A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 16
Capítulo 16: Nova separação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/16

No caminho eles são surpreendidos por uma forte nevasca, mas continuam andando. Eles fazem uma corrente humana e vão andando, mas May sem querer solta a mão de Dawn e todos se perdem.

Dawn: MAY! MANA, CADÊ VOCÊ?

Ash: Dawn, vamos esperar a nevasca passar… Espera! Cadê o Pikachu?

Do outro lado, May, Drew e Pikachu procuravam os mais novos desesperadamente, mas Drew avisou que seria melhor esperar a nevasca passar.

Drew: Estamos no meio de árvores, procure alguma com um buraco no meio e vamos entrar nele!

May: Tá certo…

Pikachu também ajudou, eles entraram em uma árvore oca grande e ficaram um pouco atentos.

May: Me diz que vai ficar tudo bem… Só me diz isso…

Drew: Vai ficar sim.

Eles se beijaram e dormiram, Pikachu olhava e estava quase chorando, pensava no treinador e melhor amigo, Ash Ketchum. Ash podia às vezes ser teimoso, mas amava os Pokémons como ninguém. Enquanto isso, a dupla do outro lado procurava algum lugar para passarem a noite, e encontraram uma árvore oca, mas nem tão grande. Dawn e Ash se arrumaram lá e Dawn ficou desenhando para se acalmar.

Ash: O que é o desenho?

Dawn: Todos nós, juntos…

Eles dormiram aflitos e acordaram com Hoothoots bicando suas cabeças, já May, Drew e Pikachu, foram acordados por Beedrills.

Drew, May e Pikachu: AHHH!

Após um tempo, eles olharam dois garotos fugindo de Hoothoots… Ash e Dawn.

Pikachu: Pika-pi!

Ash: Ei! Esse não é o…

Pikachu apareceu na frente de Ash e Dawn e no mesmo momento, May e Drew corriam até os irmãos mais novos. Todos se abraçaram e continuaram o caminho até Saffron. Foram surpreendidos pela Equipe Rocket mais uma vez… Dessa vez, Drew, Dawn e May usaram seus Pokémons para salvarem Pikachu.

May: VAI NIDORAN!

Drew: GEODUDE, É COM VOCÊ!

Dawn: GOTHORITA, ESCOLHO VOCÊ!

Gothorita usou seu poder psíquico para tirar Pikachu do balão, Geodude quebrou o pote de vidro e Nidoran usou seu chifre para furar o balão da Equipe Rocket.

James: Mas nós nem lutamos, estava fácil demais…

Equipe Rocket: ACHO QUE A EQUIPE ROCKET ESTÁ DECOLANDO DE NOVOOOO!

Ash: Como eles são chatos…

Dawn: Verdade…

May: Vamos, Saffron está perto!

Todos começam a correr para chegarem cedo em Saffron, mas chegaram lá por volta das 19:30.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo meio curto... :'(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.