A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 4
III-Enfeitiçados


Notas iniciais do capítulo

Gente! desculpe pela demora! houve alguns problemas pessoais...desculpem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/4

–Olá? tem alguém aqui? por favor...responda! - Gritou Bela.

–Vamos lá conversar com ela! - Falou Nathaniel,mas logo foi impedido por Rosalya e Lysandre.

–Senhor,não sabemos como sera a reação dela! ela pode correr daqui,ou até mesma desmaia! - Falou Lysandre.

–Mas,temos que tentar! - Nathaniel desvio de Lysandre e foi até Bela.

Ela a encarou por alguns minutos,mas ela não notara a presença do gato.

–É...olá? - Falou Nathaniel.

–Oi! por favor apareça! - Implorou Bela.

–Mas,eu já estou aqui! - Falou Nathaniel.

–Aonde? - Perguntou Bela.

–Olhe para baixo por favor... - Falou Nathaniel.

Bela olho para baixo e olho para Nathaniel.Pela expressão dela,ela não acreditava naquilo.

–Um gato? - Perguntou Bela.

–Olá senhorita! - Nathaniel falou.

Bela cai no chão com tudo e começa a se afastar do gato.Seus olhos estavam arregalados e sua respiração estava acelerada.

–UM GATO QUE FALA! - Gritou Bela.

~o~

Castiel olhava para aquela rosa o dia todo.Não era mais linda,só restava uma só pétala.Ele ficava pensando em quando era o lindo antigamente,mas solitário.Sua vida nunca fora boa,ele era horrível me fazer amizades e de se apaixonar,e quando isso aconteceu,ela se transformou em bruxa e o transformou em uma fera.

Castiel era uma fera enorme com 3 metros de altura,sua pelagem e marrom avermelhado,tinha um par de chifres e seus olhos era cinza.Ele também tinha uma calda bem peluda e garras enormes e afiadas,mas não tanto quanto suas enormes presas.

–Ferra horrível... - Ela falou para si mesmo.

Castiel foi até seu espelho mágico e pediu para que mostra-se a vila.No espelho mostrava a vila toda suja,lama para todo lado e algumas árvores caídas,mas nenhuma tinha caído nas casas.Ele ordenou ao espelho que mostra-se a garota mais bela da vila,então mostrou Bela,ela estava sentada no chão com os olhos arregalados.Castiel olhou para o espelho e notou um gato com a pelagem amarela na frente dela.

–Espera...esse gato não é o Nathaniel? e esse não é minha sala? - Perguntou para si mesmo.

–UM GATO QUE FALA!

Castiel olhou para o corredor,aquele grito não tinha vindo do espelho e sim da sua sala.

–Não pode ser... - Castiel pegou sua capa e se cobriu nela,colocou o capuz e desceu as escadas.

~o~

–Se acalme senhorita! - Falava Nathaniel tentando se aproximar de Bela.

–Como isso é possível?! - Perguntou Bela.

–Eu...eu...sou um gato enfeitiçado! uma bruxa me enfeitiçou e me deu o dom de pensar e falar como os humanos! e eu não fui o único a receber esse dom,tem mais animais assim! - Falou Nathaniel. - Meu nome é Nathaniel e o seu?

–Anna Bela,mas me chame só de Bela,você é um gatinho muito educado. - Disse Bela se levantando aos poucos.Quando Bela se levanta ela vê a coruja e o coelho que a encarava. - Quem são aqueles?

–O coelho se chama Lysandre e a coruja se chama Rosalya,eles são tímidos... - Falou Nathaniel.

–Oi! - Acenou Bela para o coelho e a coruja.

–Olá... - Falou Rosalya.

–Olá senhorita... - Falou Lysandre.

–Bem,posso te perguntar uma coisa? - Perguntou Bela para Nathaniel.

–Claro!

–Vocês tem rosas amarelas?

–Sim,mas por que? - Perguntou Nathaniel.

Bela se ajoelhou na frente do gato.

–Por favor,me dê três rosas amarelas! é para meu pai,ele esta muito doente e seu remédio acabou,e o único jeito de fazer o remédio novamente e com as rosas amarelas! por favor...me dê três! só três! por favor...eu te imploro! - Lágrimas escorria em sua linda face.

Não é a ele que deve pedir intrusa...-Falou Castiel com sua voz grossa.

Bela se levantou e olhou para cima.No topo das escadas havia uma enorme sombra negra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!