Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 17
Não É Culpa De Ninguém.


Notas iniciais do capítulo

Oláaa Leonettas !! Bem?
Aqui está mais um capitulo,espero que gostem :D
Ps: Estou muito feliz com os comentários e como a Fic vem crescendo bastante,obrigado ♥ !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/17

...

~ Angie ~

– Você era muito pequena,nunca lembraria disso.

– Angie,olha a hora - Ela da um pulo da cadeira - Tenho que ir,beijos.

Observo a correr para fora do restaurante,e sumir numa rua próxima.

Olho inúmeras vezes para o meu celular,tentando me conter de xingar o Germán até a alma.

Chamada On °

– Alô? - A voz dele do outro lado da linha indicava que eu não conseguir me conter.

– Mentiu para ela de novo - Digo com voz baixa - Como você pode?

– Você faria o mesmo no meu lugar - Se escuta um puxão de uma caideira - Eu tenho certeza que faria.

– Ela estava comigo agora pouco - Digo brincando com minhas chaves.

– Você não contou nada né? - Sua voz agora ganha um tom de preocupação.

– Não,eu não eu menti.

– Eu te disse que você faria a mesma coisa que eu - Raios,ele estava certo.

– Foi mais forte do que eu.

– Essa mentira é mais forte que todos nos juntos,e o único meio de vencer ela é mentindo novamente.

– O que aconteceria se eles descobrissem que são o motivo de toda a reviravolta? - Minha voz também ganhou agora um tom de preocupação.

– Eles teriam que carregar uma culpa eterna.

– Eles eram pequenos,não tinham culpa de nada - Agora minha voz começa a ficar chorosa.

– Ninguém tem culpa nessa história,Angie - Era muito difícil Germán ter uma recaída como a da foto,ele sempre conseguia controlar tudo. - Só que é muito mais fácil nos convivermos com isso,do que eles que ainda nem adultos são.

Há um silêncio assustador na chamada,como se os dois já soubessem que a hora da verdade estava chegando,e era inevitável. Me relembro das palavras que pensei uns minutos antes.

– Não podemos mudar o mudar o destino que já foi escrito pelas estrelas,não é?

– Um dia teremos que contar a verdade - Ele respira fundo - Tenho que desligar.

Chamada Off °

~ León ~

– Ok,admito,esse trabalho é o mais difícil de todos - Coloco meus cotovelos sobre o piano,para que minhas mãos conseguissem encostar em meu rosto. - Os acordes não batem.Nada bate.

– Desculpem o atraso - Violetta abre a porta com pressa,ela deve ter corrido muito,pois há suor pingando em seu rosto,

– Onde estava? - Pergunto.

– Angie . Estava com a Angie - Ela se senta em um dos puff's.

– Não vamos conseguir sair do lugar se desse jeito - Camila se levanta e tenta liderar o grupo - Vamos compor antes de fazer a sinfonia,ok?

– Ta,do que podemos falar? - Olho para cara de todos.

– Amor? - Andrés fala.

– Muito clichê - Violetta e Fran falam juntas.

– Podemos fazer uma mistura,amor,amizade,sonhos. E ver no que da - Falo foliando as partituras.

~ Ramalho ~

Trabalho,e mais trabalho.Mas algo me chama a atenção.

– Eu já sei,ok?Eu vou levar eles até você,fique calma . - Esmeralda falava ao telefone. - Mas não a por que mata-los , eu sei que eles fizeram aquilo para você,mas isso é muito cruel.Eu sei,eu sei que você não se dá a minima,sei que você quer vingança,mas já se passaram mais de 10 anos.

– Esmeralda? - Interrompo ela ao telefone,e ela se vira assustada para mim.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo ficou meio pequeno,mas está ai.
Já sabem né?Palpites,sugestões,criticas,elogios são todos bem vindo nos comentários.
Estou montando um capitulo bem legal para amanhã.
Fuui :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.