New Start escrita por Hana77, Sofia Slayer


Capítulo 7
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários minna espero que gostem desse capítulo ~Hana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483906/chapter/7

POV Lucy

Eu ainda estava com os olhos fechados , mas estava acordada, estava tão quentinho que não queria sair da cama. Finalmente fiz um esforço para apenas abrir os olhos, quando abri meus olhos me dei conta de que eu estava perto do Sting, MUITO PERTO dele, nosso narizes estavam se tocando, a mão dele estava em volta da minha cintura, eu fiquei quente do pé até a cabeça, eu não conseguia me mexer, estava congelada, ele de repente abriu os olhos, eu estava morrendo de vergonha, meu coração estava acelerado, parecia que ia saltar da minha garganta, nosso olhos se encontraram, e ficamos um tempo só nos olhando, nenhum de nós conseguia se mexer, Sting e eu nos tocamos que estávamos quase nos beijando de tão perto que estávamos, e ele ainda estava com a mão na minha cintura, nós rapidamente nos separamos e nos viramos, eu para a parede e ele pro outro lado, eu estava pensando em tudo o que tinha acontecido nos últimos minutos, aqueles lindos olhos verdes fixados em mi, espera ai eu disse que os olhos dele eram lindos , nossa estou ficando mesmo maluca. Eu decidi sair da cama ir pro banheiro me arrumar, mas assim que me virei ele também virou e nos trombamos, a batida foi tão forte que nós dois caímos da cama e fomos parar no chão, detalhe eu em cima dele, eu tenho certeza que na hora eu fiquei corada, totalmente vermelha, mas uma coisa boa é que não era só eu ele também estava vermelho.

__ Desculpa - ele disse.

__ me desculpa também, não foi por querer - após eu dizer isso eu sai de cima dele e fui para o banheiro.

Assim que entrei no banheiro, sentei no chão e comecei a rir em silêncio, como eu sou burra, além de ter que dormir na mesma cama com ele ainda acontece isso.

POV Sting

Depois do acontecido, eu me levantei do chão e me sentei na cama, eu comecei a pensar na Blondie, ela é linda, não que eu queira beija-la, mas ela é muito linda. Finalmente depois de quase uma hora a Blondie saiu do banheiro, quando ela saiu eu fui para o banheiro. Depois de ter tomado banho e ter feito as outras coisas eu sai do banheiro, só de toalha, e me deparei com a Blondie no quarto, eu paralisei, ela paralisou também, e nós dois coramos, ela simplesmente não conseguia tirar os olhos de mim, mais especificamente da minha barriga, que por acaso tem tanquinho.

__ Desculpa, eu só vim te avisar que o café da manhã está pronto - ela disse

__ Ok , eu já tô indo pra baixo, e mais uma coisa não baba Blondie kkkkkkkk -

__ Sting tapado - ela mormurou.

Ela saiu do meu quarto eu fui me trocar para ir comer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!! eu aceito críticas ~Hana



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Start" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.