Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 11
Capítulo 9 - Sequestro Parte II


Notas iniciais do capítulo

Cherry Marrony Simmons não é que a história seja diferente da sipnose,basicamente depois do capítulo 12 ou 13,vai passar alguns meses e dai eles vão para a faculdade.
Era pra mim ter postado ontem,mas minha querida internet não permitiu.
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/11

Alice

Kol levou Bonnie e eu para um quarto mais afastado,estava um pouco mais limpo que o outro,nos sentamos em um sofá velho todo rasgado e cheio de pó que estava em um canto no comodo,enquanto Kol nos encarava.

Estou temendo pela vida de meu bebê,posso ver pela expressão de Bonnie que ela também está com medo.

–Bonnie?-Digo a fazendo olhar para mim.-Quando você descobriu que estava gravida?

–Eu descobri hoje.-Sorriu boba,sorri também.

–Bem...com tudo que está acontecendo eu esqueci de falar.-Ela me olha confusa.-Parabéns mamãe.-Digo e a abraço.

–Já que você falou.-Diz se afastando de meu abraço.-Quantos meses você está?

–3 meses.-Digo sorrindo.Meu sorriso desaparece quando escuto a voz de Kol nos interromper.

–Que bonitinho.-Diz Kol e eu o ignoro.-É melhor você rezar pra Elena chegar logo,se não você não estará viva pra ver a cara dessa criança.

–Kol...

Um som agudo tocou me interrompendo.Kol pegou o telefone,fez sinal para mim e para Bonnie ficarmos quietas e se virou para a porta.

"Eai Josh!"

"Não é do meu interesse matar ela."

"Ela não me fez nada."

"Ela não vai me atrapalhar porque eu tenho a Bonnie como refém."

"Se quiser matar ela ,venha até aqui e o faça."

Kol veio até nos,se ajoelhou e começou a nos encarar.

–Eu vou no outro quarto bater um papinho com a Caroline.-Assentimos,ele sorri e se alevanta.-Fiquem quietinhas aqui!

Kol saí e tranca a porta por fora,Bonnie parece paralisada.

–Bonnie?Bonnie?-A chamo,mas ela parece não ouvir.-BONNIE!-Grito a fazendo me encarar pela primeira vez.

–Ele...

–Ele quem?Kol?-Pergunto e ela nega com a cabeça.

–Josh.

–Você conhece ele?-Digo confusa.

–Sim.

–Quem é?

–O ex-namorado da Car.

–----------------------------------------------------------------------------------

Caroline

Eu estava sentada junto com Rebekah enquanto Kath andava de um lado para o outro falando com sigo mesma. Eu não aguento mais,estou preocupada com a Bonnie e com a Alice.As vezes me pego pensando em coisas horríveis que podem estar acontecendo no outro comodo.Lagrimas insistiam em cair de meus olhos,senti Bekah me abraçar,me aninhei em seus braços chorando ainda mais.

–Calma...vai ficar tudo bem.-Bekah murmurava na tentativa faliu de tentar me acalmar.

–Eu to com medo Bekah.

Nisso ouvimos a porta se abrir,Kol se encostou na soleira da porta como se estivesse entediado.Mas que sequestrador fica entediado?Ainda mais quando se tem 6 reféns.Kol olhava para mim como se quisesse me dizer alguma coisa.

–Caroline?

–O que foi?-Digo braba.

–Ei não precisa ficar braba.Eu só quero conversar.

–Pode falar.

–Venha comigo até o corredor,ali vamos poder conversar melhor.-Assenti.

Me soltei do abraço de Rebekah e caminhei em direção a porta.Andei mais um pouco até parar em frente a um quadro onde tinha uma cachoeiro,lindo.

–Caroline eu não tenho nada contra vocês e você sabe disso.

–Mas mesmo assim está mantendo eu e minhas amigas aqui.

–Eu só quero ter a chance de ficar com a Elena.

–Eu sei Kol,mas você a magoou.-Digo e vejo Kol começar a chorar.

–Você acha que ela me perdoa?

–Isso é quase impossível.-Isso até que é triste,eu vejo em seus olhos que ele está realmente arrependido do que fez.

–Eu...e se eu deixar você ir embora?

–Eu só vou se as meninas forem junto.-Digo.

–Eu não posso deixar todas irem.

–E por que eu?

–Sua vida está em perigo.

–Perigo?

–Josh seu ex-namorado está vindo para cá.

–O que...-Kol me interrompeu.

–Ele quer te matar Caroline.Eu...não quero isso pra você.

–E se eu for embora você vai matar as meninas?

–Não...mesmo que eu quisesse não conseguiria.

–Então...

–Mas não posso deixa-las irem embora.Assim que a Elena chegar eu as deixo ir.

–Posso falar com elas?

–Não.Eu quero que elas acreditem no que eu disse.

–Ta bem.-Sorrio.-Kol você não é ruim.Apenas cometeu erros.-Ele sorri me fazendo sorrir também.

–Obrigado.-Lhe dou um abraço e desço as escadas.Indo em direção a porta.

Eu sei que Kol fez coisas horríveis,mas nem sempre ele foi assim.Kol era meu melhor amigo quando criança,nos brincávamos juntos,quando ele completou 14 anos sua mãe morreu,seu pai vivia bêbado e sempre que chegava em casa batia nele.Sempre que isso acontecia ele ia lá pra casa e eu cuidava dele,ele e o pai se mudaram e só voltaram 2 anos depois,quando a Elena me disse que ele batia nela as vezes,eu entendi o porque,quem sofre com isso acaba desenvolvendo certa agressividade.Não culpo meu ex-amigo ele errou todos erram,mas o que ele fez não tem perdão.É triste ver em quem o pai dele o transformou.

–-------------------------------------------------------------------------------

Elena

Kol não me ligou mais,e isso está me deixando nervosa e se ele cumprir o que disse.Estamos longe desse lugar onde Kol está com as meninas. Damon está com a mão em minha perna,sei que ele está sofrendo muito com essa história da Alice,eu também estou mas quando Damon tocou em mim uma chama se ascendeu.Não que eu esteja pensando em sexo enquanto minhas amigas estão trancadas em um lugar que eu nem sei onde é.É só que...quando ele encostou em mim foi como se ele me transmitisse esperança,amor,uma mistura de sentimentos incríveis.

Lucas estava dormindo,não o culpo deve estar cansado,a vida da namorado,do filho e da irmã estão em perigo.O Damon é a vida da irmã mais nova e um sobrinho que ele nem sabe que existe.

–Dam...

–Que foi pequena?-Diz e passa a mão carinhosamente em meu rosto.

–Eu to com medo.-Confesso.

–Não precisa ter medo pequena,eu vou te proteger pra sempre.-Diz e me da um selinho rápido.

–Pra sempre?-Digo e sorrio.-Mesmo se a gente terminar e você me odiar?

–Sempre.-Sorri.-Mas eu acho difícil a gente terminar.

–Eu te amo muito meu amor.-Lagrimas escorrem dos meu olhos.

–Eu também te amo muito pequena.-Ele passa a mão em meu rosto secando minhas lagrimas que insistiam em cair.

–--------------------------------------------------------------------------------

Kol

Por que tudo tem que ser tão difícil?Eu não sei por que eu fiz aquilo com a Lena,eu...eu me arrependo.Caroline era minha melhor amiga,quando minha mãe morreu ela que me ajudou e toda vez que meu pai me batia era ela quem cuidava de mim,eu acho que por causa de tudo que eu passei,eu desenvolvi um outro lado de mim,como um lado obscuro.

Dei a chance da Caroline ir embora porque eu não quero fazer mal para nem uma delas,quando Josh disse que queria matar a Caroline,a única coisa que eu pensei foi em mandar ela embora caso ele apareça aqui. Busquei Alice e Bonnie e juntei com as outras duas.Decidi também ligar para a Elena e dizer que está tudo bem,mas ainda vou dizer que vou matar elas se ela não chegar logo.Disquei o número da Elena,na primeira chamada ela atendeu.

–Kol o que você fez?-Escuto barulho de carro,ela realmente está vindo.

–Calma Elena eu não fiz nada.

–Eu to chegando.Não faz nada Kol.

–Lena se te deixa menos preocupada eu deixei a Caroline ir embora.

–Por que só ela?

–Josh queria matar ela.Eu acho que ele pode vir aqui,então a deixei ir.Não quero que nada de mal aconteça a ela.

–Obrigado Kol.Eu sei como vocês eram amigos.

–Elena eu não vou te forçar a ficar comigo,eu só quero poder ter a chance de conversar com você.

–Kol o que te fez mudar de ideia?-Eu ia ameaçar ela de novo,mas isso foi mais forte que eu.

–Eu conversei com a Caroline,ela me fez lembrar de quando eu tinha 12 anos.

–Obrigado Kol,por favor não faz nada com as meninas principalmente a Alice.

–Por causa do bebê?

–Sim.

–Vou cuidar bem da Alice e da Bonnie.

–Bonnie?

–É melhor você conversar com ela.

–Ta bem.Estou chegando,tchau Kol.

–Tchau.

Guardei o telefone e entrei dentro do quarto onde todas as meninas estavam sentadas.

–Kol para de ameaçar a gente.-Katherine gritou.

–O que foi que eu te fiz?

–Pra mim nada,mas fez para a minha amiga.-Gritou.

–Eu me arrependo.

–Pode parar os dois.-Alice nos interrompe gritando.-Eu não aguento mais ouvir vocês falando isso e eu não sei o que é.

–Alice...-Bonnie tenta chamar mas ela a corta.

–-------------------------------------------------------------------------------

Elena

Realmente depois que o Kol me falou que deixou a Car ir embora,eu fiquei menos preocupada,e saber que ele não vai me prender,foi um alivio.

–Amor o que ele disse?

–Ele deixou a Car ir embora.-Damon sorri.

–Por que? -

–Josh ex-namorado da Car queria matar ela,Kol acha que ele pode aparecer na casa,então a deixou ir.

–Humm.

–E...ele disse que não vai me forçar a ficar com ele.

–Isso é ótimo.

–É.

Lucas começou a se mexer no banco traseiro,passou a mão pelo rosto e nos encarou.

–Não chegamos ainda?-Falou meio grogue por causa do sono.

–Estamos quase chegando Lucas.

–Eu to preocupado.-Diz começando a chorar.-Com uma sensação estranha.

–Calma Lucas tudo vai dar certo eu prometo.

–Como você sabe?

–O Kol só quer a mim,no momento em que eu chegar elas saem.

–Okay.Acredito em você.-Sorri.

–-------------------------------------------------------------------------------

Kol

–O que o Kol fez para a Elena?-Alice pergunta braba.

–Você não tem que saber disso.-Katherine fala ríspida.

–Mas eu quero.

–Você quer mesmo saber?-Pergunto.

–Sim.

–Eu...

Continua ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou um pouco chatinho,mas é necessário.
No próximo capítulo...
O segredo da Elena é revelado.
E coisas ruins acontecem...
Comentem PFF
Até o próximo.Bjoss :-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.