Love At First Sight escrita por Dreams


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo fresquinho, espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482549/chapter/2

Stella sorri timidamente. Ela e Lindsay saem da lanchonete e vão para a carro de Stell. Mac e Peyton se sentaram em uma mesa e fizeram seus pedidos.

(...)

POV - Mac Taylor

Quando meus olhos se encontraram com os olhos dela, um sentimento me invadiu. Foi como se nada mais existisse , apenas nós.

Ela é tão linda, até parecia um anjo. Minha vontade era de congelar o tempo e ficarmos daquele jeito para sempre.

PD: Mac? " a peyton chamava por mim, mas eu não conseguia ouvi-la. Meus pensamentos estavam em outra pessoa "

PD: MAACC!! " grita"

MT: O que foi Peyton?! Não precisa gritar.

PD: Você estava prestando atenção no que eu disse?

MT: ... " fiquei sem resposta, eu não hávia escutado sequer uma palavra que hávia saído da boca dela "

Ela olhou brava pra mim e bufou.

PD: Eu estava dizendo que nós deveriamos fazer uma festa pra comemorar nossos seis meses de namoro. O que você acha?

MT: Não sei se é uma boa idéia. Você sabe que eu não gosto de festas.

PD: Por favor Mac! Isso é importante pra mim. "diz fazendo cara de triste "

MT: Tudo bem Peyton! Faça como você quiser.

PD: Obrigada amor! " ela sorri e me da um beijo"

MT: Denada.

Depois de alguns minutos nós saimos da lanchonete e fomos para o laboratório.

Espero um dia poder encontrar aquela moça novamente. ( POV off )

Enquanto isso...

POV - Stella Bonasera

Quando eu vi aqueles olhos azuis, eu fiquei paralizada. Meu coração começou a bater mais forte e eu senti algo diferente, algo que eu nunca hávia sentido antes. Fiquei com uma vontade louca de encostar meus lábios nos dele . Ai meu Deus, o que está acontecendo comigo? O que é isso que estou sentindo?

Meus pensamentos são interrompidos pela Lindsay.

LM: O que foi aquilo?

SB: Aquilo o quê?

LM: Slá, o jeito que você e aquele homem ficaram se olhando.

SB: Não teve jeito nenhum Linds. A gente só se esbarrou sem querer.

LM: Sei... me engana que eu gosto. "diz com um olhar desconfiado"

Eu ignoro o comentário da Lindsay e continuo dirigindo. De repente ela começa a sorrir do nada.

SB: Que foi?

LM: Ele é muito gato! "diz sorrindo pra mim"

SB: Ele quem? "me faço de desentendida"

LM: O cara da lanchonete.

SB: Hum, nem reparei. " minto "

LM: Sei... Depois de alguns minutos nós chegamos no laboratório.

Era bem diferente do laboratório de Chicago.

Esse era maior e mais bonito. Pegamos o elevador e subimos para o sétimo andar. Quando as portas se abriram nós saimos e ficamos paradas observando o local.

LM: Nossa!! Aqui é bem mais moderno do que em Chicago. " diz admirando"

SB: Verdade! Não é a toa que a equipe de NY é a melhor dos Estados Unidos.

XX: E agora vocês farão parte dessa equipe. "diz um homem negro que se aproxima de nós"

XX: Eu me chamo Sinclaire e vocês devem ser as novas detetives. Estou certo?

SB: Sim, somos nós. Muito prazer, meu nome é Stella Bonasera.

LM: E eu sou Lindsay Monroe.

SX: Muito prazer em conhece-las. Sigam - me! Eu vou apresentar a equipe á vocês.

Eu e a Lindsay seguimos ele até uma sala de descanso. ( POV off )

Como não hávia nenhum caso naquele momento, a equipe estava reunida na sala de descanso.

SX: Bom dia! "diz ao entrar "

TODOS: Bom dia!

SX: Eu quero apresentar á vocês as novas detetives que farão parte da equipe. " nesse momento Stella e Lindsay entram na sala e todos os olhares vão para elas"

DF: Uau, que gatas. " diz para Danny "

DM: Põe gatas nisso. " diz olhando as meninas de cima em baixo"

SX: Essas são, Stella Bonasera e Lindsay Monroe. "elas dão um sorriso tímido "

DM: Muito prazer em conhece-las, meu nome é Daniel Messer, mas podem me chamar de Danny. "diz sorrindo para Lindsay"

SB/LM: Muito prazer!

DF: Sejam bem vindas meninas! Meu nome é Donald Flack, mas podem me chamar de Don. "sorri para Stella"

Todos se apresentam e dão boas vindas as meninas.

POV - Stella Bonasera

O Sinclaire nos levou até a sala de descanso para conhcermos a equipe, todos pareciam ser bem legais. Nesse momento a porta da sala se abriu e... ai meu Deus era ele!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Por favor comentem e digam se estão gostando ou se preciso melhorar em alguma coisa...
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.