Uma Escolha escrita por Cecília Calix Screave


Capítulo 22
Para Sempre


Notas iniciais do capítulo

Capítulo feito por Paloma Davino e Cecília Lopes ( eu)
Ps: eu fiz somente uma parte, o final para ser mais precisa. E a Paloma fez quase tudo. O inicio e o meio são de autoria dela. O próximo capítulo pretendo eu mesma escrever.
Espero que gostem bjkas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484824/chapter/22

Capítulo 21

– Diga-me America, você me ama? Você realmente me ama?- Maxon perguntou.

Ele está me perguntando se o amo?? É isso mesmo que estou ouvindo ?? Como ela pode duvidar de algo, que já disse até no jornal oficial, para milhares de pessoas ver ?? Depois de tudo que passei aguentando a Celeste e as outras selecionadas ??

– Sim Maxon, você sabe que sim, não deveria nem me perguntar isso, já que está obvio. Eu abri completamente minha alma, ao vivo no jornal oficial. Eu disse que te amava para que ninguém em todo mundo duvidasse deste amor. Agora você, quem deveria mais ter certeza dele, é quem me pergunta se eu te amo? Maxon minha vida sem você não teria mais sentido.

Ele me olhou, e não sei qual sentimento estava vencendo em seu interior. Se era a dor pelos seus ferimentos ou o alivio das minhas palavras.

– Desculpe America, eu sei que não deveria, mais fiquei desesperado quando você disse que queria ir embora. Não quero viver sem você. Eu enfrentaria mil castigos do meu pai para que toda noite pudesse está com você.

– Sim Maxon, eu sei. Mas você não sabe o quando dor te ver ferido, sentindo dor por minha causa. Por isto eu acho que...

–O que America? Você acaba de me dizer que me ama, você acaba de me fazer o homem mais feliz do universo. Me faz me sentir como um adolescente bobo, e apaixonado. E ainda vem com “mas”? que dúvidas você ainda pode ter? Daqui a uma semana seremos oficialmente, noivos. Você será somente minha, e eu somente seu. Nada nem ninguém irá nos separar, meu amor. Só peço uma coisa: Tenha fé. Nos conseguiremos passar por isto. O amor tudo pode.- ele me disse, Ele pegou minha mão e levou as seus lábios, depositando o mais leve dos beijos, e em seguida roçou seus lábios no meu pulso.

– Você tem um perfume fascinante, minha princesa. - Maxon disse, subindo seu nariz cada vez mais no meu braço. Um frio subiu pela minha espinha, mas não era qualquer frio. Era diferente de qualquer que já senti.

–Maxon, por favor. Eu tenho que continuar a limpar seus ferimentos.- Mas ele me puxou para mais perto, deixando agora seu nariz perto dos meus ombros e finalmente chegando ao meu pescoço.

– Espera Meri, você não acha que mereço um pouco de carinho?-ele disse-

– Sim, mais depois que eu terminar os curativos – eu disse ofegante. Ele riu, e sua respiração em meu pescoço, fez-me ficar cada vez mais arrepiada.-

Quando ia cedendo aos seus encantos, alguém bateu na porta, fazendo-me dar um pulo de susto. Olhei para o Maxon, ele estava com uma expressão de medo no rosto. E não era para tanto. Ele estava no meu quarto, sem camisa e ainda por cima com feios machucados.

– America? É a Rainha Ambrelly, pode abri um minuto ?

Oh céus e agora?? Meus olhos se arregalaram, e olhei imediatamente para o Maxon. Ele tinha agora uma expressão de puro pânico e sei muito bem o porque. A rainha não sabia que o Rei tinhas punições tão duras com o Maxon.

– Não abre America. Por favor, não abre essa porta – Maxon sussurrou, soando mais como um clamor.- Eu estava uma estatua no meio do quarto, meu celebro parou de funcionar, e eu estava entrando em estado de pânico. O que faria agora ?

– America querida? Esta tudo bem? Eu sei que está ai dentro! Maxon está com você? - Ela riu, uma gargalhada de puro divertimento. - Não tem problema nenhum minha querida, não vou falar nada.

– America - Maxon me chamava. Sua voz saia como um sussurro. Mas eu não conseguia mais, mover meus músculos. - America diga que a verá depois. Diga isso. Diga que não pode atente-la agora. Por favor! Ela não pode saber de nada! – ele me suplicou-

O que eu faço? pensa, pensa, pensa... eu me concentrava em achar uma desculpa. Comecei a ofegar, meu celebro não produzia nada que eu pudesse usar como uma boa desculpa.

Foi quando me iluminou uma ideia.

– Hoh rainha Ambrelly, já vou. Só um instante, vou me vestir e já abro! – eu disse- Maxon me olhou com um olhar incrédulo.-

– Vá para o banheiro, feche a porta e encha a banheira. – Eu disse enquanto me despia, e pegava meu robe. Eu estava apenas de langerie. Ele começou a me olhar com uma cara de lobo mau.

– America, querida tudo bem? – a rainha disse-

– Oh, sim só um instante.- eu disse- Anda Max, sussurrei. – E pare de me olhar assim.-

Peguei meu robe, vesti e o empurrei ao banheiro. Ele entrou e eu fechei a porta.

Andei rapidamente e abri a porta.

–Magestade!- Eu disse e fiz uma reverência.- Entre fique a vontade.

– Hoh, como está minha querida? Eu estou a procura do Maxon. Você o viu? Hoh, que pergunta não é? Eu vi vocês subindo juntos. Você pode me dizer onde ele esta America? Daqui a alguns minutos haverá uma reunião, entre o pai dele, eu, e ele. E preciso encontra-lo. – ela disse-

– hoh, er... sim eu o vi majestade. E estou....estava com ele. Me perdoe pela demora, eu estava com ele, conversamos um tempo. E depois ele se retirou, daí eu vim tomar banho pois logo logo, será o almoço. – Eu disse reunindo todas minhas forças, pra soar verdadeira-

– Sim, sim perdoe minha intromissão querida. Mas é que a rainha Nicolleta, o rei e eu precisamos falar urgentemente com ele.- ela disse-

– Nicolleta? – eu perguntei-

– Sim, er...- ela disse-

– Não, não precisa me dizer nada rainha, perdoe-me. – eu disse-

– Então, tudo bem, ela disse e saiu.-

Quando ela se retirou fui até o banheiro buscar Maxon. Quando íamos voltando para a sala levei o maior susto.

A rainha estava novamente no meu quarto. Enrubeci, não sabia o que fazer.... o que eu faria?

– Maxon? O que você faz assim nos aposentos da senhorita America? – ela perguntou-

Quando ela disse assim, eu olhei para Maxon e notei, ele estava de roupão. Sem blusa. Hoh céus. Agora sim, a rainha deve estar me achando com cara de piranha total.

– Mãe, eu... eu vim...- Maxon gaguejava, enquanto ficava totalmente vermelho.

– Depois conversaremos, quero os dois no escritório do meu marido, daqui a dez minutos. Sem mais nem menos.- Ela disse firmemente, e se retirou. –

– Max... o que ... hoh céus sua mãe acha que eu sou piranha!- eu disse

Maxon caiu na gargalhada, incontrolavelmente.

– Max, não tem graça! Ela deve estar me odiando! Arggg!!!- Eu disse-

– Já disse o quanto você fica sexy com raiva meu amor?- ele disse-

–Hahahhahahha muito engraçado Max, agora sua mãe, vai me achar vadia. E pior seu pai terá mais motivos para me odiar. E me afastar de você. Hoh Max....nem sei o que fazer sem você- eu disse- Irrompendo em lagrimas de tristeza, e frustração.

– Meri, acalme-se. – Ele disse passando a mão em minha cintura. – Eu estarei com você. Enfrentaremos tudo e todos juntos.-

– Pro... promete Max? – eu gaguejei-

– Sim, minha querida. Para sempre, eu protegerei você. – ele disse e beijou meus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria agradecer:
A Deus
A Paloma por fazer este capítulo.
E a vocês por lerem, acompanharem, comentarem, favoritarem...
Amo vcs bjkas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Escolha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.