Second Chance escrita por Magdolna


Capítulo 4
Mãos a Obra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/484051/chapter/4

Elliot mal se apresentou aos detetives, deu um abraço saudoso em Fin e já se afundou entre meio as pistas à procura de Olivia. Ele como sempre impulsivo, queria ir para as ruas, estar perdido em meio a papelada não traria Olivia de volta.

De repente noticias sobre o caso, câmeras de vigilância de outros locais conseguiram filmar Lewis. Logo foram Nick, Fin e Elliot averiguar as informações. No local, um posto de gasolina, Lewis havia comprado comida e disse a atendente que estranhou a mulher desacordada no carro, que se tratava de sua esposa e que ela estava cansada, apenas descansado.

Como um clarão, uma noticia, Amanda fala aos rapazes que câmeras de rua filmaram quase um percurso completo do carro que Lewis usava. Poderiam rastrear um espaço menor e com mais tempo.

A noite já caía as buscas eram intensivas, quando no telefone de Elliot chega uma mensagem desconhecida, no vídeo, Lewis sentado ao lado de Olivia que estava com boca e mãos amarradas, enquanto o monstro lhe tocava, fazia caricias e a beijava, Elliot ficou perplexo, no seu olhar a ira tomava conta. Nas palavras do monstro “Olá detetive Stabler, soube que veio à procura dela, quer ver ela gritar seu nome? Todas gritam, mais cedo ou mais tarde... “ Então Lewis rasga a camisa de Olivia e a toca, fala barbaridades em se ouvido, Olivia já com a boca livre, segue em silêncio, apenas com olhar perdido e deixando algumas lágrimas caírem. “sabe de uma coisa detetive? Talvez ela seja tímida, o show será particular, você terá notícias”.

Elliot enfurecido jogou o aparelho contra a parede, Nick que observava de longe resolve ver o que estava acontecendo, quando Elliot mostra o video ele também é tomado por um ódio, mas o que Lewis não imaginava é que quando Nick viu o vídeo, reconheceu o lugar onde eles estavam.

Aquilo tinha que ser resolvido apenas entre eles, Elliot “eu vou, e ninguém me siga”, “ela também significa muito pra mim” disse Nick o encarando.

Um lugar que outrora fora um ponto de tráfico, mas que agora estava vazia, uma casa do tipo antigo, paredes e estruturas que arrepiavam ninguém poderia ouvir os gritos de Olivia de fora.

Elliot impulsivo, já entrou com arma em punho, Nick na reta guarda, por um pequeno espaço na parede podiam ver Olivia deitada numa cama num quarto com pouca luz, ela estava seminua, apenas de calcinha, tentava usar as mãos para cobrir os seios. Eles podiam ouvir a voz de Lewis falando com ela, mas não conseguiam vê-lo. Foi então que Nick tomou a frente, contra a vontade de Elliot, Nick queria espreitar e pega-lo de surpresa, no entanto Elliot deixava o ódio possui-lo, por ele entraria com toda artilharia e descarregaria sobre Lewis.

Nick convence Elliot a ir com calma, ele sai e da volta no quarto esperando por uma visão melhor, não queria que de modo algum Olivia corresse perigo com a entrada deles.

No entanto, enquanto Elliot observava e planejava como entrar e Nick estava a procura de outra entrada, Lewis entrou em ação. Elliot pode vê-lo se aproximando de Olivia, tomou as mãos dela bruscamente, retirando de cima dos seios, dessa vez ele queria vê ela se debater, deixou as mãos soltas, enquanto ela o socava com toda a força, ele apenas se defendia. Com a boca, a mordia, a fazendo chorar de dor, lambeu entre os seios, então ela conseguiu acertar um soco nele... “eu gosto assim, quando elas brigam pela vida, você quer selvagem? Assim vai ser” e começou a bater nela.

Elliot não pode aguentar mais o que estava vendo “LIV! Eu estou aqui...”

Tentou algumas vezes derrubar a velha porta, mas não conseguia algo impedia que ele entrasse.

“Temos plateia, vamos continuar o show” disse Lewis, virando Olivia de costa, arrancou a ultima peça de roupa que ainda a cobria, do lado de fora Elliot berrava, “você está morto!”

Olivia estava muito machucada, mal tinha forças para gritar. Lewis a empurrou na cama, deitou-se sobre seu corpo, Olivia podia senti-lo excitado. Ele a bateu mais algumas vezes, então começou a se despir, quando ele finalmente ia conseguir o que tanto desejava, foi atingido por um tiro no peito. Nick havia conseguido mesmo de longe acertá-lo. Ele caiu desacordado, agora a luta seria para entrarem e dar assistência a Olivia, ela não conseguia se levantar, tampouco abrir a porta, então Elliot e Nick pela primeira vez realmente trabalharam juntos, e conseguiram arrombar a porta retirando o que os impedia, Elliot já correu em direção a Olivia dando seu próprio casaco para que ela pudesse cobrir seu corpo. Os dois ficaram atônitos quando viram os machucados, muitas queimaduras, marcas de mordidas e muitos arranhões. Por algum motivo Olivia sangrava muito, então Elliot não quis esperar, mandou que Nick chamasse uma ambulância para Lewis que ainda estava vivo, enquanto ele levaria Olivia para o pronto socorro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada a todos que disseram ter gostado.
vou tentar atualizar mais rápido, minha internet anda muito lenta, mal consigo entrar no site.
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Second Chance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.