New Start escrita por Hana77, Sofia Slayer


Capítulo 8
Misterios...


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por não ter postado minna , eu estava muito ocupada era semana de provas e também estava com preguiça, eu já tinha feito o capítulo mas estava muito difícil digitar kkkkkkkk espero que gostem!! ~hana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483906/chapter/8

POV Sting

Eu terminei de me trocar e desci, lá em baixo Rogue já estava na mesa comendo e Lucy também estava, o café da manhã era panqueca com leite condensado, (POV Autora eu adoro panquecas com leite condensado por isso eu coloquei assim), eu cheguei e me sentei.

__ Bom dia - eu disse

__ Oi - Rogue falou logo depois de engolir a comida (que guloso eu pensei)

__Oi - agora foi a Blondie quem falou __vocês sabem se tem uma biblioteca por perto?

__ Tem uma. Só que nós teríamos que andar por pelo menos uma três horas até chegar lá - Rogue falou.

__ Bom eu preciso que alguém me leve até lá - Blondie disse.

__ Eu não - Rogue respondeu.

__ Eu não - droga não fui tão rápido quanto ele. Depois que eu disse Rogue se levantou e disse:

__ Bom passeio pra vocês dois.

__ Eu ainda te mato um dia Rogue - eu disse só para ele escutar.

__ Está bem Blondie, que horas você quer ir?

__ acho que logo depois do almoço - ela disse - está bem pra você?

__ Claro, mas depois do almoço eu vou dormir um pouco ok?

__ Tudo bem Abelha Mutante, mas se a gente se atrasar a culpa vai ser sua

__ Ok - eu disse.

Depois de ter tomado café da manhã eu ter tomado café da manhã fui dar uma caminhada pela floresta.

POV Lucy

Aquele baka do Abelha, ele é um irritante, e eu ainda vou ter que ir com ele pra BIBLIOTECA e é um lugar que tem que ficar em SILÊNCIO, o que eu acho que ele não vai conseguir, enfim eu preciso ir pra lá porque tenho que aperfeiçoar as minhas magias, pra ficar mais forte.

–--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Quando era hora do almoço eu decidi fazer só um macarrão, porque não tinha nada no armário.

O macarrão já estava pronto, eu chamei o Rogue ele veio logo e estava comendo, só um problema eu não conseguia encontrar o Sting ou melhor o Abelha, bom eu vi ele sair para a floresta, então decidi ir para floreta procurar ele.

___Sting, Abelhaaaaaaaaaaaaaaaaaa - comecei chamar por ele, mas nada de ele responder - Baka, ele já devia saber que está na hora do almoço, nós temos que ir para a biblioteca cedo se não nós vamos chagar tarde em casa - comecei a mormurar.

__ Stingggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggggg , seu Bakaaaa onde você tá ?? a esse ponto eu já estava gritando.

...............................


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pra quem não sabe Baka = idiota
mais uma vez desculpe por demorar tanto
comentem fantasminhas