A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 18
Capítulo 18: Universo paralelo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/18

O grupo estava hoje na floresta tentando encontrar uma cidade para passarem. Enquanto isso, May e Drew estavam treinando seus Pokémons.

May: CUBONE, VAI!

Drew: GLOOM, ESCOLHO VOCÊ!

May: Cubone, osso bumerangue!

Cubone acerta Gloom em cheio e faz ele ficar furioso. Gloom usa o pó do sono e faz o oponente dormir no meio da luta.

Ash: Por que eles não nos ajudam?

Dawn: Deixe eles treinarem também, Ash!

Eles perceberam que algo se mexia de trás das árvores, um homem e seu Pikachu saíram e eles jogaram algo estranho, fazendo o grupo desaparecer. De trás do homem, vieram duas mulheres e outro homem.

Homem1: Fizemos isso para o bem dela…

Pikachu: PIKA-PI!

Mulher1: Quando voltarem, iremos explicar tudo…

Mulher2: Fique calma, tudo vai dar certo.

Enquanto isso, nossos heróis estavam voando numa espécie de túnel roxo, mas voavam devagar.

Drew: Onde estamos?

May: EU TÔ COM MEDO!

Ash e Dawn: Calma…

Quando olharam para frente, uma luz enorme, que quase os cegou, puxou-os para um lugar diferente, parecia ser outro planeta. O lugar tinha um céu vermelho cor de sangue, prédios ovais e espelhados e carros voadores.

Dawn: Acho que é outro planeta.

May: Com certeza!

Uma garota de uns 9 anos que vinha correndo, aparentemente fugindo da polícia, empurrou Drew sem querer.

Garota: Me desculp… VOCÊS SÃO HUMANOS!? VENHAM COMIGO!

Todos foram puxados e entraram num beco escuro. Perceberam que a menina tinha pele esverdeada, olhos amarelos e, por incrível que pareça, a pele era recoberta por escamas. Ela encarava todos, principalmente Pikachu.

Menina: Vocês são Ash, Drew, May, Dawn e… Ah, é, Pikachu?

Todos: Sim.

Menina: Esperava vocês. Sou Lena, estão no planeta Marte para uma missão. Terão que levar a Poké-bola Primária para a Terra, ela corre perigo.

May: Espera, aqui também tem Pokémons?

Lena: Eles foram extintos há 2.000 anos… Escutem, eu irei ajudá-los e vocês voltarão para casa.

Ash: Tá certo. *estranho, parece que eu a conheço…*

Drew: Vamos aonde?

Lena: Ao palácio. Por favor, coloque seu Pikachu dentro da Poké-bola, se o virem irão pegá-lo.

Ash: Pikachu, entre na Poké-bola, por favor. É para seu próprio bem!

Pikachu: PIKACHUUU! (Pikachu dá um choque do trovão em Ash)

Ash: AÍ! Tá bem… Fique na mochila e não saia!

Dawn: Vamos logo.

Ficaram de olho, não havia ninguém e nem a polícia estava lá. Correram e entraram em um carro voador. Lena, apesar de ser criança, sabia dirigir. No carro, Lena, May e Drew foram na frente e Ash e Dawn atrás. A polícia estava na cola do grupo e iniciou uma perseguição, Lena fez o carro bater com o da polícia e eles foram caindo até a rua.

Todos: AHHHHHH!

Saíram do carro e correram para o palácio que ficava atrás deles. Todos entraram numa passagem secreta. Lena ia na frente, seguida de May, Drew, Ash e Dawn. Todos chegaram numa sala escura e olharam para o centro da sala, a única parte com luz. Havia a Poké-bola Primária. A Poké-bola era feita de pedra, eles à pegaram com cuidado e viraram. Atrás deles estavam a Rainha e mais ou menos 7 policiais.

Rainha: Ainda insiste em levá-la, Lena?

Lena: A Poké-bola Primária pertence à Terra!

Rainha: Não vai conseguir…

Ash: Acho que agora é uma boa hora… PIKACHU, VAI!

Pikachu: Pika!

Ash: Choque do trovão, agora!

Quando Pikachu dá o choque do trovão na Rainha e nos policiais, tudo se acendeu e começou a piscar.

Lena: Fujam! Levem a Poké-bola e não esquentem comigo, no futuro iremos nos reencontrar! Até breve!

Dawn: NÃO! LENA!

Eles piscaram e estavam de volta à Terra. Dawn, Ash e Pikachu estavam chorando e May e Drew não entendiam o porque.

Ash: A Lena… Partiu dessa pra melhor…

May e Drew também começaram a chorar. Por de trás, surgiram os dois homens, o Pikachu e as duas mulheres. Cada um parecia muito com as crianças, até mesmo o Pikachu era igual, só um pouco mais velho. Um deles pegou a Poké-bola Primária da mão de Pikachu.

Homem1: Obrigado!

Drew: EI! O QUE ESTÁ FAZENDO?

Homem2: Drew, eu sou você no futuro. Nós pedimos para Lena nos dar a Poké-bola Primária, já que ela corria perigo. Desculpe pela morte de Lena, mas ela vai retornar.

Homem1: Ash, você será um dos homens mais felizes do mundo e ao lado de uma mulher maravilhosa, não é Dawn?

Mulher2: Não sou perfeita Ash…

Ash e Dawn: O QUE? NÓS VAMOS NOS CASAR!?

Mulher1: May, você será super feliz com o Drew…

Mulher2: Maninha, temos que ir agora.

Todas crianças: ATÉ MAIS!

Todos adultos: ATÉ LOGO! CUIDEM-SE!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.