Uma Escolha escrita por Cecília Calix Screave


Capítulo 21
Você realmente me ama?


Notas iniciais do capítulo

Gostaria de pedir desculpas pela demora gente. Infelizmente Ana não pode escrever. Mas continuaremos a fic. Paloma e eu escreveremos, eu vou postar somente mais 2 capítulos. E Paloma postará a partir de segunda - feira ( amanhã).
Agradeço a compreensão gente, eu amo vcs!
Obrigada bjkas
Ps: Dedico o capítulo a todos meus queridos leitores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484824/chapter/21

Capítulo 20

Acordei, relutante, eu não queria acordar, não queria levantar, não queria nada. Eu só queria ir para casa, e esquecer a seleção, e voltar a ser a garota normal. De casta cinco que sobrevivia através da voz, não uma garota casta dois, ou um que tinha que lutar contra todos por um príncipe. Não que Maxon não valia a pena, ele vale, mas o problema é que são tantos obstáculos, que as vezes me pergunto se devo prosseguir com isso. Se não seria melhor para todos que eu desse logo um fim nisto, e pedisse para sair. Hoh céus, o que eu faria? Eu amo o Maxon mais do que amei alguém em toda minha vida. Eu o desejo, ao meu lado. Eu quero ficar com ele por toda minha vida, mas esta tudo tão difícil que nem sei o que fazer.

– Senhorita! – disseram Anne, Mary e Lucy em coro.-

– Oh, como você esta? – disse Anne-

– Deve estar, muito feliz não é? Finalmente, a víbora foi embora. Agora o príncipe será todo seu. Não há mais com o que se preocupar. – disse Lucy-

– Lucy, que coisa! – Mary a repreendeu.

– Hoh, senhorita o que houve? – disse Anne, quando olhou para mim.-

– Nada, não precisa de se preocupar. Estou bem.- eu disse tentando meu melhor, para mentir.-

– Há não esta não! – disse Mary, vindo até a mim. – Anne vá preparar o banho da senhorita America, Lucy vá pegar seu vestido. Enquanto isto vou ter uma conversa seria com America.

Quando Anne e Lucy saíram, para fazer seus deveres. Mary, pegou minhas mãos nas suas e disse:

– Olha America,eu sei o que você esta sentindo, mas você não deve se abater por causa das dificuldades. Elas sempre virão. E com toda certeza, serão cada dia mais fortes. Mas você é mais forte que elas. O príncipe ama você. Logo após o ocorrido, ele saiu a sua procura, abandonando o jornal. Ele ficou um bom tempo tentando falar com você. Mas você não respondeu então ele voltou. E dispensou a senhorita Celeste, mas o melhor de tudo é: A ultima eliminação será na próxima semana. Ou seja você é uma finalista. Lute America, pelo seu amor. Seja corajosa, não que você não seja. Mas seja forte, e lute pelo seu amor antes que seja tarde, e você o perca. – ela disse, com os olhos embargados em lagrimas.

– Hoh Mary, não chore. – eu disse abraçando-a, que logo retribuiu o gesto. Ficamos um tempo em silêncio chorando.

– America, por favor prometa-me que você não cometerá o mesmo erro que eu. Que você ira lutar por seu amor, até o ultimo momento.- ela disse-

– Eu...-

– Prometa-me America! – ela ordenou-

– Eu...prometo Mary. – eu disse relutante- Mas, como assim você não lutou por seu amor? Você estava apaixonada antes de vir trabalhar aqui?-

– Esta, é uma longa, historia America depois eu te conto. Agora vamos temos que te deixar impecável. – ela disse me puxando, e levando-me até o banheiro.

Quando chegamos, estava tudo pronto, a minha espera. A agua estava morna, a banheira com pétalas de rosa, e com velas aromatizantes. Que segundo Anne ajudavam a relaxar. Tomei meu banho, enquanto Anne lavava meus cabelos. E depois quando saí, Lucy já estava com meu vestido.

Ele estava com uma capa por cima. Anne me sentou em uma cadeira de frente a minha penteadeira, e começou a secar meus cabelos. Depois ela fez, alguns cachos nas pontas com babyliss, e os prendeu em um alto rabo de cavalo.

Lucy e Mary fizeram minha maquiagem, elas passaram sombra prateada em meus olhos. Bem levemente, deixando somente um leve brilho. Como eu havia chorado muito Mary passou corretivo, base e pó no meu rosto. Para disfarçar minhas olheiras. Enquanto isto Lucy passava um lápis azul em meus olhos, para dar um destaque, e por fim passou um glos rosinha em meus lábios. Finalizando com um blush da mesma cor.

Quando eu estava pronta Anne, me ajudou a vestir meu vestido.

Agradeci as meninas e desci. Quando cheguei ao salão, Elise e Kriss já estavam. Faltava somente a família real.

Depois de uns cinco a seis minutos de espera, eles apareceram. O rei estava com um olhar mortal, a rainha com seu lindo sorriso tranquilizador, e Maxon estava com uma expressão de dor. Gelei na hora, será que o rei havia batido novamente nele?

Nem tive apetite, meu estomago embrulhava, o tempo todo. Quando fomos dispensadas eu resolvi sair e ir até o jardim, mas quando eu ia, me dirigindo até lá. Maxon pegou em meu braço.

Eu olhei para ele assustada, mas então eu notei uma mancha de sangue em sua blusa.

Imediatamente, eu peguei sua mão, e o puxei ate o quarto. Chegando lá, eu o mandei sentar. Fui ao banheiro peguei o kit de primeiros socorros e comecei a tratar dele.

Tirei seu casaco, e depois seu terno. Quando cheguei a sua camisa, ela estava encharcada de sangue. Eu comecei a chorar. Não consegui me conter, eu passava os produtos em suas costas, e ele dava um pequeno gemido. O que me fazia chorar mais ainda.

– Meri por favor não chore . Ele protestou.-

– Não...não posso Max. Isto é tudo minha culpa. Eu não aguento mais isto. Max eu te amo, muito e por isto mesmo eu quero que você me deixe sair. Eu quero ir embora antes que você sofra mais. Eu não quero te ver sofrer. Seu pai me odeia, é por isto que você apanhou dele certo?- eu disse irrompendo mais ainda em lagrimas.

– Não! Não! E nãoo! Você não vai, você vai ficar! –ele disse se levantando e olhando para mim. Ele me assustou nunca o vi tão nervoso e alterado.- Eu não... eu não posso mais viver sem você! America, eu te amo tanto que chega a doer no meu peito. Eu não sei o que eu faria sem você. Não se culpe por isto. Meu pai so age assim por que ele pensa que pode mandar em todos. Mas não vai ser assim sempre. Com você ao meu lado, eu tenho coragem de enfrenta-lo. EU amo você, como nunca achei possível amar. Eu quero que você se torne minha esposa.- ele disse

– Max...não dificulte as coisas, por favor! Eu não posso simplesmente, não posso! – Eu disse-

– Não pode?! Ou não quer?! Você me ama America?!? Diga-me.- ele exigiu-

Vestido da America: http://fashionmagazine-best.com/wp-content/gallery/oscars/oscars-red-carpet-2009-evan_rachel_wood.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer a Paloma pela ajuda.
E a vocês por lerem a fic, comentarem, favoritarem, acompanharem.
E gostaria de agradecer especialmente a:
Leticia Dextre, por ser tão fofa e recomendar a fic.
Muito obrigada bjkas
Ps: Desculpem-me se o capítulo estiver ruim, mas é que eu acabei escrevendo agora de noite, quando descobri que não havia nada postado. Então resumindo... o cansaço me consumiu...o capítulo não deve estar, bom. Mas se tiver erros ortográficos, ou algo que vcs achem errado me falem, para que eu conserte.
Bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.