Never Forget You escrita por izzy Salvatore


Capítulo 9
Capítulo 7 - Passado


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/485414/chapter/9

Elena - 10 Novembro de 2012

Fazia 1 mês que eu tinha conhecido Kol,meu mais novo namorado,ele é tão fofo e romântico.Estávamos andando perto do lago.

–Lena você sabe que eu te amo muito né?-Assenti.-Eu vou esperar o tempo que for pra ouvir de você também.-Selou nossos lábios em um selinho rápido.

–Vem Kol eu adoro vir no lago.-Olhei para ele.

–Ai Elena que lugar sem graça.Vamos para minha casa.

–Tudo bem.-Assenti triste.

Fomos para sua casa e Kol me levou direto para o quarto,eu sabia o que ele queria fazer e não sei se iria gostar ou se queria que acontecesse.

–--------------------------------------------------------------------------------- Acordei com dor no corpo,me virei e vi que Kol estava dormindo tranquilamente em meu lado.Lembrei da noite passada,meu deus eu dormi com um cara que eu nem gosto e agora como eu vou falar para os meus pais.

Me alevantei e me vesti correndo,Kol nem acordou,saí sem nem dizer tchau ou bom dia e fui para casa.

–--------------------------------------------------------------------------------- 10 de Julho de 2013

Eu e Kol estávamos discutindo porque eu simplesmente estava me divertindo com o Ty,claro que eu não suporto muito o Tyler mas hoje ele estava divertido então fiquei conversando com ele.

–Kol não tem cabimento você querer discutir só porque eu estava conversando com meu amigo!-Gritei.

–O teu amigo que quer você na cama dele.

–Kol não tem nada a ver com isso.Nós só estávamos conversando.

–A claro e depois ele ia te chamar para olhar um filme na casa dele e você iria aceitar e a noite você estaria gemendo o nome dele.

–Cala a boca Kol.-Gritei.

Senti um dor em meu rosto foi quando percebi que Kol tinha me dado um tapa.Eu não to acreditando que ele teve coragem de me bater.

–Elena...

–Não Kol!-Gritei mais alto que das outras vezes.-Você tinha me prometido que nunca mais ia fazer isso.

–Descul...

–Eu não quero saber.Se cada vez que a gente brigar você quiser me bater acho que isso não vai dar certo.Então me fala agora da próxima vez você vai querer me bater de novo?-Olhei para ele com ódio,já não era a primeira vez que ele me batia,mas da outra vez tinha sido mais grave,eu fiquei 3 dias trancada no quarto com dor no corpo e com hematomas nos braços.

–Eu prometo Elena.-Se aproximou de mim para me beijar mas eu desviei.

–Que não se repita Kol.

Saí de sua casa chorando,voltei para casa por sorte minha mãe não estava subi direto pro quarto e lá me tranquei e chorei desesperadamente.

–----------------------------------------------------------------------

20 de agosto de 2013

Eu e Kol paramos de brigar,mas sua agressividade estava sempre presente,não só nos atos mas em sua palavras.Kol é o tipo de homem que quer controlar a mulher,não a deixa sair com as amigas,não pode conversar com os amigos e quer que sempre durma em sua casa.EU NÃO SOU ASSIM.Eu quero sair com as minhas amigas,quero falar com meus amigos e não posso ficar dormindo na casa dele todo dia,não é porque minha mãe não se importa que eu vou abusar de minha liberdade.

Eu não amo o Kol e parece que isso não vai mudar,já faz 2 anos que estamos namorando e eu nunca consegui dizer eu te amo,dizer eu poderia mas não seria verdadeiro já que não sinto isso.Eu consegui esse pequeno tempo para falar com as minhas amigas antes do Kol chegar.

–Como assim Lena?

–Ele...só perdeu a cabeça.

–Elena Gilbert ele bateu em você.

–Ele prometeu que não vai fazer de novo.-Olhei para meu pés.

–Quantas vezes ele te prometeu isso e não cumpriu?

–Umas 2 vezes.-Disse baixinho.

–Lena!-Gritou Kath.

–Ele chegou.Tchau meninas.

–----------------------------------------------------------------------------

Damon 4 de maio de 2013

Depois de ter pegado uma gata na balada fui para casa tava precisando dormir.Cheguei em casa e vi que Alice estava na sala assistindo TV.

–Oi maninha.-Ironizei.

–Maninha nada.-Se alevantou braba.-Senta aqui.-Apontou para o sofá.

–O que você quer?-Disse assim que sentei.

–Agora você vai me dizer o que a Clary te fez.

–Ela...não fez nada.-Clary era minha ex-namorada.

–Não mente pra mim.Você era carinhoso,romântico e afetuoso e agora você só quer saber de transar o que ela te fez?-Gritou.

–Ela me traiu ta bem.-Digo com lagrimas nos olhos.

–Como assim?

–No dia em que a gente ia completar 1 ano de namoro eu chamei ela para sair e ela recusou,mas tarde eu fui fazer um surpresa pra ela e tive o desgosto de ouvir e ver ela com meu melhor amigo.

–Quem o Jace?-Assenti.-Por que não me contou?

–Você não acha humilhante ser traído pela namorada e pior com seu melhor amigo,imagina quantas vezes eu fui piada.

–Damon ela não te merecia e eu nunca gostei dela.

–Eu sei.-Sorri.

–Bom...vamos nos mudar ano que vem e você.-Apontou para mim e eu sorri.-Vai começar uma vida e por favor vai para de transar com uma vadia toda noite.

–Ta bem maninha.-sorri.-Vou dormir te amo pequena.

–Também te amo meu herói.-Sorrio com o apelido.

Ela começou a me chamar assim desde o dia em que uma menina mais velha queria bater nele e eu a defendi. Fui para meu quarto e cai em um sono profundo.

–---------------------------------------------------------------------------------- 23 de fevereiro de 2014

Semana que vem eu e minha família vamos nós mudar,como prometi a Alice eu vou mudar começar uma vida nova.

–Alice já terminou de arrumar as suas coisas?-Ouvi minha mãe gritar.

–Já.-Alice gritou de volta.

–Damon e Alice desçam agora.

O que será que aconteceu.

–Eu não fiz nada.-Alevantei os braços em sinal de rendição fazendo minha mãe e Alice rirem alto.

–Ninguém fez nada.É só pra avisar que vocês vão estudar na mesma escola e que já está tudo certo.

–Sério?Achei que tinham descobrido que eu bati no ex-namorado da Alice até ele morrer.-Minha mãe me olhou com os olhos arregalados.

–Você fez o que?

–Vão achar o corpo.-Não consegui disfarçar mais e acabei rindo.

–Tinha que ter visto a sua cara mãe.-Alice falou rindo.

–Filho da...

–Olha a boquinha mãe.-Sorri e Alice riu ainda mais.

–Só não te mato por que te amo muito.

–Eu sei.Sou o melhor filho do mundo.

–Convencido.

Subi para meu quarto correndo ainda não tinha terminado de guardar as coisas para a mudança.

–-------------------------------------------------------------------------------

2 de março de 2014

Chegamos hoje em nossa nova casa,é linda.E bom...gostei muito da nossa vizinha.Ela é muito linda mesmo de longe. E eu consegui um jeito de ver ela de perto,Alice não parava de pedir água então eu inocentemente me ofereci para pedir água para nossa vizinha.Toquei sua campainha e logo ela atendeu e sim ela conseguia ser mais linda de perto.

–Oi...é entra.-Falou com vergonha.

–Obrigado.-Sorri.-É...meu nome é Damon Salvatore sou seu vizinho.

–Ah claro meu nome é Elena Gilbert.-Sorriu.

–Bom...você não tem um pouco de água.É que estamos sem aguá lá em casa e minha irmã é muito chata e não para te pedir.-Falei divertido.

–Claro vem comigo.-Pegou meu braço e me guiou até sua cozinha onde um mulher estava cozinhando.

–Mãe esse é Damon nosso vizinho.

–Ah claro.Seja bem vindo Damon.

–Obrigado senhora...

–Me chame de Jenna.

–Obrigada Jenna.-Sorri.

–Vou pagar água pra você Damon.

–Ta bem.

Ela foi até a geladeira e voltou com uma jarra de água.

–Está ai.-Sorriu.

–Muito obrigado.Vou fazer a Alice beber toda essa água.

–Lindo o nome da sua irmã quantos anos ela tem? -

17 anos e parece um bebê de tão mimada.-Falei rindo.

–E você?Quantos anos tem?

–18 anos e você?

–Também.-Sorri.-Bom...se você quiser pode ir comigo para a escola amanhã.

–É claro que eu quero.-Comecei a rir.-Bom eu tenho que ir antes que a Alice venha atrás de mim.

–Eu te acompanho.

–Tchau senh...Jenna.

–Tchau Damon.

Ela foi comigo até a porta nos despedimos e fui para minha casa.

Essa história com Elena vai longe e muito além de amizade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e que comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Never Forget You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.