Love At First Sight escrita por Dreams


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oiee amores, me desculpem a demora.... eu estava com muitos trabalhos escolares e não deu tempo de postar... espero que me perdoem. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482549/chapter/4

Stella e Lindsay terminam de comer a pizza, arrumam a cozinha e em seguida vão para seus quartos dormirem.

(...)

O sol raiava forte em Nova York. Stella e Lindsay logo acordaram e foram tomar banho. Depois de um tempo elas terminaram o banho e foram se arrumar. Depois de prontas elas se encontraram na cozinha.

ROUPA DE STELLA: http://1.bp.blogspot.com/-Gz3GPSIstUQ/UaTcWBuH-5I/AAAAAAAAAgc/5kTYbAiPiNo/s1600/look+preto+e+jaqueta+couro.jpg

ROUPA DE LINDSAY: http://4.bp.blogspot.com/-CmOk7AI1pCY/UaTcSWasEYI/AAAAAAAAAgM/FEpKkW-rfz8/s1600/casaquinho+chanel.jpg

SB: Bom dia Linds!

LM: Bom dia! Dormiu bem?

SB: Sim e você?

LM: Também. Vou fazer café.

SB: Pode deixar que eu faço. Não estou afim de beber café com sal de novo.

LM: Chata! "diz mostrando a língua"

SB: Sou mesmo! "sorri irônica"

Enquanto Stella fazia o café, Lindsay fazia panquecas. Elas tomaram café e em seguida foram para o laboratório.

(...)

Laboratório - Sala de descanso

LM/SB: Bom dia!

DM/MT/SH: Bom dia!

LM: Temos algum caso? "diz se sentando ao lado de Danny"

DM: Por enquanto não, mas daqui a pouco o Don aparece.

DF: Bom dia pessoal!

SH: Falando nele.

DF: O que tem eu?

SH: Nada não, deixa pra lá.

MT: Temos casos?

DF: Temos dois. Um no Central Park e outro na Times Square.

MT: Sheldon, Danny e Lindsay, vocês ficam com a Times. Stella e Don, vocês vem comigo para o Central Park.

Todos concordaram e seguiram para suas cenas do crime.

Times Square - POV Lindsay Monroe

Chegamos na Times e encontramos o corpo de um homem negro de aproximadamente 40 anos. Enquanto o Sheldon analisava o corpo, eu e Danny fomos procurar evidências

. LM: Danny, encontrei um rastro de sangue.

DM: Vamos segui-lo para ver aonde vai dar.

Começamos a seguir os rastros até chegarmos em uma caçamba de lixo que estava em um beco.

DM: Os rastos de sangue terminam aqui. "diz olhando ao redor" Vamos abrir. " eu aceno positivamente com a cabeça"

Abri a caçamba e rapidamente apontamos a arma para a mesma. Observamos atentamente a interior da caçamba, mas tudo o que nossos olhos conseguiram enxergar era o lixo.

DM: Temos que analisar o que tem dentro, certeza que o assassino esteve aqui.

LM: E quem é que vai entrar?

DM: Bom... eu lamento, mas isso é com os novatos. "diz com um sorrisinho de canto"

LM: Você tá brincando né?!... De jeito nenhum que eu vou entrar nisso!! "digo brava e com cara de nojo"

DM: Calma Montana!! Não precisa ficar brava.

LM: Por que você me chamou de Montana?

DM: Slá, você tem cara de Montana! "sorri"

LM: Afzz!

DM: Mas como eu sou uma pessoa muito legal, eu vou quebrar seu galho dessa vez.

LM: Você vai entrar?

DM: Sim, mas com uma condição. "diz com um sorriso malícioso"

LM: Qual?

DM: Eu só entro se você aceitar sair comigo hoje a noite.

LM: Sei... e pra onde você pretende me levar? "digo cruzando os braços"

DM: Ainda não sei. Mas e ai... vai aceitar ou não?

LM: Faço qualquer coisa para não entrar no meio desse lixo.

DM: Isso foi um SIM?

LM: Foi! "dou um sorrisinho de canto e ele retribui"

Ele tira sua jaqueta e da pra mim segurar e em seguida entra na caçamba. Ele liga uma lanterninha e começa a procurar pistas.

DM: BUUM! Olha só o que eu achei. Um par de botas masculina, tamanho 42 e com respingos de sangue.

LM: Esqueceu de dizer que está com um chulé horrível. "digo ao pegar a bota na mão"

DM kkk. (POV off )

(...)

Central Park

MT: O que sabe sobre a vítima?

DF: nada! Ela foi encontrada sem nenhum documento.

MT: Hum. "diz analisando o corpo"

SB: Ela aparenta ter uns 32 anos. Quem encontrou o corpo?

DF: Aquelas duas garotas que estão perto do carro da polícia. Elas disseram que estavam fazendo uma caminhada matinal pelo Park e encontraram o corpo.

MT: Ela tem um profundo corte na cabeça. "diz mostrando para Stella"

SB: Tem também alguns ematomas nos braços.

DF: Bom pessoal, eu vou voltar para a delegacia e ver se consigo descobrir a identidade da nossa vítima.

Stella e Mac recolheram as evidencias e depois voltaram para o laboratório.

(...)

Sala do legista

SB: Olá sid!

SH: Oi Stell!

SB: O que tem pra mim?

SH: Bom... sua vítima está com o corpo repleto de recentes ematomas. Acho que ela foi torturada antes de morrer.

SB: Hum. Qual foi a causa da morte?

SD: A causa da morte foi esse corte na cabeça.

(...)

Sala de Mac

Mac estava assinando alguns documentos quando alguém bate na porta.

MT: Entra!

PD: Oi Mac! Podemos conversar?

MT: Claro.

PD: Eu queria pedir desculpas por ontem a noite. Eu reconheço que fui um pouco egoísta.

MT: Que bom que você reconhece.

PD: Eu juro que não falei aquilo por mal. Você me perdoa?

MT: Não precisa pedir perdão, aquilo foi só uma discussão boba.

Peyton abre um sorriso enorme e vai correndo abraçar Mac.

PD: Eu te amo muito! Mac acaricia o rosto de Peyton e em seguida a beija.

Nesse momento Stella abre a porta sem bater e se depara com os dois se beijando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem *-*
Beiijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.