Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 10
Capítulo 8 - Sequestro Parte I


Notas iniciais do capítulo

Volteii
Adorei os comentários *-*
E...fantasminhas comentem eu não mordo.
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/10

Katherine

Kol nos tocou dentro do carro,logo vi que Alice havia desmaiado,o que ele quis dizer com a nova mamãezinha?

–Kol onde você vai nos levar?-Digo chorando.

–Cala boca!-Gritou.

Alice ainda não havia acordado quando o carro parou na frente de uma casa antiga.Kol desceu do carro e abriu a porta puxando meu braço com força.

–Aii.-Reclamei.

–Eu já disse pra você calar a porra da sua boca!.-Gritou e com sua mão livre me deu um tapa.

–Kol por que está fazendo isso?-Choraminguei.

–Porque eu quero a Elena de volta.

–Mas esse não é o melhor jeito a Lena não vai te perdoar por aquilo que você fez e o que ta fazendo agora.-Joguei as palavras em sua cara e acabei recebendo outro tapa.

–Katherine seja boazinha e acorda aquela ali.-Apontou para Alice que estava dando sinal que iria acordar.

Cheguei mais perto de Alice tentando acorda-lá,logo Alice abriu os olhos e nos olhou confusa.

–Onde estamos?

–Kol sequestrou a gente e trouxe para essa casa.

–Não,não,não...-Colocou a mão sob a barriga em sinal de proteção?

–Alice o que está acontecendo?

–Eu...eu to gravida.

–Como assim?Desde quando?

–Eu to com 3 meses.

–Meu deus Alice.

–Da pra parar de conversar.-Kol chega mais perto.-Saiam do carro AGORA.

Saímos do carro em silêncio,Kol nos levou até o meio da casa e apontou para uma escada.

–Vão la pra cima e fiquem quietinhas.Tenho que ligar pra minha Lena. Assentimos e subimos as escadas devagar.Paramos em um quarto,estáva muito sujo,tinha um sofá para duas pessoas em um canto.As cortinas brancas balançavam conforme o vento,resumindo era um quarto parecido com aqueles dos filmes de terror.

–--------------------------------------------------------------------------------- Elena

Damon sentou ao meu lado no sofá da sala e me aninhou em seu peito fazendo um carinho gostoso em meu cabelos.

–Lena por favor me fala o que ta acontecendo.-Susurrou.

–Dam eu não...

–Não vem me dizer que não pode!-Se exaltou me fazendo sair de perto dele e o olhar incrédula.-Desculpe meu amor é que eu não quero que minta pra mim.

–Eu sei.-Me aninho novamente em seu peito. Meu telefone toca,me alevanto correndo,não penso duas vezes e atendo.

–Leninha.

–Kol o que você fez?

–Eu trouxe as suas amiguinhas para um lugar afastado.

–Deixe elas irem embora Kol.

Ao ouvir o nome de meu ex-namorado Damon se aproxima para ouvir a nossa conversa.

–Acho melhor você vim até aqui.Quero conversar com você.

–Kol por favor não faz nada.

–Ah e diz pro seu namoradinho que a irmãzinha dele ta aqui também.

–Kol deixa a Alice ir embora.Melhor deixa todas elas irem embora e eu vou até você.

–Assim que chegar aqui eu as deixo ir.

–Me passa o endereço.

Anotei o endereço em silêncio,Damon não falava nada parecia que estava em choque,não falava,não se mexia a única coisa que dava pra ver que ainda estava vivo era sua respiração acelerada.

–Kol já estou indo.

Desligo o telefone sem o deixar responder,Damon ainda está parado me olhando assustado.

–Ei Dam vai ficar tudo bem.Okay?-Dei um selinho nele.

–O que ele quer com a Alice?

–Ele não quer nada delas.-Digo e abaixo meu rosto.

–O que ele quer então?

–Ele quer a mim.

–Mas...por que?

–Dam não podemos perder tempo.Liga para os meninos e vamos até lá.

–Ta bem.Mas o que vamos fazer?

–Vocês vão trazer as meninas e eu vou cumprir minha parte.

–Você não vai ficar com ele.

–É o único jeito de manter você e todos nossos amigos seguros.

–Eu posso ficar seguro,mas vou estar sem você e sem você eu não preciso de segurança.Porque...eu não vivo sem você pequena.

–Meu amor não temos outra escolha.

–Eu vou ligar para a policia assim que chegarmos lá.Okay?-Assenti.

Enquanto Damon ligava para os meninos,liguei para meus pais para me certificar que estavam bem.

–Filha...

–Mãe ta tudo bem?-A interrompi nervosa.

–Ta sim.-Pelo menos meus pais estão bem.-Aconteceu alguma coisa?

–Não...tá tudo bem.-Menti.-É...o Dam ta me chamando.

–Ta bem.Tchau filha.

Desliguei e desci para ver se Damon já tinha ligado para todos os meninos e que poderíamos sair. Posso parecer calma,mas estou me segurando para não chorar,o que ele quer com as minhas amigas?Por que elas?Meus deus tudo isso é minha culpa,a única coisa que ele quer é a mim.

–Dam...

–Aqui!-Ouvi sua voz da cozinha.

Caminhei até a cozinha e encontrei Damon sentado.

–Dam...

–Eu já liguei pra todos vão nos encontrar aqui e depois seguimos para lá.

–Okay.

–---------------------------------------------------------------------------------Bonnie

Kol estava parado na soleira da porta olhando para mim,será que ele sabe?Eu descobri hoje.

–Que foi Bonnie preocupada?-Caminhou até mim e se sentou do meu lado.

–Sai de perto de mim Kol.

–Eu sei porque está assim.-Sussurrou e passou a mão em minha barriga.-Você não contou pra elas,não é mesmo?

–Não.

–Eu resolvo isso.-Disse e se alevantou.

A única coisa que consegui falar foi "não" antes dele começar a falar.

–Vocês descobriram hoje que nossa pequena Alice está gravida.Eu tenho mais uma novidade.

–Fala logo Kol!-Katherine cruzou os braços braba.

–A nossa querida Bonnie está gravida.

As meninas não falaram nada,apenas ficaram me olhando.

–Bonnie...isso...é verdade?-Disse Rebekah se enrolando nas palavras.

–Sim.

–Por que não contou pra gente?-Car gritou.

–Eu descobri hoje.Eu ia contar quando chegássemos na casa da Lena mas daí...

–Eu apareci.-Kol me interrompeu.-Podem conversar não vou mais atrapalhar vocês.-Diz e sai.

Me sentei ao lado das meninas.

–------------------------------------------------------------------------------Katherine

Estávamos conversando quando escutamos Kol gritando no corredor.

"Onde você está?"

"Não brinca comigo,pra mim é bem fácil matar elas"

"Vem rápido ou uma nova mamãe vai morrer"

Ouvi passos,Kol estava voltando para o quarto onde eu e as meninas estávamos.

–Eai Bonnie e Alice venham comigo.Vamos conversar a sós.

–Não Kol deixa a gente aqui.-Alice choramingou.

–Não me culpe,isso é tudo culpa da Lena.

–O que vai fazer com a gente?-Perguntei temendo sua resposta.

–Bom...se a Elena não fizer o que eu quero eu vou matar vocês e o namoradinho dela.Se eu não posse ficar com ela ninguém mais pode.

–Se ama a Elena não vai machucar ninguém,isso só vai faze-la sofrer mais,quem ama cuida e quer a felicidade desta pessoa.-Digo e vejo que Kol está com os olhos marejados.

–Eu...não queria fazer isso,eu me arrependo de tudo que eu fiz pra ela no passado,eu só quero ser feliz com ela.

–Depois do que você fez ela demorou para conseguir seguir em frente,aquilo já fazia parte dela e foi essa parte que você matou.Kol você podia aos poucos conseguir o perdão dela e podiam tentar ser amigos,mas não em vez disso você vai e sequestra as amigas dela e ainda ameaça o namorado?Isso é amor pra você?

–Não duvide do meu amor por ela.

–Isso não é amor Kol é doença.

As meninas estavam me olhando assustadas pelo fato de eu estar discutindo com nosso sequestrador que disse que vai nos matar,mas quer saber se eu vou morrer,pelo menos antes eu vou dizer tudo que eu quero para ele.

–Cala sua boca Katherine.-Gritou.

–Kol você tem a chance de mostrar para a Elena que mudou,que se arrependo de seus atos.-Rebekah falou calmamente.

–Não.-Se exaltou.-Agora vamos Alice e Bonnie.-Elas assentiram e saíram com ele. Eu estava na frente das meninas como se eu fosse um escuto que estava as protegendo. Me virei lentamente,Rebekah e Caroline me fitavam assustadas.

–O que...ele vai...fazer com elas?-Rebekah perguntou trêmula.

–Eu não sei.-Dei de ombros.

–Só espero que a Lena chegue logo.-Suspirei.

–------------------------------------------------------------------------------

Elena

Eu nunca tinha visto os meninos tão nervosos.Estava no carro de Damon junto com Lucas que estava nervoso no banco de trás.

–Lena...ele não pode fazer nada com a Alice e....

–Eu sei Lucas vai ficar tudo bem.-O interrompi.

–E o que Lucas?-Perguntou Damon.

–E a Kath,ela é minha irmã to preocupada com as duas.-Mentiu,claro que ele deve estar preocupado com a Kath,mas o que ele ia dizer era "Ele não pode fazer nada com a Alice e o bebê" ainda bem que ele sabe mentir.

–Okay.-Damon suspirou,eu sei que por baixo desse Damon forte está o Damon preocupado com a irmã mais nova.

–Dam...eu sinto muito que seja tudo minha culpa e eu ....

–Não é sua culpa.-Disse sem nem me olhar.

–Eu sei que no fundo você está me culpando.

–Não,não estou.

–Então por que não olha para mim?-Digo e ele me olha,é ai que vejo o porque,Damon está com os olhos vermelhos de tanto chorar,seu rosto banhado em lagrimas.

–Feliz?

–Não,estou te fazendo sofrer e isso não me deixa nem um pouco feliz.-Passei as mãos secando suas lagrimas.

–A culpa não é sua.-Diz e volta a encarar a estrada.

–Você não sabe nem da metade.-murmurei.

Encostei minha cabeça no vidro,fiquei observando as árvores e as pessoas,lagrimas escorriam de meus olhos. Damon pode me dizer milhões de vezes que não é minha culpa,mas eu sei que é,se eu tivesse contado a verdade desde o começo isso não estaria acontecendo,se eu tivesse convencido a Alice a contar para o Damon sobre a gravidez Kol não poderia me ameaçar com isso.

Mas isso não adianta nada,pensar no que eu teria feito,agora já passou,não tenho como concertar mas se pudesse eu faria tudo diferente,inclusive não teria namorado com o Kol por tanto tempo.Aquelas coisas horríveis que ele fez comigo nunca teriam acontecido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Separei o sequestro em três partes.
Outra coisa,vocês decidem se a Bonnie perde o bebê ou não.
Então por favor comentem!!
Até o próximo.Bjoss ;-)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.