Leonetta - Um Passado Escondido escrita por Andressa Dias


Capítulo 15
Rumo Da História,Paz & Novas Mentiras.


Notas iniciais do capítulo

Eai Leonettas,tudo bem?
Aqui está mais um capitulo por dia que postaria até o dia 04/10.
Aproveitem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482775/chapter/15

...

~ Violetta ~

Não posso,não posso - Ele coloca as mãos no rosto.

Observo ao meu redor,não só o quarto está uma zona como também a minha situação,todos estão olhando.

– Germán,resolva isso - Ramalho apenas pronuncia essas palavras,e todos vão para fora do quarto.

~ Germán ~

Sim,eu sabia que tudo ia desmoronar uma hora,só que não podia ser daquele jeito.Não,eu tinha que fazer alguma coisa.Eu tinha que mentir novamente...

– ... É sua mãe - Digo gaguejando - Eu sei que pode parecer estranho,que eu já tinha que ter me acostumado com a foto dela,mas é que esse foi o ultimo dia de paz.

E eu não estava mentindo,em partes.Esse realmente foi o ultimo dia em que tudo estava verdadeira mente lindo,mas depois tudo virou mentiras,como agora.

– Está tudo bem. Vai ficar tudo bem.- Ela me abraça e me reponho a chorar - Quer eu jogue essa foto fora?

– Não,não - Enxugo minhas lagrimas com a camisa - Foram bons tempos,fique,vou ver se acho a outra parte,ok?

– Eu vou arrumar essa bagunça - Diz ela me ajudando a levantar do chão.

– Se importa se eu ir tomar um chá?

– Não,claro que não.

Só quando fecho a porta atrás de mim que vejo que eu fiz aquilo de novo,mas não era a segunda ou a terceira vez,mas muitas e muitas vezes.

– Germán? - Ramalho sobre devagar as escadas - Fez de novo né?

Apenas afirmo com a cabeça. Sinto o gosto salgado das lagrimas descendo pelo meu rosto.

– O que eu faço? - Sussurro a ele. - Me ajuda.

Em questão de minutos ou até segundos estou chorando ao telefone para Leonardo.

Chamada On

– Calma,calma. - Leonardo tenta me acalmar - Não está na hora de contar a verdade?

– Não,nunca. - Digo engolindo o choro - Impossível,são muitas coisas.

– E muitas mentiras,não da para aguentar tudo isso.

– Eu aguento.

– Será mesmo? Cobrir mentiras com mentiras é idiotice.

– Quer saber Leonardo?Eu me viro. - Bato o telefone.

Chamado Off °

– O Que vai fazer? - Pergunta Ramalho.

– O que eu mais sei fazer mentir.

~ Violetta ~

Eu quase não arrumei nada,ainda continuo a olhar a foto,e então percebo algo.

– Um sapato de menino? - Falo comigo mesmo em voz baixa.

Existia uma sapato de criança que não foi cortado e que aparecia na foto...Não,foi cortada por causa da minha mãe certo?Espero...Não,tenho que acreditar,e parar de achar que tudo é uma mentira,apenas guardo a foto no diário.

~ Germán ~

Precisava de alguém para desabafar,alguém que não me condenasse,precisava da Esmeralda.

– Então esse foi o tal surto que tirou a paz de vocês? - Ela pergunta enquanto reloco mais uma xícara de chá.

– Meu e do Leonardo. Mas isso foi só o começo,logo depois aconteceu o você sabe o que,nunca acharam o culpado.

– Nossa,que mal Germán.

– Você acha que devo contar? - Meu rosto está muito próximo do dela.

– Não - Ela encontra meu olhar - Você é pai dela,sabe o que está fazendo.Leonardo só fala isso porque León é diferente da Violetta. vai ficar tudo bem .

~ León ~

Hoje o dia está razoável,nublado,mas sem chuva. No caminho para o Studio penso que eu podia ser aquelas pessoas correndo na chuva fria,será que isso limparia todas minhas duvidas?

– León,Oii! - Avisto Violetta de longe.

– Oi,Vilu. Que cara é essa?

– Aconteceu muita coisa ontem . - O Telefone dela toca e ela vai atender deixando seu diário junto a mim.

Não,eu não penso em abrir ele,até porque tem tranca.Mas caiu algo dele.Uma foto.Eu conheço.Onde eu tinha visto mesmo?... Pera,por que Violetta tem uma foto cortada a metade da minha prima?

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,o que acharam?
Lembrem-se de comentar,até porque vou estar postando todos os dias(até o dia 04/10) e preciso de animo para escrever todos esses capitulos.
Curiosos?Então não deixem de ler o próximo capitulo amanhã.
Fuui :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leonetta - Um Passado Escondido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.