A Bela e a Fera escrita por Leonna M S


Capítulo 10
IX - Os Lobos


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora,mas tem pouca gente comentando :/ mas ta ai mais um capitulo novinho em folha! por favor comentem e aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482950/chapter/10

POV's Bela

A tempestade já estava começando,o vento assoprava forte,e o céu já estava escuro.

–Daqui a pouco deve começar...

Algumas gotas pingaram no meu rosto.

–...chover...

Continuei andando e senti pontadas doloridas e fortes nos meus pés.Tirei as sapatilhas e vi que tinha vários calos que estavam tão inflamados que já estavam sangrando.Peguei minhas sapatilhas e comecei a caminhar.A partir de agora irei descalço.

~o~

POV's Castiel

–Para procura-la,devemos nos separar em grupo! - Falei.

–Certo,então quem vai com quem? - Perguntou Nathaniel.

–Eu,Jade,Armin,Alexy e mais dois empregados vamos para esquerda,e você,Kim,Lysandre,Rosalya e mais dois empregados vão para direita certo? - Perguntei.

–Sim,vamos pessoal! - Nathaniel e seu pequeno grupo foram para direita e logo desapareceram entre as enormes árvores.

Olhei para o resto do pessoal e falei:

–O resto vão ficar aqui,caso ela volte. - Falei.

–Sim Castiel,agora vão! - Falou Sophia.

Assenti com a cabeça.

–Vamos! - Falei para meu pequeno grupo que era formado por um cavalo,duas águias e dois macacos.

~o~

POV's Bela

–Ai! DROGA,DROGA!

Levantei meu pé direito e tirei o enorme espinho que estava espetado na sola do meu pé.Joguei o espinho fora e calcei minhas sapatilhas novamente,apesar de apertar meus calo inflamados.

–Ai...

De repente ouvi passos logo atrás de mim.

–Quem esta ai?

Olhei para trás e vi vários - não,milhares - pares de olhos brilhantes me encarando.

–Vocês são enfeitiçados também?

Em resposta,os pares de olhos logo se transformaram em grande lobos famintos.Eles rosnavam muito.

–Acho que vocês não são animais enfeitiçados...

As bocas dos lobos estavam ensopadas de saliva.Eles devem esta procurando algo para comer,como eu.

Olhei para os caninos dos lobos,tão grande e afiados.Muito assustador.

Os lobos começaram a se aproximar de mim.Olhei para baixo e vi um pedaço de madeira grande e pontudo,então o peguei e ameacei os lobos.Um deles já estava pronto para me atacar,mas antes disso acontecer,eu o acertei com força do focinho.O lobo levou a pata para o focinho e logo reparei que estava sangrando.Não suporto machucar animais...

–Me desculpa...

O lobo rosnou,e mordeu com força o pedaço de madeira.Ele o puxou das minhas mão e o jogou longe.

Comecei a recuar e logo corri,corri o mais rápido que pude,mas tropecei em uma pedra.Meu pé direito estava doendo muito,muito mesmo.Com coragem olhei para meu pé e vi que a sapatilha tinha saído do meu pé,e meu dedão estava com um ferida enorme,estava sangrando muito.

–Essa doeu.

Ouvi os rosnados cada vez mais perto e logo avistei os lobos de aproximando.Eles estavam correndo na minha direção.É o fim...por que fui tão idiota de fugir,e agora serei morta por lobos.Que morte em Ana Bela? Então fechei meus olhos esperando pela minha morte.

Mas...senti algo na minha frente.

Abri meus olhos e eu o vi...era ele,era a FERA.

Ele estava me protegendo,ele rosnava para os lobos que rosnavam de volta.

Fera...– Falei supresa,mas ao mesmo tempo muito,muito feliz em vê-lo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!