A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 26
Capítulo 26: Gêmeas!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/26

Na manhã seguinte, todos foram correndo para o Estádio de Água, a última luta antes das oitavas de final. Ash e Pikachu chegaram correndo lá e olharam para o outro lado, uma menina de cabelos curtos e da idade de Ash olhava furiosamente para ele e Pikachu.

Narrador: Bem-vindos ao Estádio de Água! No time verde, temos Ash Ketchum da cidade de Pallet e do outro lado, no time vermelho, temos Bia Sorento de Stantrifor!

Bia: Vamos começar logo moleque! BLASTOISE, VAI!

Ash: PIKACHU, VAMOS LÁ!

Bia: Blastoise, hidro-bomba!

Ash: Pikachu, evasiva e use o choque do trovão!

Bia: Blastoise, use o canhão de água!

Ash: Evasiva e esfera elétrica com cauda ferro!

Uma explosão ocorre no estádio, quando a fumaça diminuiu, Blastoise havia desmaiado. Bia faz ele voltar e coloca na luta um Tentacool.

Bia: Tentacool, use o choque venenoso!

Ash: Cuidado Pikachu!

Pikachu: PIKA!

Tentacool: Tentacool…

Pikachu foi atingido e Ash vai buscá-lo. Bia dá um sorriso maldoso e Ash pensa em qual usar.

Ash: *Quem eu uso, quem?* MEDITITE, VAI! Use as bolas sombrias!

Bia: Tentacool, cuidado!

O ataque faz Tentacool ficar tonto e desmaiar. Bia olha para suas duas últimas Poké-bolas e pega uma delas.

Bia: DRAGONAIR, ESCOLHO VOCÊ!

Ash: O QUE? Impossível…

Todos estavam boquiabertos, um Dragonair, ele seria mais forte que Meditite? Talvez sim, talvez não… Só tentando.

Ash: Meditite, use o confusão!

Bia: Evasiva e use sua rajada de bolhas junto com o furacão!

Ash: Meditite, use o reversão!

O reversão faz o ataque atingir Dragonair, que começa a voar e dá uma cabeçada em Meditite que começa a ficar tonto. Meditite se levanta e usa um novo ataque confusão, mas Dragonair usa seu rabo e faz o ataque confusão ir para Meditite, que desmaia.

Juiz: Meditite está fora! Vencedor da partida, Dragonair!

Ash: *Quem eu uso… Quem?* JOLTEON, VAMOS LÁ!

Jolteon: Jolt!

Ash: Jolteon, use o choque elétrico seguido de um poder oculto!

Jolteon faz o que o treinador manda e deixa Dragonair muito tonto. Dragonair revida com uma cabeçada e Jolteon percebe o cansaço do oponente e usa o explosão focalizada, fazendo Dragonair desmaiar.

Juiz: Dragonair está fora! Vencedor da partida Jolteon, portanto vitória de Ash Ketchum!

Todos correram e abraçaram o amigo, ele então percebeu, estava nas oitavas de final. Drew olhou para trás e viu Bia conversando com alguém igual a ela, mas não quis estragar a comemoração e não disse nada.

Drew: May, vamos conversar…

May: Tá bem!

Drew: Eu vi uma garota igual a Bia no estádio e…

Quando viraram, lá estava Bia e a garota de quem Drew falou, era exatamente igual a menina, os dois se aproximaram e ouviram a conversa delas.

Bia: Bianca, sabe o que fazer contra esse mané que me desclassificou, não é?

Bianca: Calma, eu já sei! *Coitado desse menino, foi cair nas mãos da minha irmã…*

Do lado de fora…

Drew: Será que ela tem um clone?

May: Ai, Drew te amo, mas é ÓBVIO que não!

Drew: Então, o que elas são?

May: GÊMEAS!

Drew: Ah é!

May: Vamos indo.

Voltaram para a casa com um olhar estranho, todos os encaravam e eles se sentaram no sofá.

Johanna: May, Drew, tudo bem?

Drew: Tudo!

Eles jantaram e foram dormir, menos Ash e Dawn que ficaram acordados até mais tarde.

Ash: Amanhã posso usar 6 Pokémons! Vou usar Pikachu, Oshawott, Gengar, Meditite, Pidgeot e Monferno!

Dawn: UAU! O que será que aconteceu com May e Drew que voltaram estranhos?

Misty: Eu não sei!

Ash e Dawn: MISTY!?

Misty: Eu fiquei acordada até mais tarde para ver se vocês namoram escondidos ou não, mas pelo jeito é só amizade…

Ash: E é só mesmo!

Dawn: Gente, era bom nós dormimos!

Ash: Tem razão, boa noite meninas!

Misty e Dawn: Boa noite!

Eles dormiram e na manhã seguinte, foram correndo para o Estádio Principal. Ash olhou em volta, tudo era maior e viu o final da outra batalha.

Narrador: A luta de agora é: Do lado verde, temos Ash Ketchum de Pallet e do lado vermelho, temos Bianca Sorento de Stantrifor!

Ash: *Já ouvi esse sobrenome e essa cidade antes…*

Uma menina igual a Bia, só que de cabelos compridos, estava do outro lado, eles se assustaram, menos May e Drew.

Brock: O que é isso?

Dawn: Ela é igualzinha a Bia, só que tem cabelo comprido!

Bianca: MAREEP, VAI!

Ash: MONFERNO, VAMOS LÁ!

Monferno: Mon!

Mareep: Reeeep!

Bianca: Mareep, use o choque do trovão!

Ash: Evasiva e pilar de fogo!

Bianca: Evasiva Mareep, agora, use chuva de estrelas!

Ash: Monferno, lança-chamas!

Monferno começa a brilhar e a evoluir, agora era um Infernape.

Ash: UOU! Infernape, use pilar de fogo seguido de um explosão de chamas!

O explosão de chamas faz Mareep desmaiar. Bianca fica pensando em qual Pokémon usar, colocou na batalha um Sudowoodo.

Bianca: Sudowoodo, use o arremesso de pedra!

Ash: Cuidado Infernape!

Infernape tenta dar uma evasiva, porém eram várias pedras e uma atingiu Infernape. Sudowoodo chutou Infernape e este desmaiou de cansaço.

Ash: OSHAWOTT, VAI!

Oshawott: Osha!

Ash: Oshawott, rajada de bolhas junto com um jato d'água!

Os ataques de água, por serem muito fortes contra Pokémons de pedra, fazem Sudowoodo desmaiar.

Bianca: *Ai caramba! Ai caramba!* HITMONCHAN, VAI!

Ash: Oshawott, redemoinho junto com o ataque de bolhas!

O redemoinho deixa Hitmonchan tonto, mas ele ainda continua na batalha e começa a dar socos fortes em Oshawott, mas o Pokémon de Água ainda resiste.

Ash: Oshawott, dê um soco do mar!

O soco do mar deixa Hitmonchan dolorido, mas ele ainda resiste. Hitmonchan usa um soco de fúria e soca Oshawott que cai atordoado, mas levanta rapidamente. Oshawott usa o concha bumerangue, mas Hitmonchan dá uma evasiva e quando a concha volta, atinge a nuca de Hitmonchan que desmaia.

Ash: *é bom ela escolher outro…*

Bianca: ESCOLHO VOCÊ, ABOMASNOW! Use seu chicote, seguido de um sopro de gelo!

Oshawott, pelo fato de estar cansado, desmaia e fica fora de combate, Ash fica apreensivo e pensa em qual Pokémon usar, Infernape já havia ido e ele não tinha nenhum lutador.

Ash: MEDITITE, VAI! Use as bolas sombrias!

Meditite usa o ataque e deixa Abomasnow tonto, o Pokémon psíquico começa a usar uma espécie de música que levita o oponente e faz ele cair, desmaiando. Bianca começou a tremer e olhou para Bia. A gêmea fora de luta tinha um olhar desaprovador.

Bianca: MAGNEMITE, VENHA! Use o choque do trovão!

Ash: Meditite, sabe o que fazer, né?

Meditite usa o ataque reversão e o choque atinge Magnemite em cheio. No mesmo momento, Magnemite usa uma esfera elétrica mas não atinge Meditite que usa uma proteção invisível.

Ash: Muito bem!

Na platéia, todos estavam surpresos. Dawn estava com os olhos brilhando ao ver o amigo vencendo. Brock fazia uma rápida análise sobre a luta.

Brock: Gozado, nos olhos de Bianca, parece que ela quer perder…

Drew: Ah, Brock, até parece!

Voltando a luta, Ash manda Meditite usar o soco invisível em Magnemite que faz ele ficar amassado e assim, desmaiar.

Juiz: Magnemite está fora de combate!

Bianca: *Quem eu uso?* EKANS, ESCOLHO VOCÊ!

Todos: O QUE!

Bia começa a tremer de raiva, a irmã perderia daquele jeito, Ekans ainda era lv. 12, enquanto o Meditite de Ash era lv. 26 já. O pior era que os Pokémons psíquicos eram fortes contra Pokémons venenosos.

Bianca: Ekans, use o picada venenosa!

Ash: Evasiva Meditite e use as bolas sombrias!

Bianca: Ekans, use o mordida fatal!

As bolas sombrias rodeiam Ekans e o Pokémon fica tonto. Meditite faz ele levitar e o joga no chão, fazendo ele desmaiar.

Juiz: Ekans está fora! Vencedor da partida Meditite, portanto vitória de Ash Ketchum!

Os amigos pularam em cima de Ash e o garoto caiu. Quando saíram do Estádio Índigo, Bianca foi falar com eles.

Bianca: Ei, Ash, foi uma ótima luta e obrigado por me fazer perder!

Todos: Como assim?

Bianca: A Bia é muito vingativa, quando ela perde me manda vencer e eu obedecia, mas agora não obedeço mais a ela! Tchau, boa sorte!

May: Uau! Coitada, mas que bom…

Drew: Agora ela está livre!

Ash: Eu vou ver com quem batalho amanhã e já volto!

Recepcionista: Olá! Seu amigo não está né?

Ash: Haha, não! Com quem batalho amanhã?
Recepcionista: Contra Luiz, às 19:10.

Ash: Beleza, tchau! Vem Pikachu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Voltei a postar! (Desculpem a demora...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.