Love At First Sight escrita por Dreams


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, tudo bem com vcs? Espero que sim.
Espero que gostem desse capítulo.
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482549/chapter/3

POV - Stella Bonasera

O Sinclaire nos levou até a sala de descanso para conhcermos a equipe, todos pareciam ser bem legais. Nesse momento a porta da sala se abriu e... ai meu Deus era ele!!

(...)

Meu coração começou a disparar ainda mais e novamente nossos olhos se encontraram. Eu senti uma corrente elétrica atravessar todo o meu corpo. Eu não sabia o que estava sentindo. Era como se a presença dele tivesse algum efeito sobre mim. Não consegui me controlar e abri um enorme sorriso.

MT: Bom dia! "sorri"

TODOS: Bom dia! ( POV off )

DF: Mac, essas são as novas detetives de Chicago.

MT: É bom vê-las novamente meninas. "sorri"

DF: Espera ai! Vocês já se conhecem? "diz olhando para Stella"

SB: Nós nos conhecemos em uma lanchonete. "sorri timidamente para Mac e ele retribui"

Eles continuam conversando e logo aparece um caso novo.

Algumas horas depois o caso já hávia sido resolvido e todos foram embora para suas casas.

Apartamento das meninas

LM: Eu adorei o laboratório! "diz se jogando no sofá"

SB: Eu também! "sorri"

LM: Sei... Você gostou é do chefe isso sim. "diz de um jeito malicioso"

SB: Pare de falar besteira Lindsay.

LM: Não é besteira... é o destino! "sorri"

SB: Do que você está falando?

LM: Pensa comigo... "diz se ajeitando no sofá"

SB: Hum. "diz se sentando também"

LM: Vocês dois se esbarraram "acidentalmente" na lanchonete e agora por pura "conhecidencia" vão trabalhar juntos. como você explica isso?

SB: Como você mesma disse: FOI PURA CONHECIDENCIA!

LM: Ok, eu vou fingir que acredito. "diz irônica"

Stella deu de ombros e foi rumo ao seu quarto.

LM: Vai aonde?

SB: Para o meu quarto tomar um banho.

(...)

Assim que chegou ao quarto, Stella tirou suas roupas e sua lingerie e rapidamente entrou debaixo do chuveiro.

Enquanto a água morna percorria seu corpo, seus pensamentos foram invadidos por Mac. Aqueles olhos azuis não saiam de sua cabeça.

Depois de alguns minutos ela acaba o banho e vai para o seu quarto se vestir.

ROUPA DE STELLA: http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-feminina/shorts/short-lise-verde_127080_301_3.jpg

(...)

Casa de Mac

POV - Mac Taylor

Assim que cheguei em casa fui direto para a cozinha, eu estava morto de fome.

Preparei um sanduiche pequeno e comecei a comer. De repente me pego pensando na Stella. Quando eu vi ela na sala de descanso eu quase pulei de tanta alegria.

Não sei o que está acontecendo comigo. Eu mal conheço essa moça, mas não consigo parar de pensar nela. Eu devo estar ficando maluco só pode. ( POV off )

Mac terminou de comer o sanduiche e em seguida foi tomar banho.

Assim que ele ligou o chuveiro seu celular tocou. Ele extendeu o braço pra fora do box e pegou o celular que estava no bolço da calça.

MT: Taylor.

PD: Oi amor, sou eu.

MT: Oi Peyton, está tudo bem?

PD: Sim. Eu só liguei pra saber se você quer vir jantar aqui em casa hoje.

MT: Não sei se vai dar.

PD: Por favor Mac.

MT: Ok, eu chego ai em 30 minutos.

PD: Vou ficar esperando, beijos!

MT: Beijos!

Ele desliga o celular e termina de tomar banho. Em seguida ele veste uma roupa e segue de carro para a casa de Peyton.

ROUPA DE MAC: http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-masculina/camisas-masculinas/camisa-polo-misael-preta_128049_301_1.jpg

(...)

Depois de se vestir, Stella desce as escadas e vai rumo a sala.

SB: Lindsay!! "chama pela amiga"

LM: Estou tomando banho!!! "grita do banheiro"

SB: Vou pedir pizza tá?!!!

LM: Ok!!!

Stella liga para a pizzaria e pede metade calabresa e metade portuguesa.

Depois de um tempo Lindsay termina seu banho e vai para a sala.

ROUPA DE LINDSAY: http://img.ph2-jpg.posthaus.com.br/Web/posthaus/foto/moda-feminina/blusas/blusa-neon-feminina-lunender-rosa-ultra-neon_172660_301_2.jpg

LM: Nossa pizza já chegou? "pergunta ao se sentar no sofá"

SB: Ainda não. Vai aonde desse jeito?

LM: No mercado.

SB: E vai comprar o que?

LM: Absorvente, chocolate e salgadinho. Me empresta seu carro?

SB: As chaves estão em cima do balção da cozinha.

Lindsay vai para a cozinha, pega as chaves e em seguida retorna a sala.

SB: Pelo amor de Deus, vê se trás meu carro inteirinho de volta ein!

LM: Pode deixar. Tchau!

SB: Tchau.

(...)

POV - Lindsay Monroe

Deixei o carro da Stell no estacionamento e em seguida entrei no mercado.

Peguei uma cestinha de compras e fui a procura dos itens que eu pretendia comprar. Quando cheguei no setor de guloseimas... não resisti e enchi a cesta de tablets de chocolate. Mas quando me virei, esbarrei sem querer em alguém.

LM: Desculpe. "digo ainda sem ver a pessoa e o ajudando a recolher as coisas que haviam caido "

XX: Tudo bem, acidentes acontecem. " espera ai... eu acho que já ouvi essa voz em algum lugar"

LM: Danny? "digo ao ver sua face"

DM: Eu mesmo, como vai Lindsay?

LM: Bem. "digo sorrindo"

LM: Me desculpe de novo pelo... esbarrão. "digo envergonhada"

DM: Tá desculpada. "diz com um sorriso sedutor que me deixou com as pernas bambas"

DM: Nossaa!! "diz ao ver minha cesta cheia de chocolates" Quanto chocolate kk!

LM: Pois é kkk, eu sou uma chocólatra assumida. ( pessoas viciadas em chocolate )

DM: kkk percebi. Você veio com a Stella?

LM: Não eu... eu vim sozinha.

DM: Nesse caso... você aceita tomar um café comigo?

LM: Bom eu... eu adoraria, mas hoje não vai dar.

DM: Tudo bem então. Fica pra próxima. "diz meio sem graça"

LM: Ok.

DM: Eu já vou indo, até amanhã. "sorri"

LM: Até. "retribuo o sorriso"

Vejo ele indo embora pelos corredores e bufo.

LM: Como eu sou idiota!! "digo pra mim mesma"

Vou até o caixa, pago minha compra e em seguida volto pra casa.

(...)

SB: Até que enfim você chegou. Eu estava quase dormindo aqui no sofá.

LM: Desculpa pela demora Stell. "digo trancando a porta"

Joguei as sacolas no sofá e bufei.

SB: Aconteceu alguma coisa?

LM: Sabe o Danny?

SB: Sei. O que tem ele?

LM: Eu encontrei ele no mercado.

SB: E ai?

LM: E ai que ele me convidou pra tomar um café e eu besta recusei.

SB: Recusou porque?

LM: Slá, eu não sei o que deu em mim.

SB: Hum.

LM: A pizza já chegou?

SB: Sim.

LM: Então vamos comer logo porque eu estou azul de fome. ( POV off )

(...)

Casa de Peyton

Mac tocou a campainha e Peyton foi atender.

MT: Oi!

PD: Oi amor, entra. "diz dando espaço para ele passar"

Mac entra e da um beijo nela.

PD: Por que você demorou tanto? "diz passando o braço ao redor do pescoço de Mac"

MT: Eu peguei um pouco de transito no caminho. Desculpe.

PD: Tudo bem. O importante é que você está aqui comigo. "diz acariciando o rosto de Mac"

Eles seguiram para a sala de jantar e Peyton começou a servir espaguete com queijo.

MT: Esse espaguete está muito bom. "diz sorrindo"

PD: Que bom que você gostou amor.

Depois de um tempo eles terminaram de jantar e foram para a sala.

PD: Mac, o que você acha de fazermos uma viagem para a Inglaterra? "diz se sentando no colo dele e passando os braços ao redor de seu pescoço"

MT: Não da Peyton, eu tenho o laboratório pra tomar conta.

PD: É sempre assim né... "diz se levantando do colo de mac" Você só pensa nessa droga de laboratório!!

MT: Não fala assim Peyton. Eu tenho responsabilidades, não posso tirar férias de uma hora pra outra.

PD: É claro que pode. Você tem um monte de férias acumuladas.

MT: Você está sendo egoísta. "diz erguendo a voz"

PD: Eu não estou sendo egoísta. Eu só queria passar um tempinho com você longe daqui.

MT: Eu também queria passar mais tempo com você Peyton, mas eu não posso... "tenta se explicar"

PD: Não pode? Ou não quer?

MT: Olha aqui Peyton, eu lamento muito que você pense assim. "diz indo rumo a porta"

PD: Espera! Aonde você vai? "diz segurando o braço dele"

MT: Eu vou embora, amanhã a gente conversa.

PD: Mac espera!!

Mac bate a porta e vai embora. Peyton se joga no sofá e começa a chorar.

(...)

Stella e Lindsay terminam de comer a pizza, arrumam a cozinha e em seguida vão para seus quartos dormirem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai meninas, o que acharam?
Comentem s2
Beijoss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.