Minha primeira peça de teatro escrita por Jully


Capítulo 3
Capítulo 3: Um novo sentimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/482322/chapter/3

O dia da peça estava cada vez mais próximo, e eu cada vez mais ansioso, mas por algum motivo eu estava meio preocupado. Ultimamente quando vou ensaiar com o Chris eu fico nervoso, e acho que ele também fica, tenho um pouco de medo de que isso estrague a peça ou algo assim, mas enfim, eu tenho que dar tudo de mim para que saia tudo bem no final e a peça seja um sucesso.

MOMENTO ENSAIO DA PEÇA LIGADO

– Carlos, pode deixar suas coisas no meu quarto. Como é o único quarto que tem na casa, você terá que dormir comigo.

– A-ah, eu posso dormir no sofá e ...

– Mas eu quero que você durma comig... quer dizer, na minha cama, por que você deve estar muito cansado, não é mesmo? Haha. – falou com um sorriso desfaçado de vergonha.

– T-tudo bem – ficou vermelho – mas eu não quero incomodar.

– Não vai, você acabou de passar por muita coisa... deve estar precisando de um longo descanso.

MOMENTO ENSAIO DA PEÇA DESLIGADO

Fazer todas aquelas cenas e falar tudo aquilo para o Chris, mesmo sendo uma interpretação, estava começando a ficar difícil. Talvez por que eu realmente queria falar aquilo pra ele de verdade? Talvez eu tenha me apaixonado por ele ou eu simplesmente estava confundindo as coisas.

Era a hora do almoço, e então eu ouvi a voz do Chris me chamando:

– Ei, Fred... podemos almoçar juntos?

– C-claro. – Então fomos em um restaurante bem perto dali e sentamos em umas daquelas mesas do lado de fora.

– Tenho a sensação que que você está me tratando diferente – disse o Chris.

– E-eu? Não... engano seu. Por que eu faria isso? – forço um sorriso.

– Não sei, mas de qualquer forma, pensar que você está me evitando me deixa um pouco triste.

– Não farei isso... aliás, agora somo grandes amigos. Não é mesmo?

– A-amigos? Sim... claro.

Almoçamos e ficamos conversando por um tempo ali mesmo. Eu fiquei reparando como o rosto do Chris é bonito: o formato de sua boca, seus olhos e sua pele que parecia tão macia que me dava vontade de toca-la, então me peguei naqueles pensamentos estranhos que não era a primeira vez nem a última.

Enfim voltamos para os ensaios, e eu de novo nervoso quando estava perto do Chris. Naquele tarde eu estava ainda mais nervoso, acho que todos estavam percebendo mesmo eu tentando esconder ao máximo.

Mesmo assim depois dos ensaios eu fui acompanhar o Chris em casa.

– Estou cada vez mais ansioso com o dia da apresentação – eu digo.

– Eu também... Sabe, Fred, eu estava pensando, que tal nó marcamos algo qualquer dia?

– Tipo o que?

– Sair pra beber muito – ele ri – Não, brincadeira, um cinema, talvez.

– Pode ser, qualquer dia desses a gente marca.

Então chegamos em frente da casa do Chris, e ele mais um vez me chamou para entrar, eu neguei mais uma vez, mas ele insistiu muito e acabei aceitando.

– Ok... mas eu não irei demorar, tenho que descaçar pra amanhã ensaiar de novo.

– Tudo bem.

Quando entrei percebi que era uma casa pequena mas muito bem arrumada. Alguns quadros na parede dava um aspecto bem simpático na casa, ela realmente combinava com o Chris. Sentei no sofá que ficava na sala, o garoto se ausentou por alguns minutos, talvez tivesse ido no banheiro ou algo assim. Ele voltou e sentou do meu lado, eu não sabia o que falar. Tinha alguns DVD’s encima da mesinha que ficava ao lado do sofá, então comecei a olha-los para disfarçar um pouco.

– Quer ver algum desses filmes? – ele sugeriu.

– N-não, se começarmos a ver pode ser que demore, e eu não posso.

– Hum... então, quer algo para comer?

– Acho que também não.

– Aceita, tem alguns salgadinhos ali.

– Então eu aceito.

Ele levantou, foi na cozinha e trouxe alguns salgadinhos e uma garrafa de refrigerante, voltou e trouxe dois copos. Ficamos conversando ali por um bom tempo conversando algumas coisas inúteis que todos os jovens conversam.

No meio da conversa, ele sem querer acabou derramando um pouco de refrigerante em sua camisa.

– Como você é desastrado – eu falo.

Então ele levanta, e tira a camisa. Não pude evitar de ficar admirando seu corpo, parecia tão frágil, mas era tão sexy, eu estava com vontade de olha-lo ainda mais perto, quando percebi, eu já estava excitado vendo ele assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"– Hum... então, quer algo para comer?"
"– Sim, você!"
HUEHEUHEUHUE brincadeira, galera.
Enfim, to demorando um pouco para postar porque o colégio tá forçado esses dias, mas eu acredito que essa semana estarei com mais tempo livre então TALVEZ posto mais um capítulo durante a semana.
Mas me digam ai, quem vocês acham que é o seme (ativo) e o uke (passivo)?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha primeira peça de teatro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.