A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 6
V - A Culpa é Minha


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo novinho em folha! espero que gostem e desculpa pelos erros de português! :) boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/6

POV's Bela

Toquei na maçaneta de cristal da enorme porta e a girei.Havia duas enormes escadas que davam para o lado direito e esquerdo do castelo,os degraus eram cobertos por um tapete vermelho.

–Uau...-Falei impressionada pelo tamanho do lugar.

Subi os primeiro degraus da escada que dava para o lado esquerdo do castelo mas,fui barrada por Nathaniel:

–Senhorita,essa escada a leva para as salas pessoais do nosso senhor! - Falou o gatinho.Ele estava sentado em três degraus a frente de mim.

–Senhor? agora a pouco você o chamou de irmão. - Falei levantando uma sobrancelha.

Percebi que ele estava um pouco nervoso e sua calda balança sem parar.

–Sim...ele é meu irmão...mais velho...

–Como isso é possível? -Perguntei - ele é uma fera e você é um gatinho!

Nathaniel ficou mais nervoso ainda.

–Olha,ele é meu irmão de consideração...na verdade ele era um humano,e eu seu gato de estimação.Um dia uma bruxa eu enfeitiçou,o transformando em uma fera! é isso! - Explicou Nathaniel.

–Vou fingir que acredito Nathaniel - Falei irônica -então,onde fica o quarto que vou ficar?

Nathaniel passou por baixo do meu vestido e subiu a escada da direita.Desci os degraus da escada da esquerda,e encarei o final da escada.Onde isso vai dar?

~o~

POV's Castiel

Sentei em minha cama e comecei a acariciar meu braço.Ela tinha me tocado.

–Senhor?

Olhei para trás e vi um dos meus guardas - que agora era um cachorro.

–Fale...

–As rosas amarelas foram entregues com sucesso para a casa do pai da senhorita.

Eu ainda não acredito que estou ajudando o ladrão das minhas rosas.

–Certo.Pode ir embora.

O guarda - cachorro - se curvou,e saiu do meu quarto.Me levantei e fechei a porta,e fui na direção da rosa.Ela brilhava com um tom rosa,e tinha um cheiro muito bom.

Maldita rosa.

Maldita bruxa.

Mas...a culpa é toda minha.Sempre sera minha...sempre.

–Irmão...

Olhei para trás e vi meu irmão.Ele estava sentado em cima da minha mesa - que agora estava toda arranhada.

–Como você entrou aqui? - Perguntei.

–Agora sou um gato,tenho meus truques.

Peguei a minha cadeira e a coloquei em frente a mesa.Apoiei meus cotovelos e segurei meu rosto.

–Droga,por que estou fazendo isso? - Perguntei para mim mesmo.

–Por que é preciso.

–Perguntei para mim,e não para você. - Virei meu rosto e encarei a rosa.

–Idiota.

Olhando para a rosa e me lembrei da Debrah,tão linda e meiga,mas na verdade,era uma bruxa horrível.Como eu pude ser tão idiota?

–Você tem razão...-Falei.

–Razão pelo o que? - Perguntou Nathaniel.

–Sou mesmo um idiota...me apaixonei por uma...

–Chega! - Gritou Nathaniel me interrompendo - chega de viver no passado Castiel!

–Não dá! quando olho para vocês...isso é tudo culpa minha! e sempre sera! - Gritei.

–Ok,não vou perder meu tempo discutindo com você.Olha,eu falei para a Bela que você era meu irmão de consideração,que você era um humano e eu seu gato de estimação,então nós fomos enfeitiçados por uma bruxa. - Explicou Nathaniel.

–E ela acreditou nisso? - Perguntei.

–Não,mas ela não pergunto a história verdadeira. - Respondeu.

–Bom para ela.

Nathaniel revirou os olhos,e desceu da mesa.

–Você ira jantar mesmo com ela? - Perguntou ele.

–Sim.

–Então,vê se melhore essa cara! - Falou Nathaniel - Poderia abrir a porta para mim?

–Por que você não pela onde você entrou? - Perguntei.

–Entrei pela janela,e me arrependo muito.

Encarei Nathaniel.

–Você não tinha medo de altura? - Perguntei.

–Tenho,e por isso que me arrependo. - Respondeu.

Levantei os ombros,fui até a porta e abri.

~o~

POV's Bela

Eu estava deitada na enorme cama.Olhei para a janela,e encarei o céu.Como esta meu pai agora?

–Papai...

Peguei um dos travesseiros que estava em cima da cama,e o coloquei no meu rosto.

–A senhorita esta bem? - Disse um voz muito fofinha.

Tirei o travesseiro da minha cara,e vi uma ratinha branca em cima da minha cama.Ela era muito fofinha.

–Uau! que você é muito fofinha! qual é o seu nome? - Perguntei.

–M-Meu nome é Violette...e a s-senhorita deve ser a Bela...c-certo? - Ela perguntou tímida.

–Sim,muito prazer Violette! - Com um dos meus dedos,fiz carinho em sua cabecinha.

–Senhorita Bela! - Olhei para baixo e vi o coelho branco.

–Seu nome é Lysandre né? - Perguntei em dúvida.

–Sim senhorita! o nosso senhor esta chamando a senhorita para jantar com ele! - Lysandre falou rapidamente.

–Jantar? há é mesmo...já tinha me esquecido! - Toquei em minha barriga,e fiz uma careta - Desculpa,estou sem fome!

A ratinha e o coelho se encararam,e em seguida me encararam novamente.

–A senhorita... -Começou Violette.

–...não vai jantar? - Terminou Lysandre.

–Não. - Respondi com um sorriso bobo no rosto.

–Mas...o nosso senhor que jantar com a senhorita! - Falou Lysandre.

–Fale para seu "senhor" que eu estou sem fome,e ele não vai me obrigar se devo ou não devo comer com ele! - Falei seca.

Lysandre engoliu seco,e disse:

–C-Como quiser senhorita... - Disse Lysandre.

Lysandre pulou até a maçaneta - Como ele pulou tão alto?–,e abriu a porta e saiu logo em seguida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!