Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 4
Capitulo 4 - Tentando Dar Uma Explicação


Notas iniciais do capítulo

Bom pessoal,estou muito feliz porque recebi dois comentários no último capitulo , e isso me estimulou a fazer mais um !! Espero que gostem e não se esqueçam de deixar seu comentário.

ps: Angie nesse história não será a a governanta da Violetta.

Agora sim , aproveitem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/4

~ Germán ~

– O que ? - Ramalho disse gritando - Enlouqueceu de vez Germán? É muito arriscado - Ele puxa a cadeira e senta ,como se esperece uma resposta mais completa.

– Da para falar baixo?Obrigado - Respiro,e continuo - Eu sei tá? Sei que é ariscado,mas é a única opção que temos Ramalho.Uma hora a verdade cai , eu sei também,mas eu não estou pronto para contar,Leonardo não está , e nem a Fatma.

– Germán e se eu ou a Olga contasse?

– Mas eles não vão questionar vocês ,e sim nós que escodemos tudo. - Respiro bem fundo, e olho nos olhos dele - Ramalho,mas do que nunca eu preciso da sua ajuda,eu le suplico,por favor.

– Ok, tudo bem - Ela da uma pausa - O que devo fazer?

– Primeiro de tudo temos que colocar a Violetta no Studio,onde León está estudando.

– Germán espere. Studio On Beat certo?Não é aonde a Angie , tia da Violetta da aula?

– Melhor ainda - Eu falo alegre - Ela não sabe que estamos aqui,chame-a para um jantar aqui em casa,aproveito e peço o silêncio e a colaboração dela.

– Tudo bem - Ele se levanta e anda a porta , mas para e se vira novamente para mim - Germãn,você tem certeza que quer fazer isso?

– Sim , mas do que da outra vez .

– Tudo bem . Mas é melhor você ir dormir foi um longo dia germán . - Ele se vira e sai , e fala antes de sair - Boa noite .

Eu não respondi , porque nesse momento minha cabeça estava muito longe dali , eu pensava no que eu e a Fatma fizemos ,será que um dia Violetta e León vão descobrir?Será que eles nos perdoaríamos?Perguntas e,mais perguntas , talvez eu esteja tão confuso quanto Violetta .

Já era tarde da noite,fiquei muito tempo pensando,e não queria mais ,então resolvi tomar um chá ,talvez isso me ajudasse.

~ Violetta ~

A verdade é que perguntas não parão de surgir em minha cabeça , e isso não me deixa dormir . Resolvi então descer e comer algo,mas me deparo com o papai tomando chá e,ele parecia muito pensativo.

– Pai? Acordado a essa hora? - Digo entrando na cozinha.

– Oi meu amor - Ele fala como se tivesse acordado de um transi - Sem sono também?

– Sim, só vim atacar a geladeira - Dou uma pequena risada , e ele retribui com um sorriso.

– Vilu,ainda está com aquelas perguntas na cabeça ? - Ele devia se referir ao León - Se quiser posso tira-las , já que nós dois estamos sem sono.

– Então à uma história por trás disso ? - Vou logo ao ponto

– Venha , vamos para sala - Ele me abraça de lado e me guia até lá. Nos dois sentamos , e olho para ele sem falar nada,só esperando sua resposta - Bom querida,uma vez eu me meti em uma briga por conta do trabalho,todos os meus advogados tinham desistido de mim , o único que me restou foi o pai do León, Leonardo . Ele me disse que a briga era feia,mas que dava para vencer . Essa briga demorou 3 meses , e ele tinha que vir aqui , mas sempre era a noite , a hora que você e sua mãe estavam dormindo . Com ele vinha León,pois ele sempre adorou vir aqui comer as tortas da Olga . - Ele riu - Logo que a briga terminou , a Maria faleceu no acidente de carro, e dai nos mudamos e, nunca mais vimos eles . Eu não me lembrava certo do León,Ramalho disse que ele está um homem . Só quero que você saiba que não tinha a intenção de vocês não se conhecessem , só nunca ocorreu de vocês se encontrarem. - Ele sorri .

– Então não á nada demais? - Eu sorriu , pois minhas duvidas foram embora,não sei por que pensei que havia algo,eu o abraço - Então não á nada demais de eu ver ele né?

– Claro que não meu amor , eu ia adorar rever Leonardo e o León . - ele para - Tive uma ideia . Que tal você entrar no Studio? Seria muito bom,León está lá , e se você não se lembra sua Tia Angie da aula lá.

– É MESMO - Falo alto - Ela sabe que estamos aqui em Buenos Aires ?

– Não , podíamos chamar ela para jantar aqui , oque você acha?

– Eu ia adorar - Duo um novo abraço nele - Podíamos fazer uma surpresa,chamar ela aqui como se fosse a trabalho e,quando ela ver estaremos todos aqui , juntos.

– Adorei - Ele sorri muito - Amanhã mesmo falo com Ramalho. Mas acho que está na hora de você ir dormir .

– Tem razão , mas você também hein - Nos dois rimos,dou um beijo nele e subo.

~ Germán ~

Tudo está correndo muito bem ...

– Você nunca irá contar a verdade para ela - Olga diz com uma voz meio chorosa .

– Desculpa Olga , mas não posso contar a verdade - Me viro - Preciso da sua ajuda para manter segredos , e apagar mais ainda a memorias deles dois.

– Como assim senhor ?.

– Ah , você sabe,León irá vir aqui muitas vezes , você só tem que falar com o que acontecia,ou seja,nada demais .

– Mas senhor, o que aconteceu não foi nada demais . - Ela se aproxima mais,posso ver as orelhas embaixos de seus olhos , acho que ela também não conseguiu dormir .

– Mas precisamos faze-los acreditar - Dou uma pausa - Olga preciosa,de sua ajuda . amanhã mesmo Angie ira vir aqui em casa , e preciso da sua ajuda para preparar tudo . Posso contar com você Olga?

– Com o segredo ou com a comida ? - Olga diz , ela adorava provocar.

– Posso saber qual segredo é esse?- Falou Violetta descendo as escadas . . .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso , espero que tenham gostado , não se esqueçam de deixar seu comentário aqui,isso me estimula muito a continuar. Vlww :)