A jornada Pokémon escrita por Sadie Ketchum Potter


Capítulo 15
Capítulo 15: Novos inimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484852/chapter/15

O grupo seguia andando por uma floresta à caminho da cidade de Saffron para conseguirem a Insígnia de Lama, mas param um pouco para descansarem.

May: Vou fazer chocolate quente, alguém quer?

Dawn, Drew e Ash: EU!

Pikachu: Pika!

May: Aiai, tá bem…

Depois de tomarem um chocolate quente, Dawn viu um Piplup e o capturou.

Dawn: LEGAL!

May: Ai meu deus. Dawn, não pire!

Ash: Qual é o problema?

May: O sonho de Dawn é ter um Piplup…

Dawn: TEM COMO NÃO SURTAR!?

A neve levantou e surgiu três silhuetas, a de um homem, a de uma mulher e de um Meowth.

Mulher: Preparem-se para encrenca!

Homem: Encrenca em dobro!

Mulher: Pra proteger o mundo da devastação...

Homem: Pra unir as pessoas de nossa nação...

Mulher: Pra denunciar os males da verdade e do amor…

Homem: Pra estender nosso poder as estrelas…

Mulher: Jessie!

Homem: James!

Mulher: Equipe Rocket decolando na velocidade da luz!

Homem: Renda-se agora ou prepare-se para lutar!

Meowth: Meowth! É isso aí!

Ash: UM MEOWTH FALANTE!?

May: É mesmo!

James: Nosso chefe observou seu Pikachu e disse para nós capturarmos ele, então passa pra cá!

Ash: Nunca!

Jessie: VAI ARBOK!

Ash: Puxa, um Arbok… PIKACHU, ESCOLHO VOCÊ!

Pikachu: Pika-pi!

Ash: Choque do trovão agora!

Pikachu: PIKA-CHUUUUU!

Equipe Rocket: Parece que a Equipe Rocket está decolaaandoooo!

Drew: Puxa, caras chatos…

Dawn: Vamos indo…

Drew capturou um Taillow e Ash capturou Meditite. Foram andando até chegarem numa pequena cidade e pararam para passarem a noite. Como de costume, a clássica cena, Ash e Dawn acordados.

Dawn: Ai, que vontade de ir lá pra fora…

Ash: É mesmo.

Pikachu: Pika!

Os dois fizeram carinho em Pikachu e foram dormir. Eles não sabiam, mas a Equipe Rocket estava os observando.

Jessie: Esta é a hora perfeita! Vamos! (Quando se vira, Meowth e James estavam dormindo) ACORDEM!

James: Aí meus tímpanos!

Meowth: Jessie, você podia ser delicada na hora de nos acordar!

Jessie: Agora que esses pirralhos dormiram podemos capturar o Pikachu, muahahaha! Vamos entrar no nosso robô Lairon!

Meowth: Com relação ao robô, bem… Eu…

James: Você o que?

Meowth: Bem, eu o vendi por 1.000 pratas.

James e Jessie: VOCÊ O QUE!?

Jessie: SEU GATO INÚTIL, EU VOU TE MATAR!

Na manhã seguinte, todos deixaram os Pokémons novos no Centro Pokémon e foram andando pela cidade. Ash aproveitou para treinar seus Pokémons com os amigos.

Ash: MONFERNO VAI!

May: BUTTERFREE ESCOLHO VOCÊ!

Ash: Monferno, lança-chamas!

May: Butterfree, cabeçada!

Ash: Monferno, soco de chamas!

Monferno dá um soco e faz Butterfree cair e desmaiar. Eles pegam os Pokémons no Centro Pokémon e vão andando em direção a Saffron.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A jornada Pokémon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.