A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 22
Capítulo 22: Confusões fantasmagóricas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/22

Passou três semanas desde a chegada deles em Pallet, naquela manhã, May estava se arrumando para sair com Drew enquanto Dawn foi ver seus Pokémons.

May: Tchau gente, volto mais tarde!

Dawn: Tchau maninha!

Ash foi até o local onde tinham construído para seus Pokémons e foi falar com Dawn. A menina fazia carinho em seu Arcanine e o amigo cutucou seu ombro.

Ash: Oi Dawn! Então… Eu tava pensando aqui e eu tenho treinado um pouco com o Brock, só que eu gostaria que você também treinasse comigo…

Dawn: Tá bem, vamos chamar o Brock?

Ash: Claro!

Foram andando até a entrada do sítio e Misty e Tracey chegaram correndo e suando.

Misty: Ash, o Brock não pode treinar com você hoje, ele não está bem…

Tracey: Brock está no hospital, mas está se recuperando e sai amanhã.

Ash: Obrigado pessoal.

Tracey e Misty foram andando e Dawn foi voltar para casa. Ash foi atrás da garota pegou a mão dela.

Ash: Calma Dawn, vamos treinar sozinhos.

Dawn: OK! Vou fazer alguns sanduíches e já volto.

Os dois se enfiaram na floresta e encontraram um lugar para treinarem. Ash começou usando Mudkip e Dawn iniciou com Beedrill.

Ash: Mudkip, hidro-bomba!

Dawn: Beedrill, evasiva e dê um ataque de ferruada!

Mudkip não acerta Beedrill e a abelha gigante ataca Mudkip, que começa a brilhar. Estava evoluindo…

Ash: MUDKIP! Espera, agora você é um Marshtomp!

Marshtomp: Mar!

Ash: Muito bem Marshtomp, agora dê um chute lateral e soco d'água!

Beedrill é atacada por Marshtomp e cai atordoada.

Dawn: Beedrill volte! SWABLU, ESCOLHO VOCÊ!

Passou duas horas e eles estavam com seus últimos Pokémons, Ash estava com Gengar e Dawn ficou com Gothorita.

Ash: Vamos lá?

Dawn: Claro! GOTHORITA, VAI!

Ash: GENGAR, CONTO COM VOCÊ!

Gengar e Gothorita iniciaram a luta, Gengar começou a fazer caretas e todos começaram a rir. Dawn fez Gothorita voltar e Ash tentou fazer o mesmo com Gengar, só que não deu certo. Gengar colocou a mão na cabeça de Dawn e começou a usá-la para falar.

Gengar: Ash, sou eu, percebi que nos últimos dias nós treinamos bastante. Legal, mas que tal um pouco de diversão? A Dawn não precisa de nada, já que ela está desmaiada, mas você e Pikachu vão ter que fechar os olhos.

Ash: OK! Mas antes solte a Dawn!

Gengar: Com prazer…

Dawn caiu desmaiada nos braços de Ash e ele e Pikachu dormiram. Quando abriram os olhos, ele, Pikachu e Dawn estavam flutuando com seus corpos lá embaixo.

Dawn: AHH! Nós fomos separados de nossos corpos!

Ash: M-mas acho que vamos voltar depois né Gengar?

Gengar: Gen…

Pikachu: PIKA-PI!

Gengar fez um sinal com a mão e todos o seguiam. Chegaram na sorveteria e lá estavam May e Drew. Dawn mergulhou e Ash foi atrás dela.

Dawn: Vem, vamos assustá-los!

Ash: Hahaha! Vai ser legal!

Pikachu: Pika-chu!

O casal estava sentado tomando sorvete tranquilamente, quando Dawn e Ash começaram a assustá-los. Eles não podiam vê-los, mas falavam e eles ouviam.

May: Que estranho…

Drew: Pois é! Parece que o Ash e a Dawn estivessem aqui…

Dawn começou a fazer cócegas na irmã mais velha e a menina ria demais. Drew estava ficando com os cabelos bagunçados. A dupla fantasma saiu e deixou os irmãos sem entenderem nada.

Ash: Vamos voltar?

Pikachu: Pika!

Eles voltaram para os seus corpos e foram comer. Ash começava a dar risadas e Dawn não entendia.

Dawn: Tá rindo do que?

Ash: Lembrando… De algumas coisas…

Dawn: Que tipo de coisas?

Ash: Como quando nós fomos acordados pelo Drew e pela May, quando nos conhecemos e o Pikachu deu um choque do trovão sem querer…

Dawn: É verdade… Foi legal. Vamos voltar?

Quando chegaram encontraram May e Drew sem entender o que tinha acontecido. May contou o que aconteceu e Drew também, eles estavam pálidos, Ash e Dawn contaram o que tinha acontecido e os dois mais velhos desmaiaram. Dawn e Ash foram puxando os irmãos para dentro. Estavam cansados e dormiram no sofá, estavam abraçados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.