E se um reencontro o destino preparasse... escrita por Eubha


Capítulo 133
Capítulo 133:


Notas iniciais do capítulo

Benita esquecendo da vida!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482657/chapter/133

– Ai Anita, bem que você podia ir lá pra gente estudar pra prova. – Julia pedia a ela.

– Ah, podemos combinar um dia, aí eu vou na tua casa. – Anita respondeu concordando.

– Tá então depois eu te falo, agora vou lá na biblioteca procurar um livro pra ler. –Julia afirmou, se dirigindo para outra direção do corredor.

– Tudo bem vai lá. – Falou Anita com um sorriso e continuou a andar pelo corredor.

– Considere-se sequestrada. – Ben afirmou a puxando pela cintura, para dentro de uma sala vazia.

– Que isso, achei que você tava lá na quadra, o jogo não vai começar daqui a pouco. – Anita perguntou rindo.

– É tinha, mas eu precisa te ver antes. – Ben disse a beijando.

– Eu ia lá falar com você, eu vou ter que ir pra casa, minha mãe quer que eu dê uma força pra ela e pra Bernadete. – Anita falou com cara séria.

– Ai, não, não esse jogo vai virar um martírio sem você. – Disse ele entre um beijo e outro.

– Foi mal, mais eu não consegui argumentar com ela, eu vou ter que ir, mais eu sei que vocês vão ganhar. – Anita afirmou sorrindo, enroscando os braços em volta do pescoço dele.

– Tá, não dava pra dizer por que você precisava tanto assistir o jogo. – Ben a entendeu.

– Ai, mais eu vou agilizar lá pra tentar ver o final do jogo pelo menos. – Anita prometeu.

– Tá bom, olha que eu vou cobrar hein. – Ben afirmou com um sorriso.

– Eu venho, vou dar um jeito, e boa sorte no jogo, acho que vocês vão precisar, e Ben não brigar com o Sidney não né. – Anita o encheu de recomendações.

– Virou minha mãe agora. – Ele debochou, afastando o cabelo dela do rosto.

– Muito engraçado. – Anita falou com um beijo.

– Por isso que eu amo, muito, muito você. – Ben falou a levantando no ar, seguido por um beijo.

– Gente cadê, o Ben sumiu, o jogo. – Barbara reclamava na beira da quadra.

– É eu, não vi ele não. – Sidney respondeu.

– Ai não, eu vou procurar esse garoto, só o que fala. – Disse ela nervosa.

– Não, não, deixa eu vou, aproveito e toma uma água. – Serguei se ofereceu.

– Vai, mais vai logo, já esta quase na hora. – Barbara permitiu agitada.

– To indo. – Serguei falou indo em direção à escola.

– Julia, Meg. – Serguei proferiu quando as viu na cantina.

– O que foi. – Julia indagou um pouco confusa.

– Alguém viu o Ben. – Perguntou ele ansioso.

– Eu não. – Meg respondeu.

– E a Anita? – Indagou o riuvo.

– Bom, ela disse que ia pra casa, mas eu não sei se ela foi. – Julia afirmou, tomando um gole de suco.

– Gente mais o que a Anita tem a ver com isso, você não tá procurando o Ben. – Meg questionou sem entender nada.

– Ai esquece Meg. – Seguei falou balançando a cabeça. – Eu vou procurar o Ben, bater de sala em sala não é. – Serguei disse impaciente.

– Bom vai lá. – Julia afirmou.

– Não to crendo. – Serguei proferiu saindo apressado.

– E eu não entendi nada. – Meg falou confusa.

– Melhor você nem tentar entender. – Julia respondeu.

– Quer dizer, eu não sei se eu entendi, ai esquece, isso não é dá minha conta também. – A loira concluiu.

– Ah mais, eu juro que eu mato aqueles dois, se eu não os achar. – Serguei resmungava para si mesmo, olhando as salas vazias.

– Peguei vocês, piraram de vez, esqueceram do mundo lá fora. – Serguei repreendeu Ben e Anita.

– Ai Serguei que susto, porque que você não bateu na porta não se usa isso, nesse bairro não. – Anita respondeu a ele ofegante, se afastando de Ben rapidamente.

– E isso aqui é uma escola, e a gente te um jogo pra ganhar. – Serguei reclamou os encarando.

– O jogo eu já tava indo lá. – Ben tentou se defender.

– Amanhã, aí não iria precisar mais. – Disse ele.

– Ele já tava indo é sério, desculpa foi sem querer eu juro. – Anita acabou rindo da situação.

– Vem vamos logo. – Serguei afirmou puxando Ben.

– Tá vai, e boa sorte. – Anita afirmou beijando Ben.

– Anda desapega vocês. – Serguei falou os separando.

– Beijo te amo. – Ben disse com mais um beijo.

– Tchau. – Anita gritou aos dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado a quem esta acompanhando!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se um reencontro o destino preparasse..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.