A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 21
Capítulo 21: De volta a Pallet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/21

Demorou 3 dias, mas eles chegaram em Pallet, cada um foi para sua casa e eles combinaram de se encontrar na sorveteria mais tarde. As meninas foram para sua casa e os meninos foram para a deles.

Ash e Drew: MÃE! PAI! CHEGAMOS!

Delia: Meninos! Ai, como eu estava com saudades!

Ash: É… Mãe… A senhora já fez o almoço?

Sr. Ketchum: Sim, ela já fez, e com minha ajuda!

Drew: Oi pai!

Enquanto isso, com as meninas…

Johanna: MENINAS! Como eu senti saudades!

May: Nós também.

Todas sentaram na sala e o Sr. Berlitz chegou pulando de alegria ao ver as filhas.

Sr. Berlitz: Como vocês sabem, nós todos já nos acertamos. Convidamos os Ketchum pra jantarem aqui em casa.

May e Dawn: UHUU!

Johanna: Bem, vamos almoçar…

Voltando aos garotos…

Ash: Ah, que delícia! Eu vou largar minha mochila no quarto e depois vamos até a sorveteria, né Drew?

Drew: Me espera, eu também vou deixar minhas coisas lá!

Quando entraram no quarto, Drew se jogou na cama e ficou um tempinho por lá, Ash guardava tudo e Drew percebeu um papel na mochila do irmão e pegou.

Drew: Quem fez esses desenhos?

Ash: A Dawn.

Drew: Puxa! Ela desenha bem…

Ash: Pois é, hehehe.

Drew: Vamos chamá-las!

De volta a casa das meninas…

Johanna: May, eu soube que você e o Drew estão namorando, é verdade?

May: Com certeza!

Johanna: Dawn! Quase esqueci filha! Parabéns!

Dawn: Mãe, foi um dos meus melhores aniversários! Ganhei esse colar da May, o gorro do Drew e ganhei… *Espere, e não vou falar o que ganhei do Ash* O bolo delicioso da minha irmã!

May: É mesmo, o Ash não sabia o que te dar né?

Dawn: (ficando corada) É, i-isso m-mesmo!

Johanna: Está ficando vermelhinha Dawn, o que foi?

Dawn: N-nada! Vamos e-encontrar os garotos, May?

May: Claro!

Os meninos estavam esperando elas e todos foram correndo para a sorveteria, até Pikachu foi. Lá, eles encontraram Brock, Misty e um garoto que estava de mãos dadas com Misty.

May: Ei! Vocês todos!

Brock: GALERA! Quanto tempo!

Misty: Oi!

Garoto: Olá, eu sou o Tracey!

Ash: Prazer! Meu nome é Ash!

Dawn: Oi, prazer, meu nome é Dawn!

May: Me chamo May…

Drew: Prazer, eu sou Drew, namorado da May…

Tracey: Ah, são namorados assim como eu e Misty!? Que legal!

Todos se sentaram e tomaram um monte de sorvete até que Ash se lembrou de algo. Tinha que passar na casa do Prof. Carvalho para falar com ele.

Ash: Tenho que ir na casa do Prof., saber onde vai ser a Liga Pokémon desse ano…

Tracey: Sou assistente dele, vai ser no Planalto Índigo daqui 2 meses.

Dawn: Valeu Tracey!

Ash: Valeu mesmo!

Todos voltaram para casa, mas eles ainda assim se encontraram.

May: Tive uma ideia! Tiramos uma parte das cercas e montamos um lugar para nós e nossos Pokémons!

Drew, Dawn e Ash: BOA IDEIA!

Eles montaram e soltaram todos seus Pokémons lá e combinaram de se verem mais tarde.

Johanna: Meninas me ajudem aqui, por favor?

May e Dawn: CLARO!

Johanna: Dawn, vai buscar farinha pra mim no mercado, por favor?

Dawn: Tá bem!

May e Johanna esperam Dawn sair e as duas começam a fazer as coisas.

May: Mãe, tem farinha aqui e…

Johanna: Está acabando e queria dar uma desculpa pra Dawn sair e eu te perguntar umas coisas.

May: Tá bem.

Johanna: May, a Dawn beijou o Ash?

May: Não sei se devo te responder… Às vezes a Dawn não quer que eu responda.

Dawn chega e ouve toda a conversa, ela entra e se senta esperando a irmã e a mãe notarem sua presença.

Dawn: (ficando corada) Mãe, quer que eu responda?

Johanna: Filha! Já chegou?

Dawn: Nããão! É um holograma! Claro que sou eu. Bem com relação a sua pergunta… Sim, já beijei o Ash. (Dawn começa a ficar mais corada)

Johanna: O QUE!? Awnt, filha, que fofo!

May: Ela beijou uma vez o Ash e…

Dawn: Na verdade, teve mais duas vezes que nos beijamos, uma foi no Natal e a outra foi no meu aniversário, esse foi o presente dele.

Passaram duas horas, até que os garotos chegaram com seus pais e Pikachu. Drew e May sentaram um do lado do outro, Ash sentou junto com Dawn e os pais deles os olhavam felizes.

Sr. Ketchum: Então, quais insígnias você pegou Ash?

Ash: Rocha, Vulcão, Cascata, Alma, Arco-íris, Lama, Trovão e Terra.

Johanna: Nossa! São várias… Alguém mais quer frango?

Ash e May: EU!

Delia: Está certo, deixe que eu ponho…

Eles conversaram e riram por um bom tempo, até que eles foram embora e as meninas foram dormir, menos Dawn.

Dawn: *Preciso desenhar, mas quem? Ah, é claro!* PIPLUP, VAI!

Piplup: Pip!

Dawn: Piplup vem cá! Vamos desenhar…

Enquanto isso, Ash estava acordado falando com Pikachu…

Ash: É Pikachu, isso foi incrível! Adorei essa jornada e se tudo der certo, nós venceremos a Liga Índigo e partiremos para outras ligas. Olha, nunca vou esquecer nossas aventuras… Será que…

Ash se levanta e fica olhando pra janela e lá estava Dawn desenhando junto com Piplup e a garota olhou para a janela. Ash a observava e eles começaram a rir. Mas logo em seguida, dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.