Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 18
Capítulo 16 - Bem-Vindos a NY


Notas iniciais do capítulo

Voltei...
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/18

Elena


Chegamos a Nova York hoje pela manhã,nunca mais eu quero viajar com o Damon no meu lado,ele é insuportável.

~Flash Back~

— Damon por que mesmo você sentou no meu lado?

— Ai Leninha para de ser repetitiva,eu já disse você não tem namorado então eu sentei aqui pra não te deixar sozinha.

— Você também não tem namorada.

— Com orgulho.— diz e se vira.

Escuto ele murmurar alguma coisa mas não dou muita atenção.Não demora muito ele começou de novo.

— Leninha...Leninha...Leninha.

— Puta que pariu para de me chamar assim.— grito e uma mulher que está na minha frente se vira.

— Ei da pra parar gritar e falar assim,minha filha está tentando dormir.

— Desculpa.— murmuro e olho para ele.

— Que foi?

— Olha o que você me fez passar.— falo baixinho.

— Foi você quem falou não eu.

Dou um tapa forte em seu ombro e ele me olha irado.

— Por que fez isso?— diz alto o suficiente para esta mulher nos encarar de novo.

— Da pra vocês calarem a boca de vocês?

— Isso só pode ser falta de dar.

— Damon!­— o repreendo.

Tarde de mais a mulher chamou a comissaria.

— Os dois poderiam me acompanhar por gentileza?

— Claro que sim.— digo me alevantando e pegando no braço do Damon.

— Ei me solta.— ignoro e continuo caminhando atrás dela.

Ela nos levou para uma sala pequena,e nos deixou la sozinhos.Ela tem problema a gente vai se matar aqui.Enquanto eu tentava sair Damon só ria.

— Para de rir idiota,ela prendeu a gente aqui.

— Não me importo.

— Não?Você está preso aqui comigo.

— E daí?Convive bastante tempo com você.

— Se você está achando que vou transar com você aqui,está muito enganado.— Damon ri alto me fazendo corar.

— Depois é eu que só penso em sexo né Elena Gilbert.

— Cala boca.

— Calma Lena,momento de paz aqui.Ok?

— Ok.

~Fim do Flash Back~

Ficamos o voo todo trancados dentro daquela sala,quando aquela vadia foi abrir a porta ainda teve a ousadia de dizer Espero que tenham feito uma boa viajem fiquei com tanta vontade de bater na cara dela,mas o Damon me segurou.

Quanto mais em penso em ficar longe do Damon mais perto ele fica,as meninas alugaram apartamentos com seus namorados longe do meu.E imagine quem ficou no lado do meu,sim,Damon Salvatore está no quarto ao lado.Só pode ser castigo ter ele morando do meu lado.

Todo mundo decidiu ir para uma balada hoje,eu resolvi não ir.Vai que aconteça de novo,em não me lembro de nada daquele dia que eu fui na balada comemorar a formatura.Só sei que foi o Damon que me levou em casa.

~Flash Back~
Acordei com uma dor de cabeça horrível,me alevantei da cama e tomei um banho bem demorado.Botei uma roupa leve e desci pra tomar café.Assim que botei o pé na cozinha minha mãe e meu pai começaram a rir.

— Nossa o que foi?

— Nada filha é que a gente viu como você chegou ontem a noite.— diz meu pai rindo.

— Por falar nisso como eu cheguei em casa?
— O Damon te trouxe.

— O que?O Damon?Mãe quem bebeu fui eu e que ficou bêbada foi a senhora.

— Não.Você desmaiou e ele te trouxe em casa e ficou um tempão no ....— minha mãe corta meu pai.

— Você desmaiou e ele te trouxe até aqui e te largou ali na porta.— meu pai a encara confuso.

— Idiota.Tem café?— pergunto com a mão na cabeça.

— Beber é fácil,mas a ressaca não é não.— minha mãe diz.— Tem.

Sirvo uma xícara de café sem açúcar para mim e volto pro quarto.O que será que aconteceu.

~Fim do Flash Back~

Eu ainda não me lembro o porque do Damon ter me levado pra casa.Tomo um banho relaxante e boto o mesmo pijama que estava quando Damon foi na minha casa aquela vez pedir uma blusa.Sorrio com a lembrança,me deito na cama e começo a passar os canais,fico olhando um canal qualquer até alguém bater na porta.

— To indo.— digo me alevantando da cama correndo.

Assim que abro a porta e vejo quem é fecho de novo.

— Ei Leninha eu vim conversar com você.— Damon diz no outro lado da porta.

— Não tenho nada pra falar com você.

— Ah vai Lena deixa eu entrar.— diz manhoso.

— Ah,ta bem.— abro a porta e ele sorri.

— Obrigado,e nossa lindo pijama.— fica me olhando dos pés a cabeça.— Eu já vi você...

— Quando você foi na minha casa pedir um blusa.....— paro de falar,no momento em que percebi o que iria dizer.— Desculpa.

— Não foi nada.— olha para baixo por um tempo.— Por que não saiu com as suas amigas?

— Não quero repetir a dose.

— Ah você ta falando da formatura.— diz com um sorriso.

— Por falar nisso o que deu em você pra me levar pra casa?

— Queria que eu deixasse você sozinha e bêbada lá?

— Obrigada.

— Não foi nada.

Volto pra cama e Damon me segue.Se senta na cama e fica me olhando.

— Que foi?

— Nada só estou olhando...

— Quer olhar TV comigo?

— Elena Gilbert...

— Nem começa.— digo rindo.

Damon tira os sapatos e se deita do meu lado,com um sorriso.

— Você já sabia que eu ia convidar pra olhar TV aqui?

— Eu tinha imaginado.

— Idiota.— digo rindo.— Por que não foi para a boate junto com eles?

— Eu não senti vontade.

— Damon quer que eu acredite que você preferiu ficar aqui comigo do que sair e pagar mulher?

— Basicamente sim,e você é mulher podemos acabar na cama.Opa já estamos em uma cama.

— Damon!— sorrio e ele sorri de volta.

— Senti saudade.— abaixa a cabeça.

— Do quê?— pergunto confusa.

— De você.

— A gente se vê todo dia,brigamos todos os dia...

— É isso,eu tenho saudade do tempo em que ficamos igual estamos agora.Deitados os dois juntos olhando TV e falando bobagem.

— Damon...

— Bem,o que vamos olhar?

— Um filme.— digo um pouco triste pelo o que ele disse.

— Pode ser de terror?

— Eu tenho medo...

— Eu te protejo.

— Ok.

Me alevanto da cama,escolho um filme de terror qualquer e volto pra cama.Damon me puxa para seu peito depositando suas mãos firmemente em minha cintura,me aninho em seu peito e fico fazendo carinho em sua barriga.Assim acabo dormindo.
***

Acordo de manhã com os gritos da Kath e da Car,como elas entraram aqui.

— Elena Gilbert quando que você e o Damon voltaram?— escuto a voz da Bonnie.

— Vadia não contou pra gente.— calma ai.Abro os olhos e vejo Katherine,Caroline,Bonnie e Rebekah paradas na frente da minha cama com os braços cruzados.

Passo as mãos,droga lembrei.O Damon ta aqui,nos dois acabamos dormindo juntos aqui.

— Damon,acorda.— chamo e ele não acorda.— Damon Salvatore sai dessa cama.— grito,minha voz saiu tão alta que ele acabou caindo no chão.

— Puta que pariu Elena por que fez isso?— diz indignado.

— Desculpa,elas me assustaram.— aponto para minhas amigas que estão na frente da TV.

— O que elas querem aqui?— pergunta pra mim como se elas não estivem ali.

— Não sei.

— Então vamos voltar a dormir.— se alevanta do chão agarra minha cintura me fazendo dar um grito de surpresa e se aninha na cama de novo.

Como também quero dormir,mostro o dedo para elas e afundo minha cabeça no pescoço dele.Dormimos de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu decidi mudar algumas coisas,vou fazer bem poucos capítulos na Universidade.Fazer a Elena e o Damon voltarem mais rápido e concluir a fic.

Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.