Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 5
Capitulo 5 - Um Reencontro


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora desse capitulo , tava meio sem ideia.

Aproveitem e deixem seus comentários do que acharam :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/5

~ Germán ~

– Oii meu amor - Tento parecer calmo - Ainda está acordada? - Ela desce as escadas bem devagar , olhando no fundo dos meus olhos , isso só me deixava mais nervoso - Bom,não à segredo algum,só que eu queria fazer uma surpresa de trazer a Angie para esta casa,você sabe, morar aqui - Falo num tom triste - Olga estava me ajudando nisso.

– Ai,desculpa - Violetta termina de descer as escadas correndo e vem me dar um abraço - Não sei por que sempre duvido de você , me desculpe.

– Está tudo bem meu amor - Eu falo mais aliviado do que nunca - Bom,agora você sabe o meu segredo ,quer me ajudar ?

– Sim , sim , sim - Ela senta no sofá animada - O que devo fazer?

– Bom,acho que agora está muito tarde para te contar - Beijo sua testa - Vá dormir , amanhã logo no café te conto,ok? Boa Noite.

– Boa Noite - Ela sobe sorridente a escada,as vezes acho que minto muito bem.

– Senhor Germán eu não sei se isso ...

– Olga , por favor , não complique mais - Interrompo ela - Só guarde segredo ,eles não podem saber.

– Como o senhor quiser - Ela faz que ' sim ' com a cabeça e vai saindo - Boa noite senhor Germán .

Perguntas invadem minha mente,a maioria deles era " será que estamos certo ao esconder segredo,mentir? " . Não queria mais pensar naquela noite , então tomei meu remédio para dormir e, fui para meu quarto.

No outro dia.

~ Violetta ~

A luz do sol batia em meu olho,isso indicava que mais um dia ia começar,até que me lembro sobre ajudar papai com a Angie e dou um pulo da cama.

– Por que sempre esqueço de fechar a cortina de noite?- Falo sozinha - Isso sempre faz eu acordar mais cedo.

Me arrumo e desço numa rapidez que até eu mesmo me surpreendi.

– Bom dia pessoas do meu coração - Digo entrando na cozinha , hoje estava mais animada do que nunca.

– Olha , olha , parece que hoje alguém acordou animada - Fala Ramalho com um belo sorriso no rosto.

Não sei por que , tudo naquele dia me pareceu lindo,perfeito e maravilhoso.

– Ramalho,tire essas papeladas de cima da mesa,preciso servir o café - Olga fala , e logo se vira para mim - Bom dia minha flor- Ela me beija muito , que fico até sufocada.

– Olga assim você vai matar a pobre da Violetta - Esmeralda,a minha nova governanta.Acho que meu dia estava tão bonito ,que nem ela poderia estraga-ló.

– Quer logo saber o que vai poder me ajudar né? - Fala papai enquanto me abraça por trás.

– É claro- Falo me desfazendo de seu abraço,mas não por maldade , e sim porque estava muito animada.

– Então sente - Ele puxa a cadeira.

– Obrigado.

O Café estava servido,todos estava na mesa,inclusive Olga e Esmeralda,parecia um dos dias mais perfeitos que eu ira ter.

– Bom Vilu,antes de tudo eu falei com o Leonardo , pai do León e, eles concordaram em te mostrar o Studio 21 ,e te ajudar a entrar lá.

– Perfeito - Falo passando manteiga na minha torrada - Quando começamos?

– Hoje mesmo- Fala Ramalho - As inscrições para o Studio logo terminam.

– E é por isso que o León vem aqui te buscar da quia pouco - Papai fala com um lindo sorriso .

– E ainda não vamos começar suas aulas,ok Vilu? - Fala a Esmeralda - Quero que aproveite muito bem essa dia,tantas coisas acontecendo.

– Esse dia não podia ficar mais perfeito - Falo e todos na mesa sorriem para mim.

– Bom , e sobre a Angie,você vai fazer uma surpresa para ela lá , chame-a para jantar e,depois,aqui em casa, contamos da nossa ideia de ela ficar.

– Perfeito.

Tomamos café todos juntos,rindo e falando sobre quando Angie vir morar aqui em casa ,e quando eu estiver no Studio,fazendo meus shows e brilhando no palco que nem minha mãe.

A campainha logo toca.

– Vou pegar minha bolsa - Sai correndo - Pai atenda a porta.

– Já vou querida.

~ León ~

Papai hoje cedo vem com a história que eu " guiarei Violetta pelo Studio" , não achei má ideia. E aqui estou,do lado de fora da casa Dos Castilhos,até que abrem a porta.

– Olá Senhor Germán - Digo estendo a mão.

– Olá León - Ela aperta minha mãe - Violetta foi pegar a bolsa dela.

– Já estou aqui - E sai ela pela porta,radiante como nunca,seu sorriso se iluminava com o sol da manhã,e seu vestido de flores só deixava toda aquela visão mais perfeita.

– Olá - Digo meio abobado com tanta lindeza,mas logo lembro que tenho namorada.

– Olá León - Seu sorriso ficou ainda maior era praticamente impossível não acha-lá bonita.

– Bom , temos que ir .

Nos despedimos e vamos,pelo caminho dou as dicas de como passar no teste,tento acalma-lá , mas a verdade é que eu fiquei muito nervoso no meu teste.

– Aqui estamos Studio 21

~ Violetta ~

– É ,já vim aqui uma vez , mas não cheguei a entrar lá dentro - Paro e observo tudo em volta,caminhando bem devagar. Me viro para o León - Podemos achar a Angie logo? Depois ela pode me guiar se você tiver aula.

– Uma boa ideia , venha.

Percorremos o Studio a procura de Angie,não pode deixar de observar o lugar,era tudo tão bonito e mágico ao mesmo tempo,o lugar dos meus sonhos.

– Achei ela - León me puxa. - Ali está.

Ela estava diferente desda ultima vez que nos vimos,mas linda como sempre.

– Devo falar com ela agora?

– Sim, tenho aula depois nos vemos - León se despede e entra em uma das salas.

Ela conversava com um grupo de alunos , quando eles saíram fui caminhando devagar até ela.

– Tia Angie?

– Vilu?. . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso
Obrigado por lerem,e deixem seus comentários do que acharam, falem a verdade . Bjs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.