A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 13
XII - As Pétalas


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi gente! desculpa a demora,mas esta ai mais um cap! comentem e aproveite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/13

POV's Bela

No jantar tinha uma deliciosa sopa chamada "sopa da horta" que era feita por cenouras,mandioca,cebola e batata e tinha molho de tomate.A bebida era suco de abacaxi com hortelã e na sobremesa era um bolinho de baunilha com morango.

–Agora que jantamos - Começou Fera - ,quero que me fale o que aconteceu.

Olhei para minhas mãe e elas estavam suadas,mas eu não estou nervosa.

O que esta acontecendo comigo?

–Eu ou uma voz feminina na minha cabeça. - Falei.

Fera estava bebendo o suco,mas engasgou quando eu falei isso.Ele colocou o copo de volta a mesa me encarou.

–Como era essa voz? - Ele perguntou.

–Um voz feminina,e parecia que ela é da minha idade. - Respondi.

Fera engole seco e se vira para Nathaniel.

–Nathaniel,vá no meu quarto e pegue o colar que a minha mãe me deu,e também pegue uma pétala da rosa, que esta guardada na minha gaveta. - Ele ordenou.

–Você esta louco? a rosa só tem uma só pétala e... -Começou Nathaniel.

–Pegue a pétala que já caiu idiota.

Nathaniel suspira e sai da sala de jantar.

Alguns minutos depois,Nathaniel aparece com um colar na boca e uma pétala presa em seu dente fino.Ele sacode a cabeça e a pétala voa lentamente até cair no chão.

O colar tinha uma pequena caixinha de vidro e dentro dessa caixinha tinha sal e algo vermelho.

–Minha mãe me deu esse colar para afastar os invejosos. - Falou Fera.

–O que é isso? sal e...? - Perguntei.

–Pedaço de pimenta. - Ele abre a caixinha e despeja o sal e os pedaços de pimenta no seu parto vazio.

Fera pela a pétala que estava furada por causa dos dentes afiados de Nathaniel,e a coloca dentro da caixinha de vidro.A pétala fica toda amaçada é claro,mas...ela começa a brilhar rosa.

–Que lindo! - Falei.

Fera sorri e se levanta da cadeira.Ele se aproxima de mim e coloca o colar no meu pescoço.O colar é grande,ele fica um pouco acima dos meus seios e esta brilhando ainda mais.

–Isso deve afastar as vozes,mas quando a pétala parar de brilhar,você fala para mim que eu troco de pétala,certo? - Ele pergunta.

Eu toco na caixinha de vidro e sorriu.

–Certo.

~o~

POV's Castiel

Subo as escadas e logo encontro Nathaniel.

–Vá dormir. - Ordenei.

–Não,até você me explicar como você sabia daquilo.

Eu aponto para meu quarto e ele entra e eu entro logo em seguida.Fecho a porta e cento na minha horrível cama.

–Eu não te conte,mas no ano passado encontrei a bruxa que queria me ajudar.Agente conversou pouco e ela falou disso,que seu eu ouvisse vozes da...Debrah,eu deveria usar uma das pétalas cáidas como um escudo. -Expliquei.

–Por que você nunca me contou isso? - Perguntou Nathaniel.

–Por que não queria me lembrar do que a bruxa me falou logo em seguida. - Suspirei e fechei os olhos.

–O que ela falou? - Perguntou.

Respiro fundo e começo:

–Ela me falou que cada bruxa tem uma quantidade certa de feitiço,aproximadamente 2.000 e...

–UMA BRUXA TEM DIRETO DE FAZER 2.000 FEITIÇOS?! -Gritou Nathaniel.

–SIM,e continuado,ela me falou que quando uma bruxa faz seu ultimo feitiço,ela tem que fazer de tudo para não ser quebrado se não a bruxa virara pó e sumira para sempre. - Falei.

–Tá mas o que isso tem a ver com agente? -Perguntou Nathaniel.

Respirei fundo novamente.

–Debrah usou seu ultimo feitiço em nós,se eu não conseguir um beijo de amor verdadeiro até no final desse ano,nós seremos para sempre assim e Debrah vivera para sempre.

Nathaniel fica surpreso e começa a balançar o rabo.

–Então você acha...? - Começou Nathaniel.

–Sim,essa voz que Bela esta ouvindo é de Debrah,e ela esta se aproximando cada vez mais.

–Mas - Começou Nathaniel - o que ela quer com a Bela?

–Eu não sei,mas se ela encostar em um fio de cabelo da Bela,ela vai se ver comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!