Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 6
capitulo 6 - A Partitura.


Notas iniciais do capítulo

Heey,demorei né?Bom,ando muito sem tempo,mas aqui está mais um capitulo :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/6

~ Violetta ~

Quase não esperei ela terminar de falar,logo corri para seus abraços e, dei o melhor e o mais forte abraço que pude dar,ela retribuiu com quase a mesma força que a abracei.

– Vilu,olha o seu tamanho - Ela diz terminando o abraço,e me olhando de cima a baixo - Está morando aqui?

– Sim,não é incrível? Papai até me deixou estudar aqui no Studio,assim poderei te ver todos os dias. - Falava animada

– Ele disse que podia estudar aqui?

– Sim e,disse também que você está convidada a ir jantar lá em casa hoje - Angie sorri - Mas antes,precisa me levar para ver o Studio e,eu fazer minha inscrição.O que acha?

Ela não respondeu apenas puxou me abraço e me mostrou cada canto do Studio,tudo era lindo e mágico.Angie dava aula de canto e, até deixou eu ficar numa de suas aulas.

Já era quase hora do Jantar,Angie foi pegar sua bolsa. O Studio já estava praticamente vazio. Enquanto meus pensamentos estavam longes,ouço um doce música com uma doce voz masculina vindo de umas das salas.Não aguentei e fui até lá.Era León,ele cantava suavemente com a ajuda do piano.A música termina e, não pode deixar de aplaudi-lo,era muito mais talentoso do que eu imaginava.

– Violetta - ele sorri - O que está fazendo esse horário aqui?

– Poderia perguntar o mesmo para você - Nos dois rimos.

– Bom,eu estou terminando de compor minha música,é para amanhã na aula do Pablo e,pelo jeito terminei.Oque achou?

– Achei linda,essa suavidade é tão magica - Digo,e realmente não estava mentindo. - Ela já tem nome?

– Tem,é ' Te esperare '

– Composta para alguma menina? - Minha curiosidade era mais forte.

– Não exatamente,meu desafio era criar uma música de saudade e amor.

– Ainda colocou esperança nela.

– Sim,oque seria do amor sem a esperança? - León fala se levantando e pegando suas partituras - Não fique até tarde aqui viu mocinha - Nos dois rimos , ele me da um beijo na bochecha e sai.

Meus pensamentos se voltam para uma folha ao chão,umas das partituras havia caído,examino ela com brilhos nos olhos,pois era linda demais.

– Vilu? - Angie entra na sala

– OI tia.

– Vamos? - Angie fala e faço que sim com a cabeça.

Andamos devagar até em casa, colocando todas as conversas em dia. Por mais devagar que estávamos,chegamos bem rápido em casa.

– Angie - Olga veio correndo abraça-lá.

– Olga deixei um pouco para todos nós - Papai chegou.

– Olga,Angie precisa de seu espaço pessoal - Ramalho rindo comprimento Angie.

– Minha querida,vá la para cima se arrumar para o jantar- Papai me disse.

Subi e fui me arrumar,mas antes fiquei olhando e cantando várias vezes aquela partitura do León que encontrei,me lembrava meu ex-namorado,Diego,o deixei na Espanha e,por mais que eu quisesse eu não conseguia sentir falta dele.E como se eu nunca tivesse o amado,ou coisa do tipo,mas quando fui embora,me livrei dele.Todos os dias ele me mandava mensagem e, algumas vezes até falava que viria para BA,mas eu recusava falando que estava bem e,que voltaria um dia.Espero que esse " um dia" nunca chegue.

~ Germán ~

– Angie?Poderia me acompanhar até o escritório? - Digo e ela faz que sim com a cabeça.

Peço a ela que sente na cadeira.

– Então Angie,você dá aula no Studio certo?

– Sim - Ela responde séria - Onde quer chegar?

– Tem um aluno chamado León?

– Tenho,por que?

– León Vargas?

– Germán pule logo para o final - Ela disse impaciente.

Em silêncio abro a gaveta e pego uma foto,a entrego.

– Certeza que não se lembra dele?

Na foto havia duas crianças tomando sorvete.Uma era Violetta e, a outra o León.

– O mundo é pequeno não - Apenas Falo e espero sua reação.

– Você não contou a ela né?

– Não seria capaz.Por isso,estou pedindo seu silêncio com esse assunto.

– Quer que eu minta para ela?

– Angie,mentimos todos esses anos,contar agora pioraria tudo,entende?

– Mas Violetta disse que você deixou ela entrar no Studio,isso faria eles se verem.

– Eles já se viram Angie - Falo e observo sua cara - León à levou ao Studio hoje.

– Como eles se viram? - Angie olhava para a foto com um olhar de arrependimento e saudade.

– No avião,e um desliso do Ramalho. - Ficamos um tempo em silêncio - Faremos Violetta e León ficarem o mais próximo possível,assim pensaram que não a nada demais.

– Germán,isso não é assunto que se esconda deles.Eles precisam saber do passado.

– Não,não agora. - Apenas nego tudo,ela não poderia falar uma palavra a León e nem para a Violetta.

– Germán Violetta precisa saber.

– Saber do que? - Violetta entrava no escritório.

Agora sim,tudo parecia perdido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso. Deixem seus comentários e muito obrigado por lerem mais esse capitulo ,não se esqueçam também de favoritar a história ,isso ajuda a divulga-la.Mais uma vez obrigado e bjs :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.