I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 80
Capítulo 80


Notas iniciais do capítulo

mais um para vocês seus lindos, eu tenho algumas ideias em mente depois eu debato com vocês, vou terminar de atualizar a outra.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/80

Narrador pov

Rachel passou o resto do dia com os filhos, olhando os três brincarem, Quinn estava no escritório resolvendo as ultimas pendências da viagem e conversando com os pais da morena, Quinn tentava entender o que estava acontecendo com Rachel, desde que voltara, Rachel estava diferente, falava pouco, sempre distraída, não prestava atenção nas coisas e até tinha deixado Kiara enfiar a mão na água do gato e levar a boca, alguns dias atrás, Rachel teria evitado até que filha se aproximasse da comida do gato.

Quinn saiu do escritório e observou Rachel sentada na poltrona com o celular na mão, segurando de maneira forte, enquanto Beth jogava algum jogo e os gêmeos brincavam um com outro, Quinn chegou próximo e beijou o topo da cabeça de Rachel o que fez a morena se assustar.

Q: já finalizei as coisas da nossa viagem...

R: foi rápido, quando vamos?

Q: sábado pela manha, ficará melhor o fuso horário..

R: onde vamos?

Q: não quer surpresa?

R: eu não gosto de surpresas...

Q: okay, okay

Quinn senta no braço do sofá e tira o celular da mão da esposa

Q: assim você vai amassar o celular..

Quinn coloca o aparelho na mesinha

Q: não quer adivinhar para onde vamos? Eu te dou algumas chances...

R: Bahamas?

Q: passou longe.... é um lugar único e tenho certeza que ira amar..

R: eu não sei Quinn.... Havaí?

Q: longe de novo, só mais uma chance..

R: paris?

Q: não Rach... Tantos lugares você me vem com os mais improváveis. Bom... é um lugar mágico, onde cresceu uma pessoa que eu admiro muito, essa pessoa é a razão de tudo que tenho hoje, para onde nós vamos Rachel?

R: Inglaterra.

Q: não! Você é péssima nisso..

R: tem lógica Quinn, seus maiores ídolos vieram da Inglaterra, fora seu amor incubado pelos Beatles .

Q: não é amor incubado..

R: vai me dizer ou não? Odeio esse mistério...

Q: ei calma... sem me odiar.. vamos a Itália.

Rachel remexe na poltrona

R: por quê?

Q: porque eu quero conhecer o lugar de onde você vem, eu sei que sua historia esta com você, mas eu quero ver a cidade onde minha Rachel cresceu, a sua casa, os lugares onde ia, seu restaurante preferido, fora que eu quero que me mostre a verdadeira Itália, acha ruim?

R: não... é só que eu não voltei lá desde então, você sabe.... Meus melhores momentos estão aqui..

Q: eu sei Rachel... se não quiser eu posso mudar o roteiro... Mas eu acho que não deveria esquecer, lá estão suas raízes, boa parte do que é hoje veio de lá, não sente cidade da sua cidade? De falar italiano?

Rachel não respondeu apenas abraçou Quinn.

R: tenho certeza que vai amar Pietra Ligura...

Quinn sorri e beija os lábios de Rachel.

Q: acha que podemos levar nossos filhos um dia?

R: tenho certeza que sim... Vamos ficar na minha casa, nada de hotéis, tenho certeza que as coisas na casa estão em ordem...

Q: não vamos cozinhar.. Quero que aproveite ao Maximo.

R: eu vou...

Quinn fazia carinho no cabelo Rachel que ainda estava abraçada com ela.

Q: eu posso te fazer uma pergunta? Duas na verdade..

R: você pode perguntar o que quiser..

Q: você voltaria para Itália?

R: não, não porque eu não amo lá, mas porque minha vida está aqui, meus filhos não falam italiano, você não fala italiano, Noah veio para cá por mim, tem Kitty e os três capetinhas dele, meus pais vieram para cá, seria egoísmo meu ir para lá, porque eu sei que eles largariam tudo para voltar comigo, eu não pertenço mais aquele lugar Quinn, eu pertenço à Nova York agora, nunca me passou pela cabeça voltar para lá e deixar tudo que é meu aqui.

Quinn sorri e aperta mais Rachel.

R: ainda falta uma pergunta.

Q: sente falta do seu idioma... Porque o máximo que eu vejo é você xingando em italiano ou desejando boa noite as crianças e falando com seus pais... Você está perdendo seu sotaque...

R: ainda é difícil pensar em inglês e falar em inglês, por mais que eu já soubesse falar antes o italiano é minha língua, as vezes da vontade de só sair falando, mas provavelmente vocês não entenderiam

Q: ensine a gente..

R: isso seria interressante..

Q: eu acho sexy você xingando em italiano, mesmo que a maior parte das vezes você esteja me xingando..

Rachel ri

R: faz parte Q... agora estou realmente em expectativa para nossa viagem, acho que vai ser maravilhosa.

Q: tenho certeza que sim.

.........................................

A semana passou devagar, Rachel arrumava a mala dela e de Quinn, sempre colocando algo a mais quando lembrava de algo, quando chegou sexta, tinham duas malas grande e mais uma bagagem de mão com coisas necessárias para as duas durante o vôo. Rachel estava tranqüila cozinhando com Beth ao seu lado confeitando a sobremesa, enquanto Kiara falava com a televisão e Ethan brincava sozinho, Quinn lia algo na sala sempre de olho nos dois.

Beth: você vai voltar? Você vai voltar da Itália?

R: é claro que vou.

Beth: vai levar Kiara e Ethan?

R: Beth porque essas perguntas

Beth: eu sei que vocês vão viajar em lua de mel, meu pai me explicou o que é, mas mamãe disse que iam para Itália e você é de lá, Kiara e Ethan são seus filhos, então você vai voltar para lá com eles..

Beth falava sem olhar rachel, a morena já tinha desligado o fogo e agora olhava para filha mais velha.

R: você quer que eu leve eles para Itália e não volte nunca mais?

Beth: não.

R: então vamos esclarecer algumas coisas okay? Eu estarei de volta em algumas semanas, você é tão minha filha quanto eles são, não é porque eles saíram da minha barriga que isso faz diferença, eu amo vocês três de forma igual, não é porque você é loira, tem esse nariz pequenino, esses olhos verdes, a boca do seu pai, você continua sendo completamente minha, não vai ser um nome na certidão que muda isso.

Beth: eu queria ter seu nome... como eles tem...

R: Beth... você tem um pai e uma mãe biológicos, eles te amam tanto quanto eu, eu não posso tirar o direito do seu pai, mas nada disso importa, o que importa é como você se sente sobre. Você acha que eu sou sua mãe?

Beth: sim...

R: então isso é tudo que importa... não se preocupe com formalidades, o que importa é como você se sente, e quando eu for levar Kiara e Ethan lá, não me passa a possibilidade de você não ir junto.

Rachel beija o nariz de Beth

R: eu amo você, muito

Beth: também amo você mami


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que comentem beijos.