A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 3
II-Uma Garota no Castelo!


Notas iniciais do capítulo

(~'-')~ Bom,desculpe que esse capitulo ficou curto,hoje estou sem tempo,mas aproveitem a leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/3

–Feche as janelas! - Gritava o pequeno esquilo.

–Acalma-se Pierre! - Gritou Rosalya quando ela fechava as janelas.

Rosalya é uma linda coruja branca,seus olhos dourados eram como estrelas no fim do túnel e já Pierre era um pequeno esquilo com a pelagem cor de chocolate e sempre usava seu avental.

–Pronto! - Rosalya fecha a última janela e pousa na frente de Pierre.

–Ótimo! parece que vai cair uma tempestade daquelas. - Falou Pierre.

–Sim,esta começando a trovejar...

Pierre pega algumas folhas que tinha entrado por causa do vento.

–Vou jogar isso fora,os empregados fizeram uma bela faxina hoje,não deixar nada de sujo aqui nesse castelo! - Pierre coloca as folhas de baixo do braço e vai até a cozinha.

Rosalya voo até a escada que leva para o quarto do príncipe Castiel.Ele nunca saia de lá,ficava trancado olhando para aquela rosa que não era mais não bela,só tinha só uma pétala.Isso era mal.

–Só uma pétala? então,serei coruja para sempre? - Perguntava para si mesma.

–É,parece que vai sim. - Nathaniel descia as escadas com um pouco de dificuldade,nunca tinha se acostumado a andar de 4 patas felinas.

–Senhor! quer que eu o ajude? - Perguntou Rosalya.

–Não,se serei gato para sempre tenho que aprender a descer escadas sozinho! a Sophia já aprendeu. - Respondeu Nathaniel.

Quando faltava só dois degraus,Nathaniel cai,mas logo se levanta.Seu rabo balançava sem parar.

–O senhor esta bem? - Perguntou Rosalya.

–Sim,só estou com raiva,só isso.

~o~

Bela andava com dificuldade,o vento soprava no lado oposto e algumas vezes,Bela caia.Seu joelho já estava machucado,ventava muito e trovejava também,a fita que prendia sua trança já devia esta longe.

–Não vou desistir! é a vida do meu pai que esta em risco! - Falava para si mesma.

De repente uma enorme árvore cai na frente de Bela.Com o impacto,Bela cai para trás.

–Nossa!

Bela se levanta com um pouco de dificuldade,pois sua pernas estavam tremendo muito.Bela pula a árvore caída e continua em busca da rosa amarela,até que ela vê um enorme castelo.O portão de ferro estava aberta,e no lado de dentro do castelo tinha um jardim lindo e...tinha várias rosas, menos as rosas amarelas.

–Se nesse jardim tem rosas vermelhas e cor-de-rosa deve ter amarelas também,mas parece que esse luga é abandonado...vou entrar e esperar até que essa tempestade pare.

~o~

–Esse barulho...foi do portão? - Perguntou Nathaniel.

–Deve ser que os guardas o deixaram aberto. - Respondeu Rosalya.

Lysandre aparece saltitando até Rosalya e Nathaniel.

–Uma garota! - Falou Lysandre.

–Uma garota? - Perguntou Nathaniel.

–Sim! uma garota acaba de entrar no...

Antes que Lysandre pudesse terminar de falar,Bela abre a porta principal.Estava toda molhada e o capuz cobria seu rosto.

–Pode ser uma senhora! - Cochichou Rosalya.

Bela levanta seu capuz e mostra seu belo rosto.Estava com as bochechas levemente coradas e seu cabelo estava com as pontas molhadas.

–Uma...garota...no castelo... - Cochichou Nathaniel.

–Tem alguém aqui? por favor,me deixe ficar aqui até a tempestade passar! - Falava Bela sem notar a presença do gato,da coruja e do coelho que estavam nos primeiros degraus da escada.

–Isso é um sonho? - Perguntou Rosalya.

–Não - Respondeu Nathaniel - ,isso é de verdade! tem uma garota no castelo! - Gritou Nathaniel.

Bela dá um passo para trás.

–Quem esta ai? por favor! me deixe ficar aqui até a tempestade passar! - Implorava Bela.

–O que devemos fazer? - Perguntou Lysandre.

–A maldição finalmente sera quebrada... - Falou Nathaniel com seus olhos felinos brilhando com estrelas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima! :D ~('-'~)