A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 12
XI - Vozes


Notas iniciais do capítulo

Gente,eu estou sem tempo mesmo,tenho vários trabalhos para fazer e isso ta me matando :( mas consegui postar mais um cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/12

POV's Bela

Depois que a Fera acordou,eu tomei um belo de um banho e cuidei do meu pé machucado.Os empregados me deram outro vestido lindo,ele é rosa claro e tinha vários babados brancos e detalhes azul claro.Vesti o lindo vestido e calcei um par de sapatilhas da cor branca que os empregados também me deram.

–Por que eles tem tantas roupas femininas e não tem nenhuma garota aqui? - Perguntei para mim mesmo.

Isso era estranho de fato,mas não vou me importar muito,não quero ser mais curiosa do que já sou.

Sai do banheiro e fui até o quarto que eu estava hospedada e em cima da cama estava a fofinha ratinha branca.

–Oi Violette! - Falei.

–Olá senhorita! - Ela acenou - a senhorita esta bem?

–Sim,e ele? ele esta bem? - Perguntei.

–Parece que sim,ele voltou a dormir. - Respondeu.

Sentei na cama e olhei para a janela.Já estava escurecendo.

–Nossa,estou com uma fome... - Falei.

–Vou pedir para os empregados fazer o jantar e... - Começou Violette.

–Eu jantar com o mestre. - Falei sorrindo.

Olhei para Violette e parecia que ela estava sorrindo.

~o~

Desci as escadas e fui até a sala de jantar.Chegando lá,eu sentei em uma cadeira e fiquei olhando para a linda lua que aparecia entre as nuvens escuras.

Amor verdadeiro...

–Han?

Levantei e olhei para os lados,alguém tinha falado amor verdadeiro...mas não tem ninguém aqui.

–Senhorita?

Olhei para baixo e vi Nathaniel.

–Han,oi Nathaniel...você veio sozinho? - Perguntei.

–Sim senhorita,o resto do pessoal esta na cozinha e o mestre esta dormindo. - Respondeu Nathaniel - Algum problema?

–Mais ou menos,eu ouvi alguém falar amor verdadeiro,e a voz era feminina. - Respondi.

Os olhos felinos de Nathaniel se arregalaram,mas depois voltou ao normal.

–A voz era de uma velha ou uma moça? - Perguntou ele.

–Uma moça...

O rabo de Nathaniel começou a balançar sem parar.

–Com licença senhorita,preciso resolver algo...

Nathaniel começou a subir as escadas para o quarto onde a Fera ainda dormia.

Você não vai quebrar a maldição...não vou deixar...

–Quem esta ai?! - Perguntei alto.

–Senhorita,o que foi? - Nathaniel estava na metade das escadas.

–Eu ouvi a voz de novo! - Respondi.

Nathaniel me encarou depois olhou para cima e voltou a me encarar.Ele começou a descer as escadas e foi até a minha direção.

–Acho melhor a senhorita comer algo e depois tentar dormir... - Sugeriu Nathaniel.

–Mas eu quero jantar com o mestre,eu vou esperar. - Falei.

–Não precisa,já estou acordado.

Olhei para o topo das escadas e lá estava ele.Fera usava uma blusa de mangas compridas na cor branca e uma calça azul escura.Seu braço estava enfaixado.

Acha mesmo que pode quebrar a minha maldição,Ana Bela? esta muito enganada.

Tapei meus ouvidos e cai de joelhos no chão.Ouvi algo descendo bem rápido.Levantei minha cabeça e vi que Fera já estava na minha frente.

–Você esta bem? - Perguntou.

–Por enquanto sim,mas eu estou morrendo de fome e...

Antes que eu pudesse levantar,Fera segurou me braço.

–Você não esta bem,me conte agora. - Ordenou ele.

–Eu irei contar mestre,mas por favor vamos comer! estou com tanta fome... - Falei.

Ele me encarou por alguns segundos e soltou meu braço.

–Iremos jantar,mas depois você vai me contar o que esta acontecendo,certo? - Perguntou.

Eu apenas assenti com a cabeça e fomos até a mesa de jantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então,gostaram? e essa vozes? quem sera que esta fazendo isso com a nossa Bela? aguardem! obrigada e por favor comentem!