Second Chance escrita por Magdolna


Capítulo 3
O Retorno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484051/chapter/3

Alguns dias se passaram, Brian era apenas mais uma lembrança do passado, Olivia afundava em trabalho; Lewis? Bem ele a observava, volta e meia Olivia imaginava estar sendo observada, mas seu orgulho e firmeza a impediam de se sentir vitimada. Afinal, aquele trabalho era tudo o que lhe sobrara. Nick estava cada vez mais próximo, o esquadrão se tornara uma família mais unida, mas Liv dividia bem suas relações como Sargento, se tornou uma líder potente, e audaciosa, conhecida por nunca deixar nenhum caso sem solução, seu esquadrão virou uma elite.

Mais um caso tenso, um daqueles que mexiam o emocional da experiente Olivia era quase madrugada, estava atolada em documentos, todos os detetives investigavam o caso do sumiço de adolescentes no parque, ela havia saído, e depois de muito examinar documentos, lembrou-se que deixou o telefone no carro, Nick, ofereceu-se para buscar, mas Olivia não aceitou.

A noite estava fria, o estacionamento escuro, Olivia se esticava entre os bancos do carro à procura do tal aparelho, a porta do carro aberta permitia metade do corpo ficar para fora.

De repente uma pancada “and lights out...”.

“Olivia se perdeu no estacionamento?” brincou Amanda. Dada tamanha demora, Nick e Fin resolveram checar, no estacionamento frio coberto de neve, algumas gotas de sangue ao redor do carro... “Liv! Liv!”.

No carro o vazio, as câmeras estrategicamente desligadas, não haviam pistas, apenas uma certeza “Lewis- Fin”

Fin não pensou duas vezes, afirmou com toda imposição, o monstro retornara a atacar.

Em pouco tempo, se desdobravam em buscas, reunidos a todas as outras unidades. Não era mais uma detetive, era a Sargento que liderava o maior esquadrão de NYC que estava desaparecida, muita coisa estava em jogo.

Vasculhando o celular de Olivia, Amanda encontra uma prova consistente que o pior de todos os criminosos estava de volta. No vídeo, Olivia estava desacordada, em seus braços, Lewis deu lhe um beijo na boca. “ desculpem detetives, esta é uma festa privada não esperem a Sargento para o café da manhã” e desligou.

Todos ficaram em estado de choque, era certo que a fixação e o ódio dele por Olivia só haviam crescido todo esse tempo.

As horas iam passando, a ausência de informações deixava todos perplexos, o esquadrão necessitava de um líder nas buscas por Olivia, Amanda, Fin e Nick questionavam-se e argumentavam quais quer possibilidades, quando foram interrompidos por Barba, que trazia alguém enviado para usar sua experiência em campo para ajudar no caso.

“Detetives, eis o maior de todos os apoios ....”

Barba não chegou a terminar o que dizia, “toda ajuda é bem vinda, mas quem é você?” Amaro, sempre com o pé atrás perguntou...

Fin, que sorria sentado a uma poltrona “ este? É a lenda do esquadrão, Amanda, Nick, tenham o prazer de conhecer Elliot Stabler, antigo parceiro da Olivia”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.