Cartas para o mundo. escrita por Iasmin Alves Pereira


Capítulo 1
Nossa primeira carta.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/483189/chapter/1

Um dia eu descobri que a vida não é assim tão ruim. Descobri que ela não é aquele bichos de sete cabeças ou aquela equação matemática que você se mata tentando achar o jeito certo de resolver. Naquele mesmo dia ele também percebeu.

Naquele dia, a gente soube que não importa o tamanho de seu problema, sempre existe alguém para te salvar, sempre existe algo que você possa fazer para mudar a situação. A gente achou a resposta para todos aqueles dias ruins, e ela era tão óbvia que ficamos surpresos ao saber que ninguém mais sabia: Não, a vida não é para quem sabe viver, porque afinal ninguém nasce pronto. A vida é para quem é valente o suficiente para tentar e humilde o bastante para aprender. Ponto final.

Quando chegar esse dia, O Dia, você vai notar que em qualquer momento podemos mudar o rumo de nossas vidas e ir para longe, voar para onde seu coração e suas asas te mandarem ir. E quando você perceber isso, ai sim, amor. Finalmente terá descobrido o significado de viver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas para o mundo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.