Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 16
Lembranças & Destinos .


Notas iniciais do capítulo

Heey,ontem postei dois capitulos,não sei se hoje terá essa proeza.
Mas mesmo assim,aqui está mais um capitulo da fanfic.
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/16

...

~ León ~

Aquilo não fazia sentindo,por que raios ela teria uma foto dessas?

– León,preciso ir - Violetta volta rápido da onde estava atendendo o telefone.

– Vilu?...

– Depois nos falamos - Ela pega o diário e sai andando depressa,deixando a foto comigo.

Não tenho tempo para ficar pensando,então vou para o Studio.

– León? - Andres me avista no banco - Está melhor da alergia?

– Estou,estou.

– Vai entrar hoje para a aula?

– Vou sim,o que Pablo passou de bom ontem?

– De bom não teve nada - Andrés senta ao meu lado e respira fundo - Ele passou um trabalho super dificil de fazer,e como não você não estava para tocar piano,estamos megas atrasados.

– Mas e a Violetta?Ela toca piano.

– Sim,mas ninguém é como você. - André olha para o horizonte tendo suas lembranças - Lembra quando o Tomás te chamava de ' romantinho do piano ' .

– Nem me fale,odiava aquele cara. Sorte que foi embora - Falo com raiva.

– Verdade,você e ele nunca se deram bem. Vamos para aula?

– Vamos sim.

~ Germán ~

– Bom dia,Ramlho - Entro na cozinha - Violetta já saiu?

– Sim,foi bem cedo.

– Cade a Angie? Ela ia vir aqui hoje.

– Deve ter esquecido,do jeito que ela é - Ramalho diz seco.

– O que você tem,Ramalho? - Digo me voltando para ele.

– Nada Sr.Mentiroso - Ele com ar irônico para me provocar.

– Por que não vai ver se eu estou na esquina,Ramalho? - Digo saindo da cozinha.

~ Violetta ~

– Vilu,quem bom que você veio - Diz Angie me abraçando.

– É bom que seja importante mesmo,porque estou perdendo aula no Studio - Falo jogando minha bolsa na mesa do restaurante,e me afundando na cadeira.

– Ramalho me contou que você revirou seu quarto ontem - Angie pega minha mão - O que está passando Vilu?

– Achei que havia algo de errado naquele quarto,preferi conferir.

– Achou algo?

– Uma foto cortada pela metade - Digo tomando um gole de água.

–Pela metade? - Angie me questiona.

– É,ela ta até aqui,quer ver?

– Sim.

Abro meu diário e vasculho folha por folha,e acabo relembrando algumas das memória que escrevi no diário.

– Não está,devo ter deixado cair - Digo fechando o diário. - Mas eu devia ter uns 5 anos,vestido azul,cabelo nos ombros,cesta de piqui nique na mão,e estava numa praça muita linda.

~ Angie ~

É a mesma foto que o León deixou cair,só que a foto não estava cortado ao meio.

Como me lembro desse dia: Germán surtou quebrando tudo que nos trazia lembranças dessas duas pessoas,logo o telefone toca dizendo o paradeiro de...

– Angie? - Violetta interrompe meus pensamentos - E sabe,tinha um pé de criança ao meu lado,o que você acha que é?

– Nada de mais. O que te falaram dessa foto ?

– Papai tava chorando no meu quarto com a foto,nesse tempo pensei nas piores coisa que podia ter acontecido,mas era só minha mãe ao meu lado,foi o que ele disse - Mentiram para ela de novo?.

– Você acreditou?

– Sim...Por que não deveria?Eles mentiram?

– Não,não.Só que você podia estar em duvida,sei la.

– Você estava no dia?

... e assim a onde de lembranças voltam a minha mente.Sim eu estava,todos estavam felizes.Nunca tinha visto Leonardo e Germán sorrirem após um fechamento de negócios bem sucedidos.Mas esse não era o unico motivo,León e Violetta estavam unidos,e assim unindo as duas famílias.

Vargas e Castilho,inicialmente uma familia muito distante uma das outras,mas duas pessoas nasceram apenas para tirar por completo essa distância.Pelo menos era o que minha mãe dizia,' essa é a missão desses dois,unir. ' .

– Sim,eu estava Vilu,foi um belo dia .

– Todos falam desse dia,mas eu não me lembro de nada - Ela se afunda ainda mais na cadeira.

Foram 5 anos de muita alegria e lembranças . Essa provavelmente é a palavra que mais assusta Germán.Depois do grande acontecimento,Germán surtou totalmente. Junto com Fatma eles separaram León e Violetta,um do outro. Foi uma das cenas que mais partem o coração,os dois chorando sendo levados para lados diferentes. Violetta para a Espanha,e León para fora do Aeroporto.

' Esse é o destino dos dois,não há como apenas separar,e acabar com tudo,eles vão achar um meio de se encontrar '. E novamente ela,minha mãe,estava certa. Agora mais do que nunca entendo isso. Eles não podem mudar o destino que já foi escrito pelas estrelas.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam?
Não se esqueçam de comentar,isso me estimula fazer novos capitulos.
Até amanhã Leonettas,
Fuui :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.