A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 25
Capítulo 25: As lutas vão acontecendo...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/25

No dia seguinte, eles vão para o Estádio de Fogo, Ash entra e do outro lado está um jovem de 13 anos e de cabelos roxos, era o oponente de Ash, Michael.

Michael: HITMONCHAN, VAI!

Ash: *Hoje não vou usar o Gengar, já sei!* MARSHTOMP, ESCOLHO VOCÊ!

Marshtomp: Mar…

Hitmonchan: Chan!

Ash: Marshtomp, hidro-bomba!

Michael: Hitmonchan, evasiva e soco de fúria!

Marshtomp fica um pouco tonto e começa a usar seu jato d'água, Hitmonchan dá uma evasiva e dá um soco em Marshtomp que se levanta rápido.

Ash: Marshtomp, use o ataque maremoto!

Michael: Hitmonchan, acabe logo com seu tapa da dor!

O ataque maremoto não adianta muito e Marshtomp fica fora de combate. Ash pensa bem e coloca Pikachu na luta.

Ash: Muito bem Pikachu, vamos lá. Use sua cauda de ferro com a esfera elétrica!

A junção dos dois ataques fez Hitmonchan desmaiar, já que ele estava muito cansado. Michael pegou uma Poké-bola e deu um sorriso de canto um tanto maléfico.

Michael: MAGCARGO, VAMOS! Use suas chamas agora!

As chamas de Magcargo fazem Pikachu ficar fraco, mas continua resistindo.

Pikachu: Pika-pi…

Ash: Vamos Pikachu, você consegue…

Pikachu se levanta e usa o cauda de ferro e uma fumaça levanta. O casco de Magcargo estava se rachando, Michael fez ele voltar e colocou na luta um Ivysaur.

Michael: Ivysaur, use o chicote de cipó e agarre ele!

Ash:Pikachu, use o choque do trovão!

O choque de Pikachu faz Ivysaur tremer e Pikachu usa o ataque rápido, fazendo Ivysaur cair e desmaiar.

Juiz: Ivysaur está fora! Vencedor da partida Pikachu, portanto, vitória de Ash Ketchum!

Todos comemoram e descobrem a próxima luta, Estádio de Grama contra Victor. Foram até o Centro Pokémon para deixarem seus Pokémons lá e na saída, uma surpresa…

Ash e Drew: MÃE!?

May e Dawn: MÃE!?

Johanna e Delia: Oi crianças!

Brock: O que fazem aqui?

Delia: Viemos ver as lutas ao vivo.

May: Mas e nossos pais?

Johanna: Estão atarefados.

Eles foram para a casa e Ash e Dawn estavam acordados, Dawn desenhava e Ash só ficava olhando o desenho da garota, que eram Starmies.

Ash: Tô surpreso! Nossas mães vieram pra cá, mas acho que não só por causa das lutas…

Dawn: Pelo que mais?

Ash: Deviam estar preocupadas.

Dawn: Pode ser, eu vou dormir…

Passou o dia seguinte e chegou o dia da luta no Estádio de Grama. Ash e Pikachu entraram correndo, o grupo ficou atrás dos dois. Do outro lado, estava Victor, um menino loiro de 10 anos super exibido.

Victor: STARAPTOR, VAI!

Ash: OSHAWOTT, ESCOLHO VOCÊ!

Victor: Staraptor, ventania

Ash: Oshawott, use sua rajada de bolhas, agora!

O ataque de Oshawott se volta contra ele e começa a ficar tonto, ele usa o concha bumerangue e Staraptor dá uma evasiva, mas na hora que a concha volta atinge a nuca de Staraptor que cai desmaiado.

Victor: Staraptor, volte. MEGANIUM, ESCOLHO VOCÊ!

Meganium: Mega!

Ash: Oshawott, jato d'água!

Victor: Evasiva e folhas navalha!

Ash: Oshawott, hidro-bomba! Muito bem, agora use o redemoinho!

Meganium fica tonto e desmaia. Victor coloca na luta Hitmonlee na batalha e manda ele usar o chute lateral e como Oshawott já estava cansado, ele desmaiou.

Ash: *Quem eu uso? Mas como eu sou burro!* JOLTEON, VAI!

Joleon: Jolt! Jolt!

Ash: Use o ataque relâmpago, e em seguida, explosão focalizada!

Jolteon faz o que o mestre manda, mas Hitmonlee dá uma evasiva. Jolteon corre e usa o ataque multiplicação e Hitmonlee começa a se cansar. Jolteon usa o raio de trovão e Hitmonlee desmaia.

Juiz: Hitmonlee está fora! Vencedor da partida, Jolteon, vitória de Ash Ketchum!

Ash começou a comemorar deu um abraço em todos. Foram até a recepção novamente descobrir a próxima luta.

Recepcionista: Será amanhã no Estádio de Água contra Bia.

Brock: Então, está afim de… (Misty puxa a orelha de Brock)

Misty: Eu devia colar sua boca com cola!

Ash: Ok, obrigado.

Voltaram para casa, Delia e Johanna cozinhavam enquanto os outros esperavam a comida ficar pronta. Brock resolveu fazer uma faxina na casa e May e Drew dormiam no sofá.

Misty: Ash, Dawn, vocês namoram?

Ash e Dawn: Não! Por que?

Misty: Fariam um belo casal… Vivem cochichando a noite, porque eu ouvi!

Ash e Dawn começaram a corar, mas pararam e olharam para as mães que não entendiam a conversa. Jantaram e foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.