Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 3
Capitulo 3 .


Notas iniciais do capítulo

Oii pessoal , esse é o terceiro capítulo , e o único motivo pelo qual estou postando é que mostra que tem 5 pessoas acompanhando. Bom,aproveitem e não se esqueçam de comentar lá embaixo .

> Fatma é a mãe do León



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/3

~ León ~
Ramalho? -Voltei a perguntar .Ele não respondi,como se temia alguma coisa.
– Não sei caro León. - Respondeu muito mal respondido
– Bom,eu tenho que ir para aula. Já estou atrasado - Falei olhando para o pulso - Foi muito bom revelo Ramalho - Digo apertando sua mão - E foi uma prazer te conhecer Violetta - Beijo a bochecha dela e saio.

~ Violetta ~
Ramalho respondeu de uma forma tão estranha.
– Violetta,precisamos ir - Ramalho fala pegando sua pasta do chão e me guiando até o carro.
Assim que chegamos em casa fui direto a cozinha,morria de fome.
– Olá Olga - Digo abrindo a geladeira
– Olá querida,o que você tem ? - Olga disse enquanto fazia bolo
– Olga,você conhece algum León?
– León ? Sim,tinha um ,quando ele era pequeno adorava minhas tortas,toda vez que o pai dele vinha aqui, o León logo corria aqui para coisinha. A Muito tempo não vejo ele,por que está me perguntando isso?
– Nada , é que hoje eu conheci um León , e ele e Ramalho se conheciam - Digo sem saber se teria resposta.
– Você lembrou dele ? - Olga disse assustada.
– Não,hoje eu e Ramalho fomos onde ele estuda ... Pera,eu deviria lembrar? Eu e ele nos conhecemos? Por que nenhum lembra? OLGA - Eu já falava nervosa.
– Ei meu amor,que que foi? -Meu pai chega
– Nada pai,mas hoje eu vi o León
– León? Quem te falou dele ? - Disse meu pai assustado
– Por que eu não podia saber dele?
– Não,é que faz tantos anos que eu não vejo,nem sabia que vocês se conheciam
– Pois é,não nos conhecemos,ele esbarrou em mim,e o Ramalho começou a falar dele.
– Bom,que tal você ir dormir agora?Já está tarde,boa noite - Meu pai veio e me deu um beijo
– Boa noite - Disse e subi.

~ Germán ~


– Olhem aqui,Violetta não pode se encontrar com aquele garoto - Falo surrando para garantir que Violetta não vai ouvir. -Olga sai por favor,tenho que fazer uma ligação.
– Claro , vou ver se as plantas estão regadas - Ela sai.
Pego o celular e logo disco.

Ligação ~ On ~
– Aló ?
– Leonardo? É o Germán,precisamos conversar.
– Garmán,se envolveu em algum caso e precisa da ajuda desse bem sucedido advogado?- Ele ri.
– é sobre Violetta e León.
– Violetta e León ? - Ele fala baixo , e logo enseguida se ouve uma porta se fechado.
– Leonardo,eu preciso da sua ajuda,eles se encontraram, o que vamos fazer?
– Você voltou para a Argentina? - Falou ele confuso.
– Sim,a negócios,pensava que eles não iam se encontrar em um tempo tão curto.
– Como eles se viram?
– Ramalho levou a Violetta a o Studio.
– Onde o León está estudando música,por que ele foi para lá?
– Ramalho levou Violetta ao Studio,achou que seria uma boa ideia trazer um pouco de lembranças da música. - Dou uma pausa - Mas agora,a Violetta não para um sequer minuto de me questionar porque eles nunca se viram.
– Temos que dar um jeito Germán.
– Se eles descobrirem tudo?Violetta nunca me perdoaria.
– São as consequências , eu nunca.
– Eu sei que você nunca concordou - Interrompo com um tom mas alto,mas logo abaixo a voz para ninguém escutar - Mas eu e a Fatma sabíamos que seria o melhor para os dois.
– Fatma é minha mulher ,e ela sabe que eu não concordo com vocês dois . Eu tentei convence- la de deixar eu contar ao o León,mas ela é teimosa demais.
– Tive uma ideia - Corro para o escritório - Podíamos fingir que o motivo é bobo,que nada de mas aconteceu .E assim,faríamos León e Violetta ficar próximos um do outro.
– Germán,você enlouqueceu de vez?
– Não Leonardo - Dou uma breve risada - Se eu colocar a Violetta no Studio ela vai ficar tão enter tida com a música por causa da mãe,que nem vai se lembrar disso,e vera que não a nada demais pois colocamos eles próximos.
– Um dia a verdade vai cair a tona,você sabe disso.
– Sim,mas enquanto eu poder evitar esse dia melhor.Leonardo não a como concertar o que fizemos ...
– O que você e a Fatma fizeram - Ele interrompe
– Infelizmente,você se envolveu a ter que concorda com a gente.Querendo ou não,estamos juntos nesse barco novamente Leonardo,e você tem que convencer a Fatma a entrar também,pelo bem de todos nós .
– OK,faça o que você quiser,mas não magoe o León.
– Pode deixar. Boa Noite Leonardo
– Boa Noite - e ele desliga .

Ligação ~ OFF ~

– Então Germán? - Pergunta Ramalho entrando devagar no escritório,ele devia estar escutando atraz da porta.
– Temos que colocar a Violetta no Studio,e garantir que eles pensem que não tem nada de mais na história deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom,é isso.Espero que tenham gostado ,e não esqueçam de deixar seu comentário , é muito importante , :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.