escrevo uma carta,que deixo em cima da sua cama.
Vou para o meu apartamento.

— Droga...esqueci que as aulas começam hoje.— corro para o banheiro.

Tomo um banho rápido,pego uma roupa qualquer e saio correndo.Assim que chego lá,olho para todos os lados tentando achar a Lena.Nada.Stefan corre em minha direção sorrindo,forço um sorriso e ele percebe na hora que algo está errado.

— Damon o que houve?

— Só...umas coisas com a Ele...

— Elena.— completa e eu o olho confuso.

— Como você sabia?

— Ela ligou para a Kath lá por umas 02:30 e disse que estava indo lá pra casa.

— Ela...ela dormiu lá?

— Sim,mas não sei o que aconteceu.

— Ela veio pra Universidade?

— Veio,ela e a Kath me deixaram para trás.— dou de ombros.

Durante todo o dia não encontrei com a Elena,então decido ir para casa e dormir.Ver se assim eu acordo desse pesadelo.

***

Elena

Fugir do Damon hoje foi cansativo.A Kath me ajudou contra sua própria vontade.As meninas dizem que foi errado eu ter saído assim e te-lo deixado sozinho,elas não conseguem me entender,porra.Eu fiquei insegura e não aguentaria ouvir da boca dele,que não significou nada.

Entro no apartamento,as lembranças me vem a cabeça.Caminho até o banheiro,tomo um banho e me visto.

Quando vou até o quarto,vejo um papel em cima do travesseiro em que o Damon havia dormido.Pego o papel e desdobro.

Sinto te desapontar Elena!

Contudo eu nunca.NUNCA.Faria isso com você.

É tão difícil para você aceitar que eu realmente mudei?Eu até tolerava quando você falava de outras mulheres,o problema é que eu nunca lhe dei razão para pensar assim de si mesma.E não,eu não consigo te entender.Não fui eu quem começou,você começou a me beijar o que resultou na nossa noite.Então não me culpe.

Sabe como eu me senti quando achei o seu "bilhetinho"?Por um momento eu me senti culpado e muito idiota por ter feito isso.Mas daí eu pensei,porque eu vou me culpar,se eu não fiz nada de errado.

Porra pra mim estava tudo resolvido,eu achei que você também estive entendendo tudo.Agora eu percebi que estou sozinho nessa,e não deveria esperar que depois do que você me falou quando terminamos,eu teria outra chance.

E sim,eu queria tentar de novo.Sabe por que?

PORQUE EU TE AMO!NUNCA DEIXEI DE AMAR!

Você não entende,se me entendesse saberia desde o começo que eu ficava perto de você.

No avião,eu "pedi" para a comissaria nos prender naquela sala,pensei que se ficássemos um tempo juntos ajudaria...Nada ajudou.Então eu desisto,não vou ficar correndo atrás de uma mulher que não me quer.

Não existe amor,quando o outro não corresponde o mesmo sentimento.E saber que essas palavras vieram de mim,faz eu ficar com dor no peito.

Elena Gilbert,não sei se você acredita em mim.Mas...

VOCÊ É A ÚNICA QUE EU JÁ AMEI,QUE EU AMO E QUE EU SEMPRE VOU AMAR.

Adeus Elena.

Damon...

Me sento na cama para não cair no chão com o que acabei de ler.Eu não fazia ideia de que ele ainda me amava,tudo bem que eu havia percebido a reaproximação dele.Entretanto eu não acreditava que poderia ser amor.

Sinto as lagrimas escorrem pelo meu rosto.Um sentimentos de raiva,amor e culpa tomarem posse de mim por inteira,pego meu celular com os dedos trêmulos e disco o número da Caroline.

— Alô?— escuto a voz do Klaus.

— Klaus...passa pra Car...por favor.— digo soluçando por causa do choro.

— O que houve Elena?— ele pergunta,escuto a voz da minha amiga.— Lena?

— Você...pode vim...aqui?

— O que foi Lena?

— Só vem...te explico quando chegar.— digo desligando o celular.

Abraço meus joelhos e choro ainda mais,fico ali sentada na minha cama até a Caroline chegar batendo a minha porta.

— Lena?— ela entra com seu cabelo dourado todo bagunçado.— Meu Deus o que aconteceu com você?

— Ele...— aponto para o pedaço de papel amaçado ao meu lado.

Ela pega a carta e começa a ler,no fim ela já está com os olhos marejados e olhando pra mim.

— Lena...ele.

— Ah Car,ele disse que ainda me ama...e eu disse pra ele que tudo foi um...erro.— passo as mãos no rosto,secando minhas lagrimas que continuam a cair.

— Você tem que ir atrás dele.

— Não,eu não posso....ele deve estar muito magoado comigo...

— Cala a porra da sua boca e vai atrás dele.

— Por que?

— Você não o ama mais?— diz me encarando.

— Eu...eu amo,mas eu....

— Elena,me desculpa.Só que você já tem idade suficiente para entender quando está sendo uma idiota e no momento parece que você não está entendendo.— ela suspira.— Você ama ele,porém prefere ficar aqui chorando e dizendo que o ama,mas não pode fazer nada.Quanta imaturidade,vocês moram um no lado do outro.

— Eu sei...

— Deixa eu falar.E foi você que errou,desde o começo e sabe disso.Quando o Kol começou a te ameaçar você deveria ter contado pra ele,deveria ter pensado que não contar da gravidez da Alice faria o Damon se sentir traído e agora você transou com ele e depois fugiu o deixando sozinho com um bilhete seu dizendo que tudo foi um erro.— passa as mãos pelos seus fios de cabelo loiro.— Desculpa Elena,só que não tenho mais argumentos para falar pra você.Tchau e pensa sobre isso.

— É melhor você ir embora mesmo.— digo com raiva.

Ela sai,me deixando sozinha.

Chora um pouco mais,até cair na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado...

Caroline dando lição de moral pra Elena.Quem acha que é verdade o que a Car falou?
A carta do Damon...

Até o próximo...Bjss *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.