A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 7
VI - Que Morra De Fome!


Notas iniciais do capítulo

Mais um meus anjos! comentem por favor! obrigada! :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/7

POV's Castiel

–COMO ASSIM ELA NÃO VAI JANTAR COMIGO?!

Bati na pequena mesa de madeira tão forte que e quebrou no meio.

–Mais um mobília quebrada,pelar amor de Deus,Castiel! para de quebrar as mobílias! - Falou Nathaniel nervoso.Seu rabo balança sem parar.

–Não dá! tenho que descontar a raiva em alguma coisa! por acaso,você quer ser meu saco de pancada?! - Perguntei nervoso.

–Claro que não idiota!

Revirei os olhos e encarei a lareira.Droga! que garota chata! além de ela não ta em uma cela,eu tenho que dar rosas amarelas todo mês para o pai dele,e ela não quer jantar comigo?!

–Que ingrata! ela tem é que me agradecer por ela não ta em uma cela gelada nesse momento! - Pensei alto.

–O mestre tem razão...-Pierre falou baixinho.

–Ela não obrigada comer com você Castiel! - Sophia entra na sala e se senta ao lado de Nathaniel - Oi Nath!

–Oi Sophia... - Nathaniel e Sophia ficam se encarando.Apaixonados...

–Onde você esteve Sophia? - Perguntei serio.

–Me olhando no espelho e falando para mim mesma "como sou uma gatinha linda!"...é legal fazer isso. - Respondeu.

Quanta idiotice dessa garota.Quando meu pai a trouxe para o castelo,Nathaniel logo se apaixonou.Ela é a filha mais nova do conselheiro real da nossa família,e quando Nathaniel a pediu em casamento,meu pai logo a aprovou.Ela é um pouco chata - comigo - mas é super carinhosa com Nathaniel.

–Nossa Sophia,que legal...-Falei irônico.

–Sim,é mais legal do que quebrar a mobília. - Ela respondeu.

Revirei meus olhos novamente

–Pierre,peça para os empregados servirem o jantar,comerei sozinho hoje... - Falei.

–Sim senhor! - Pierre se curvou e foi até a cozinha.

–Senhor...-Olhei para baixo e encarei Lysandre -,e a senhorita Bela?

–Quero que ela morra de fome essa noite! - Após falar isso,fui até a sala de jantar.

~o~

POV's Bela

–...então,o príncipe beija Branca de Neve e ela acorda,e depois se casam e vivem felizes para sempre! fim!

Eu estava contando a linda história da Branca de Neve para Violette.Ela estava gostando muito,tinha até se sentado para ouvi-la.

–Que linda história senhorita! - E falou.

–Eu tenho várias outras história para contar,mas...por incrível que pareça,estou com fome...

–Vou buscar alguma coisa para a senhorita então! - Violette descia da cama até que ela foi barrada por um esquilo que usava...um avental?!

–Não senhora! o mestre a chamou para jantar,não quis,então agora vai ter que passar a noite com fome.Ordens do mestre. - Falou o esquilo.

–Deixa de ser chato Pierre! - Um linda gata branca surgiu atrás do esquilo. -Quer comer alguma coisa meu anjo? me acompanha por favor...

–NÃO! o mestre vai nos matar! a senhorita ainda não é a p.... - Antes que Pierre pudesse terminar de falar,Nathaniel tapou sua boca com a pata.

–Por favor senhor Pierre... -Começou Nathaniel -,não seja tão insensível,deixa a senhorita comer algo!

–Mas,o mestre ordenou... - Começou Pierre.

–Mas EU não vou deixar que ela passe fome! senhorita? - Perguntou Nathaniel.

Eu estava tão atenta a pequena discussão que não ouvi Nathaniel me chamar.

–Senhorita? - Perguntou novamente.

–Há! sim,desculpa...estava distraída,o que foi? - Perguntei.

–Vamos para a cozinha.Me acompanhe por favor.

Desci da cama e coloquei minhas sapatilhas e segui o pequeno grupo de animais - Dois gatos,uma ratainha e um esquilo.Aonde isso ainda vai dar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.