New Start escrita por Hana77, Sofia Slayer


Capítulo 9
Especial pra vcs minna


Notas iniciais do capítulo

desculpe não ter postado mas aí está um especial pra vcs minna, logo, logo posto a continuação... :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483906/chapter/9

POV Lucy

Era um sábado, o sol esta brilhando lá fora, e também está extremamente quente. Sting tá quase morrendo de tanto calor e não para de me encher o saco, porque quer ir a uma cachoeira que tem aqui perto de casa.

__Vamos Lucy!!!!! por favorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

__ Que saco Sting para de me encher!! - eu gritei com ele, já não aguentava mais ele.

__Aii que corassaum peludo Blondie, vai me leva por favorrr!!

__ Por que você não vai sozinho?!?!

__ Eu não quero, vai comigo por favor!?

__ NÃO, NÃO e NÃO!!!

__ Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa - Rogue gritou que nem um maluco __ Lucy você vai com ele, e é pra já, eu já tô cheio dos dois discutindo toda hora! - ficamos sem palavras, nunca tinha visto ele gritar daquele jeito, ficamos congelados __ anda!! agora! - ele fez uma cara realmente assutadora

__ Ruum, tá - eu disse fazendo bico, eu não estava nem um pouco afim de sair de casa

O Sting já estava pronto pra sair! como assim?!

__ Já tá pronta Blondie ??

__ O que? eu nem fui ao meu quarto ainda!

__ Então anda Blondie se não vai ficar tarde - ele choramingou

__ Calma eu tô indo pegar as coisas

__ Ok, mas vai rápido...

Eu subi as escadas e fui pro meu quarto, comecei a procurar um biquíni, eu só tinha encontrei um que era azul com estrelas amarelas -bonito como sempre- eu pensei, fui ao banheiro e me troquei, eu coloquei eu short e uma regata bem soltinha, em cima do biquíni, peguei meus chinelos e desci.

__ Pronto Sting, vamos?

__Finalmenteeeee

Ele saiu correndo pela porta e eu é claro tive que ir junto. Andamos por uns 30 minutos até chegar lá, quando chegamos eu vi que a vista era linda tinha uma cachoeira e bastante espaço pra nadar, Sting largou tudo assim q viu o lago e se jogou para dentro do lago, eu corri preocupada para ver se ele tinha se machucado, mas ele estava bem,(estranho eu me preocupando com ele).

__Vem Blondie a água está uma delicia.

__Daqui a pouco eu vou Abelha - eu gritei, voltei para pegar as coisas que o Sting largou no chão, entre as coisas que ele trouxe tinha uma toalha, uma camisa, um filtro solar, e é claro um par de chinelos, coloquei as coisas em um canto, tirei minha camisa e meu short, cheguei a beira do lago e a água estava gelada, fui entrando devagarzinho, eu já estava com a água no joelho quando algo me puxa para baixo, foi horrível, eu gritei em baixo da água, de repente tudo ficou escuro.

Eu acordei tossindo, Sting estava me encarando preocupado.

__ O que aconteceu? - eu perguntei confusa

__ Eu fui fazer uma brincadeira, só que você engoliu água! , você ficou alguns minutos desmaiada - ele falou meio gaguejando e parecia q estava quase chorando ( o que é muito incomum).

eu me levantei, ele se levantou e me abraçou, enquanto me abraçava cochichou no meu ouvido "desculpa Blondie" eu disse que estava tudo bem, continuamos abraçados por um tempo até ele se acalmar completamente.

__ Vamos? - estendi a mão pra ele o convidando para ir pra o lago outra vez, ele me deu a mão e corremos para o lago e nos jogamos, ficamos a tarde inteira nadando, realmente a água estava boa.

Quando já era quase de noite resolvemos ir para casa.

__ Droga!!- eu disse

__O que foi?

__ Eu esqueci minha toalha!

__ kkkk Blondie burra, eu só tenho uma toalha se quiser vai ter q dividir .

__ Tá bem.

Eu peguei a toalha da mão dele, e comecei a me secar coloquei minha camisa e meu short, já estava ficando frio e eu estava quase dormindo. Entreguei a toalha pro Abelha e ele se secou e se vestia em quanto ele fazia isso me apoiei um pouco e uma árvore, acho que dormi.

POV Sting

Eu terminei de me vestir quando voltei, encontrei a Blondie dormindo, encostada em uma árvore, comecei a rir mentalmente, a peguei no colo e comecei a andar de volta pra casa. Finalmente tinha chegado e a Blondie continuava dormindo em meus braços (pensando bem ela era realmente linda) Rogue me mandou um olhar malicioso pra mim só por causa que a Blondie estava em meus braços (meus lindos e musculosos braços). subi para colocar a Blondie em seu quarto cheguei lá, quando fui colocar ela na cama ela acordou, mas parecia q ela estava bêbada.

__ Stinggg não quero dormir sozinhaaa - ela começou a resmungar

__ Blondie eu não posso.

__ Por favor - ela começou a fazer cara de choro e eu não aguentei eu deitei com ela , comecei a acariciar os cabelos loiros dela ela era fantástica e linda!, fiquei assim por um bom tempo até ela pegar no sono de novo, quando ela dormiu sai da cama dela e fui pro meu quarto, tinha sido um dia bastante agitado, e foi um dos melhores dias da minha vida. adormeci com a Blondie me meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minna obrigado por lerem esse capitulo especial, espero nunca mais me atrasar tanto assim.
PS: comentem