Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 12
Capítulo 10 - Sequestro Parte III


Notas iniciais do capítulo

Adorei os comentários *-*
Chega de mistério,o segredo da Elena é revelado nesse capítulo.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/12

Damon

Elena dormiu logo depois de ter falado com Kol,ela é muito linda,minha namorada.Falando assim parece que nada grave está acontecendo,mas eu estou com um aperto no peito como se eu fosse perder alguma coisa. Elena começou a se mexer no banco enquanto murmurava coisas sem sentido,encostei o carro e me virei para ela.

–Elena...acorda Elena.

–Não Damon.-Gritou ainda de olhos fechados.

–Pequena acorda.-Lhe dou um selinho.-Lena por favor meu amor acorda.-A balanço.

Elena abre os olhos e olha para os lados assustada,até nosso olhar se encontrar e ela começar a chorar.

–Damon não me deixa por favor.-Diz e olha para baixo.

–Ei pequena.-Digo e alevanto seu rosto delicadamente.-Eu não vou te deixar.Eu to aqui com você agora e para sempre.

–E se alguma coisa acontecer?Você ainda vai ficar perto de mim?-Diz soluçando por causa de suas lagrimas.

–Pra você se livrar de mim,só se eu morrer.-Digo rindo e ela sorri.

–Eu te amo muito nunca duvide disso.-Disse séria.

–Eu também te amo pequena.

Elena ficou olhando pela janela,enquanto eu dirigia para a casa onde Kol está com as meninas.

–----------------------------------------------------------------------------------

Lucas

Voltei a "dormir",eu não consigo parar de pensar que pessoas importantes pra mim podem morrer.Tenho pesadelos horríveis com minha irmã e Alice.Fechei meus olhos.

–Não por favor não.-Ouvi a voz de Katherine.

–Cala a boca.

–Kol por que quer nos matar?-Diz chorando.-E o bebê da Alice?

–Eu não nem ai pra essa criança.

–Kol...não faz eu imploro.

–Se tem alguém pra culpar,culpe seu irmão,sua amiguinha e o namoradinho dela.

–Eles não tem culpa.

–Tem sim.-Disse enquanto tirava a arma de sua cintura.

–Kol...

Ele apontou a arma para Katherine,eles estão sozinhos em um quarto totalmente escuro.Um barulho atingiu o local,mais a frente estava Katherine caída no chão,com um tiro no abdômen,em sua volta uma poça de sangue se formou. Kol jogou a arma do lado do corpo de Katherine e saiu correndo.Logo depois Alice apareceu com Bonnie e Rebekah no quarto.As duas se abraçaram e começaram a chorar.

–A Kath está morta e a culpa é toda da Elena.-Alice diz.

Em um salto acordei assustando Damon que me encarava preocupado.

–Lucas que foi?

–Foi um pesadelo.-Digo.

–Parece que os pesadelos atingiram este carro.

–Você também?

–Não né cabeção,como eu vou ter pesadelos se estou acordado.-Diz rindo.-Foi a Lena.

Olhei para ela que agora dormia tranquilamente.

–Humm.-Dei de ombros fazendo Damon rir alto.

–----------------------------------------------------------------------------

~Flash Back~(Autora)

Elena estava nervosa,qual seria a reação de Kol?Ela tinha medo,mas ao mesmo tempo estava feliz. Já estava com 3 meses de gestação,quando decidiu contar para Kol.Ela tinha perguntado pra ele se gostaria de ter um filho,ele simplesmente disse um NÃO e mudou de assunto,com essa insegurança Elena ficou 2 meses mentindo.

Agora é a hora da verdade,chegou na frente da casa de Kol,contou até dez e entrou. Kol estava sentado no sofá com o controle da televisão em sua mão esquerda e a outra repousando em sua perna.

–Kol.-Chamou Elena aflita.

–Eai Lena senta aqui.-Kol disse e apontou para seu lado.

–Não...a gente precisa conversar.

–O que foi?

–Kol você quer ter filhos?

–Porra Elena já disse que não.-Kol gritou.-Crianças só dão problemas.

Com essas palavras Elena começou a chorar,tristeza,raiva,desilusão,isso era tudo que Elena sentia agora.

–Elena não me diz que você está gravida!-Ela assente.-Quanto tempo?

–3 meses.-Diz baixinho.

–O QUE?QUANDO VOCÊ DESCOBRIU?-Kol falou furioso.

–Eu descobri á 2 meses.

–Ainda da tempo.

–Tempo de que Kol?

–De você tirar isso.-Kol diz e aponta para a barriga de Elena com cara de nojo.

–NÃO FALA ASSIM.-Elena se exaltou.

–Você quer que eu fale como?

–Eu esperava que me apoiasse,você sempre diz que me ama...

–É Elena amo VOCÊ e não essa coisa ai.

–Kol para de falar assim.Eu não vou tirar meus bebês.

–Bebês?Mais de um?

–São gêmeos.-Elena diz e sorri.

–Vai ser mais caro.

–EU NÃO VOU TIRAR MEU BEBÊS.

–Se não vai por bem,vai por mal.

Ele fala isso e se aproxima de Elena,pega em seus cabelos e a empurra para baixo a fazendo cair sentada no chão.

–Desculpa Elena...

Kol distribuía socos e chutes em Elena,ela tentava ao máximo pedir para ele parar,dizia que estava a machucando,mas ele não parou em nem um momento.

–Kol por favor....para...você vai matar eles...-Mais um chute.-Aiii Kol...ta doendo muito para.

Kol parecia não ouvir os pedidos de sua namora,e continuava a bater na mesma. -Kol eu...-A voz de Elena morreu quando mais um chute a atingiu bem em seu ventre.

E assim continuou,Kol batia em Elena sem piedade,ele não queria ter filhos como ele mesmo disse Ama somente a Elena e não quer saber de mais ninguém. Kol só parou de bater em Elena,no momento em que vou que ela já estava desacordada. Ele correu,fez suas malas e fugiu.

Um covarde que bateu em sua namorada gravida e depois fugiu como se nada tivesse acontecido. Na casa de Kol,Elena ficou atirada no chão,até sua mãe aparecer e a achar desacordada e cheia de machucados.Na mesma hora Jenna ligou para o Hospital mais próximo.

Depois de quase 4 dias,Elena acordou.Abriu os olhos assustada,a ficha não tinha caído ainda.Pousou suas mãos em cima de sua barriga,mas ali nada tinha.

–Meu Deus.-Gritou.-Alguém vem aqui por favor.-Gritou novamente.

Um rapaz aparentemente tinha uns 24 anos apareceu no quarto.

–Como se sente?-Diz e sorri.

–Cade meu bebês?

–A senhorita não se lembra?

–O que?

–A senhorita perdeu seus bebês.-Elena ficou em silêncio por alguns minutos somente pensando no que o médico tinha dito,lagrimas começaram a cair de seu olhos.Esses bebês eram parte dela,afinal já estava com 3 meses.

–Quanto tempo estou aqui?

–4 dias,ficou desacordada por conta da cirurgia da retirada dos fetos.

–Kol!Pegaram ele?

–Quem?

–Meu namorado.Agora ex-namorado.

–Ah sim.O inrresponsável que fez isso com a senhorita.Ele fugiu,a policia está atras dele.

–Minha mãe?

–Ela está na sala de espera,vou pedir para ela entrar.-Assentiu.

~Fim Flash Back~

–------------------------------------------------------------------------------

Kol

Ela quer mesmo saber?Então eu conto.

–Eu bati na Elena...

–Kol por que fez isso?-Alice perguntou de braços cruzados.

–Eu não terminei.-Assentiu.-Eu bati na Elena enquanto ela estava gravida de gêmeos.-Digo e abaixo olhar.

–Você o que?-Grita.-Kol você é um mostro.Por que fez isso com ela?

–Eu amo a Elena,não quero ter crianças para roubarem a atenção dela.

–Kol eu não to acreditando...

–Pois acredite esse idiota bateu na Elena e depois fugiu.Elena perdeu os dois bebês,ficou quase 2 meses trancada dentro do quarto,não falava com ninguém.-Katherine gritou,com os olhos cheios de lagrimas.

–Eu me arrependo do que fiz.

–Isso não adianta.-Alice e Katherine falaram juntas.

–Por que vocês não conseguem entender?

–Entender o que?

–Porque eu sou assim.-Digo e deixo uma lagrima cair.

–Por que?

–Acho que a Caroline é a única que sabe,quando eu tinha 14 anos minha mãe morreu,então tive que ficar com meu pai,ele bebia muito e sempre que chegava em casa me batia,eu as vezes conseguia sair,Caroline cuidava de mim quando isso acontecia.Com o tempo descobri que acabei desenvolvendo um tipo de trauma ou coisa parecida,quando alguém grita comigo eu não consigo segurar e acabo batendo nesta pessoa.-Digo quase sem folego.

–Eu...não sabia.-Katherine diz e abaixa a cabeça.-Desculpe.

–Você não tem que pedir desculpas,eu fiz coisas horríveis e me arrependo de todas elas.

–Agora eu entendo você.-Bonnie se pronunciou pela primeira vez.

Escuto um barulho no andar de baixo,olho para as meninas que estão paradas olhando para um ponto fixo.

–Fiquem aqui.-Digo.

–Mas você não ia deixar a gente ir embora quando a Lena chegasse?-Rebekah disse.

–Mas pode não ser a Elena...

–Josh?-Bonnie diz,fazendo as outras olharem para ela.-Por isso deixou a Car ir embora não foi?-Assenti.

–Ele quer matar ela.

"Kol?"

Alguém chamou do andar de baixo.Uma voz masculina.

–Eu vou lá e vocês fiquem aqui quietinhas.-Elas assentiram.

Saí do quarto em passos lentos,cheguei na escada,Josh estava parado no meio da sala.Desci as escadas e parei em sua frente.

–Cade ela?-Diz frio.

–Você não vai matar ela.

–Onde a Caroline está Kol.-Gritou.

–Eu não vou te falar.-Retruquei.

–Deixa eu adivinhar.-Disse com tom de deboche.-Você deixou a vadia ir embora.

–Não fala assim dela.-Digo entredentes.

–Vai defende ela agora.

–Nós éramos amigos.-Falei fazendo Josh rir alto.

–Não me interessa,eu quero ver ela.

–Eu a deixei ir.

–Eu sabia.-Disse furioso.

Seus olhos de um verde claro,agora estavam escuros.

–Katherine.

–O que tem ela?

–Quero ver ela.AGORA.-Gritou.

Eu apenas assenti,Josh tinha uma arma em sua cintura,eu sabia disso,ele veio para matar a Caroline.Caminhei em direção a escada e Josh me seguiu,quando chegamos no quarto,Josh olhou diretamente para Alice e depois para as outras.

–O que quer aqui Josh?-A voz de Katherine cortou o silêncio.

Josh ainda olhava fixamente em Alice.Quando se pronunciou a primeira vez desde que entrou no quarto.

–Bom...eu vim ver a Caroline,mas parece que o Kol mandou ela ir embora.Decidi conversar com você mesmo.

–Não tenho nada para conversar com você.

–Ah não quero mais falar com você.-Disse e voltou a encarar a Alice.-Qual seu nome querida?

–Alice.-Disse baixinho.

–Alice.Gostei,podemos conversar?

–Ela não vai com você.-Digo e Josh me olha furioso.

–Veremos.

–-----------------------------------------------------------------------

Elena

Até que enfim chegamos,os meninos devem chegar daqui a pouco,a casa era enorme,dois andares e representa ser bem velha. Abro a porta da carro e desce,Damon desce logo depois e para na minha frente.

–Damon só escuta.-Ele assente.-No momento em que as meninas passarem por aquela porta,você vai dirigir e voltar para casa em segurança.

–Elena eu não vou deixar você ...

–Damon a policia vai vim,e você vai estar em casa seguro e quando menos esperar eu vou estar lá,pra você.-Digo com os olhos marejados.-Por favor só promete.

–Lena...

–Promete.

–Eu vou para casa.-Diz.-Mas se elas demorarem eu entro lá e tiro todas vocês.

–Tudo bem.

–Eu te amo muito.

–Também te amo.

Damon me puxa para mais perto encostando nossos lábios carinhosamente,Damon pede passagem e eu cedo,um beijo calmo,sua língua percorria cada canto de minha boca.

–Te amo.-Digo entre o beijo.

–Também.

Nos afastamos,caminho lentamente para dentro da casa,estou com um pressentimento como se coisas ruins fossem acontecer. Dentro da casa,observei cada detalhe e eu realmente tinha razão a casa é antiga.

–Kol.-O chamo.-Kol!.-Grito mais uma vez.

Escuto vozes no segundo andar,então subo as escadas correndo,entro em um quarto mais está vazio,as vozes estão cada vez mais alta.Enfim encontrei um quarto um pouco iluminado,era dali que estão vindo as vozes. Sem nem pensar duas vezes entrei,olhei em volta e no mesmo tempo travei.

–Lena?-Perguntou.

–Josh o que quer aqui?-Digo.

–Eu vim ver a Caroline,mas o Kol estragou a diversão.

–Como você viu ela não está aqui.-Cruzo os braços.-Por que não foi embora?

–Você não muda Elena.-Diz com tom de deboche.-Continua sendo corajosa,igual sua amiguinha Katherine.

–Você não respondeu minha pergunta.-O ignoro.

–Porque eu não quis Elena. Diz e vem em minha direção,em um pequeno movimento Josh pegou em meu cabelo e me jogou perto de um sofá velho.

–Deixa a Elena.-Kol diz brabo.

–Deixa eu conversar com a Alice.

–Tudo bem.-Kol diz.

–Kol...não por favor...

–Cala boca Elena.-Josh disse.

Ele pegou o braço de Alice com força a fazendo gemer de dor,quando saíram do quarto olhei para Kol,Katherine me ajudou a ficar de pé.

–Kol por favor...não deixa ele machucar ela.

–Tudo bem.Vem comigo.

Eu e Kol saímos do quarto e as meninas nos seguiram,Josh estava com Alice no andar de baixo em sua mão direita tinha um arma.No mesmo instante desci correndo as escadas,assim que Josh me viu puxou Alice a apontou a arma para ela.

–Josh não faz isso.

–Mais um passo e eu mato ela.

Kol desceu e parou no meu lado.Os dois começaram a discutir,eu olhava para eles e chorava muito.Se Alice morrer a culpa é toda minha,Kol queria a mim,se ela está aqui é por causa de mim. Um barulho atingiu o local.Meu deus,caí de joelhos no chão e comecei a chorar.A única coisa que consegui ver foi uma sombra perto da porta.

–-----------------------------------------------------------------------------

Damon

Ninguém apareceu,os meninos não chegaram e as meninas também não saíram ainda.Escuto gritos na casa,chego perto da porta,vejo um cara conversando com Alice,Elena chega e ele a puxa e lhe aponta uma arma,só não entrei porque ele disse que se aproximasse mais a mataria. Josh esse era o nome ouvi Kol dizer enquanto discutia com ele.Elena estava parava um pouco atrás de Kol chorando muito. Um barulho atingiu o local,vi Elena cair de joelhos no chão,não havia percebido até olhar para o lado e ver minha irmã mais nova caída no chão,alguém havia atirado em Alice,um tiro certeiro e seu peito.

Perdi completamente minhas forças,caí de joelhos no chão,lagrimas caíam de meus olhos.Minha irmã mais nova está morta. Mais dois barulhos atingiram o comodo,mas nem me dei o trabalho de olhar,a pior coisa que eu podia ter visto,foi exatamente o que eu ouvi e assisti,minha irmã ser morta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor não me matem.

O segredo da Elena foi dito.
Kol bateu em Elena quando ela estava gravida de gêmeos.
Alice morreu.
O pesadelo do Lucas.
E qual será os outros dois barulhos?Alguém chuta?

Só para esclarecer,a Caroline não fez nada de mais pro Josh.Ela simplismente terminou com ele alegando que estava apaixonada por Klaus.

Espero que tenham gostado.
Comentem pff.
Tenho 30 leitores e no máximo 5 comentam.
Até o próximo.Bjoss