A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 5
IV - Prisioneira Pela Eternidade


Notas iniciais do capítulo

Gente,estou sem tempo para postar e por isso eu demoro muito! maus T-T mas tentarei postar o mais rápido possível! confesso que já tinha abandonado essa história,mas com tantos comentarios pedido mais...então não resisti! :3 boa leitura! e desculpa por esse cap esta curtinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/5

POV's Bela

Olhei para cima e vi uma grande sombra negra.Seus olhos eram brilhantes e me encarava.

–Desculpe...por invadir seu castelo! -Falei.

A sombra desceu as escadas e finalmente pude ver seu rosto.Ele era uma fera.Uma fera enorme e assustadora mas,eu não estava com medo.

–Agora que sabe como eu sou,vá embora! -Falou a fera.

–Não...

A fera levantou a cabeça e se aproximou mais de mim.

–Sou um monstro! vá embora! - Gritou.

–Por favor! -Supliquei -,me de algumas rosas amarelas! juro que pago o senhor!

–Não darei nada para você...espere! rosas amarelas? -Perguntou se aproximando mais.

–Sim,meu pai....

–Haha! então é o seu pai que sempre roubava minhas rosas amarelas?! aquele bandido!

Meu pai? um bandido?

–Ele não é um bandido! - Gritei.

–Pessoas que rouba coisas dos outros não é bandido?! - Gritou a fera mais alto. - Kim!

Senti algo em minha pernas e quando eu olhos para baixo,tinha uma linda pantera passando em minhas pernas.O meu susto foi tão grande que eu pulei e cai no chão.

–Sinto muito senhorita,não queria assusta-la. -Falou a pantera.

Mais um animal mágico?

–Kim,essa mulher é filha do ladrão que rouba minhas rosas amarelas! vá até a cidade e o prenda! - Ordenou a fera.

–Sim senhor! - Falou a pantera.

–Não! -Gritei -,não o prenda! ele esta muito doente!

–Eu não me importo! ele merece a prisão a anos! - Falou a fera.

Ele começou a subir as escadas.Não podia deixar que ele prenda meu pai! e então,corri para sua direção e o segurei pelo braço.

POV's Castiel

A garota...ela tá me tocando...

Virei minha cabeça para olha-la e...ela é tão linda.

–Eu fico no lugar dele! me prenda no lugar dele! -Suplicava a garota.

–Quer...que eu a prenda? - Perguntei.

–Sim,mas...mande rosas amarelas todo mês para meu pai,e então,serei sua prisioneira...para sempre!

O que? ele quer ser minha prisioneira para sempre?! ela deva tá maluca!

–Para...para sempre...? - Perguntei incrédulo.

–Sim! - Ela respondeu firme.

Percebi que ela ainda segurava minha mão,então,puxei minha mão devagar e a cobrir na minha capa preta.

–Irmão!

Olhei para baixo e vi meu irmão Nathaniel.Já tinha me esquecido que ele tinha virado um gato.

–O que é Nathaniel? - Perguntei.

–Aceite essa proposta! - Respondeu Nathaniel.

Olhei ao redor e vi todos meus empregados que tinha se transformados em animais por minha culpa.

–Tudo bem garota...e qual é o seu nome? - Perguntei.

Ela levantou a cabeça e disse:

–Meu nome é Bela.

Bela...

–Então,senhorita....Bela,devera jantar comigo hoje a noite. - Me virei e subi o restante das escadas.

POV's Bela

Não tinha acredito que eu acabara de fazer,ficar aqui nesse castelo para sempre?!

–Rosalya! - Chamou o gatinho -,fale com Jade para que ele recolha as melhores rosas amarelas e leve-as para a casa da senhorita Bela.

–Sim senhor! e...onde é sua casa? - Perguntou a coruja.

–Minha casa fica depois de uma pequena ponte,afastada da cidade...não como errar. - Respondi.

A coruja apenas assentiu com a cabeça e voo para o outro comodo do castelo.

Me ajoelhei na frente do gato e perguntei:

–Onde fica a masmorra?

–Masmorra? você quer passar o resto de sua vida em uma masmorra? - Perguntou.

–Ué,não sou uma prisioneira? - Preguntei.

O gatinho balançou a cabeça negativamente.

–O nosso senhor fala que você é a prisioneira,mas você é a nossa convidada! e tem um quarto maravilhoso a sua espera senhorita.Me acompanhe por favor. - Falou o gatinho caminhado até uma grande porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bela e a Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.