A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 11
X - Me Desculpa...


Notas iniciais do capítulo

Hello,fiquei mais feliz com os comentários! obrigada pessoal e aproveitem o capitulo! por favor comentem e desculpa pelos erros de português :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/11

POV's Bela

Ele esta aqui.Ele esta me protegendo.

–Bela... - Cochichou ele.

Fera virou a cabeça lentamente para minha direção.

–VOCÊ É LOUCA OU O QUE?! QUEM SERIA TÃO IDIOTA DE SAIR NO MEIO DE UMA TEMPESTADE?! SUA...

Antes que ele pudesse terminar os insultos,um lobo saltou em suas costas e o agarrou em suas costas.Me levantei com dificuldade e comecei a procurar outro pedaço de madeira até que eu achei um perto de uma árvore.Fui até lá e o peguei.Esse pedaço de madeira era menos,porém era mais grosso do que o outro pedaço que o lobo arrancara de minhas mãos.

–Senhorita!

Olhei para trás e vi um grupo de animais vindo na minha direção,um cavalo,dois macacos e duas águias.

–A senhorita não pode entrar na briga! - Falou o cavalo.

–Claro que vou entra!

Fui na direção da Fera que ainda tinha o lobos nas costas,então levantei o pedaço de madeira e acertei o lobo com tudo.O lobo caiu no chão e logo correu entre as árvores.

–Mas o que...? - Castiel se virou -,saia daqui!

–Não! irei de ajudar! - Falei.

–Não preciso de sua...AAAH!

Dois lobos morderam a Fera,um na perna esquerda e o outro no braço direito.Fera levantou o braço direito e jogou o lobo longe,que bateu em uma árvore e caiu no chão desmaiado - pelo menos eu acho -,Fera pegou o lobo que estava em sua perna e o jogou para longe também.Então,todos os lobos atacaram Fera.Comecei a bater nos lobos com o pedaço de madeira,mas nada adiantava,então Fera rugiu tão alto que todos os lobos recuaram.Ele estava totalmente ferido,mas mesmo rugiu mais alto e todos os lobos fugiram.Ele olhos para mim,e seu olhar era de dor,então ele fechou os olhos e caiu no chão.

–Fera!

Corri até ele e vi que seu braço direito estava sangrando muito,rasguei a barra do vestido e amarrei em volta do ferimento.

–Qual é o nome de vocês? - Perguntei para o grupo de animais que assistia aquilo.

–Meu nome é Jade. - Falou o cavalo.

–Meu nome é Alexy e esse é o meu irmão Armin. - Falou uma das águias.

–Meu nome é Camaron... - Falou um dos empregados.

–E o meu é Barton. - Falou o outro macaco.

Respirei fundo e disse:

–Então por favor,Camaron e Barton me ajude a coloca-lo em cima do Jade,certo? - Perguntei.

Eles assentiram.Eu,Camaron e Barton levantamos Fera,e o levamos até Jade,e o colocamos em cima do cavalo.

–Você consegue leva-lo até o castelo? - Perguntei para Jade.

–Consigo sim,Armin,procure os outros e digam que a achamos e Alexy mostre o caminho para o castelo. - Ordenou Jade.

Os dois assentiram e cada um foi para um lado.

Olhei para Fera.É tudo culpa minha,se eu não tivesse fugido você não estaria assim.

~o~

POV's Castiel

Que cheiro de sangue...e...de flores.

Abri meus olhos,e notei que não estava mais na floresta e sim em um dos quartos do castelo.Olhei em volta e a vi.Ela estava dormindo na cadeira ao lado.Senti um incomodo no meu braço direito,então percebi que ele estava enfaixado,e tinha umas pequenas marcas de sangue no pano branco.

–Você acordou...

Virei-me e Bela estava com os olhos abertos me encarando.Suas mãos estava cobertas de sangue,que provavelmente era meu.

–O que aconteceu? - Perguntei.

Ela se espreguiçou e me olhou de volta.

–Você lutou contra os lobos,então você rugiu muito alto e os lobos fugiram e ai você desmaiou. - Explicou ela.

Sinto cheiro de sangue,mas esse cheiro de sangue não é meu.Olhei para baixo e vi que um dos pés de Bela estava sangrando.

–Seu pé esta machucado. - Avisei.

Ela olhou para seu pé e deu os ombros.

–Tudo bem, - Ela respondeu e voltou a me encarar - me desculpe.

Desculpar?

–Por você ter agido como uma idiota? - Perguntei.

Ela fechou a cara mas logo voltou ao normal.

–Sim,e por ter fugido...se eu não tivesse fugido,você não estaria assim.Desculpe.

Respirei fundo e disse:

–Me desculpa também,se eu não tivesse sido um grosso,você não teria fugido. - Falei.

Ela sorriu.Como eu amo esse sorriso.

–Você ainda me aceita como prisioneira? - Ela perguntou -, vou ficar aqui pelo meu pai.

–Você já é minha prisioneira,mesmo que você conseguisse passar da floresta,eu iria acha-la e leva-la junto comigo. - Falei.

Ela riu,e voltou a me encarar.Acho que estamos nos encarando por um tempinho.

–Acho que vou cuidar do meu pé,deite e descanse mestre.– Bela se levantou.

–Mestre? - Perguntei.

–Sim,sou sua prisioneira,empregada e convidada,tenho que trata-lo como tal. - Ela riu e abriu a porta - Durma por favor,quero que melhore logo.

Bela saiu do quarto e fechou a porta.Ela esta...sendo legal comigo? DROGA,meu coração esta acelerado novamente!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!