I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 79
Capítulo 79


Notas iniciais do capítulo

Sim, olha quem está de volta. vamos esclarecer algumas coisas.
1- eu não estou abandonado nenhuma das duas fics, eu sempre tenho o costume de terminar o que eu começo.
2- eu estou indo para a faculdade, fui aprovada em duas federais, mas optei por uma particular, pq sou retardada.
3- não estava muito bem, e ainda não estou a todo vapor
4- eu sinto muito ter demorado tanto, estarei dando meu pancreas para ir rápido dessa vez
5- peço desculpas pela demora, muitas mesmos.
6- ontem foi meu aniversario, ehhhhhhhh.
boa leitura, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/79

NARRADOR POV

Quinn aproveitou que os Berrys tinham chegado e foi à cafeteria, por mais que visse que Rachel estava bem e que era adulta, não queria deixar a esposa sozinha. Hiram e Leroy chegaram aflitos, Rachel já estava deitada de novo, e novamente com os fios conectados ao corpo, os homens ficaram com o coração na mão ao ver a estrelinha deles naquele estado, Hiram segurava as lágrimas.

R: eu estou bem e não foi nada, só um susto okay...

L: isso não me pareceu um susto estrelinha...

R: mas estou bem...

L: então porque ainda está aqui?

R: Quinn e meio neurótica e deve ter pedido para o médico me prender aqui...

Quinn abria a porta com um café para os sogros.

Q: não sou neurótica Rachel, isso é necessário.

R: mas eu detesto tudo isso aqui...

Q: eu não posso fazer nada, eu não pedi ninguém para te deixar aqui, eu não sou sua medica, aqui eu sou só sua esposa...

R: então pedi para tirar esses negócios e principalmente as agulhas...

Q: não Rachel..

R: pai... pede para ela.

Leroy riu

L: quantos anos você tem estrelinha? Seis?

R: queria ver se fosse vocês..

Hiram levantou e deitou na cama de Rachel e puxou a filha para o colo dele.

H: acredite meu amor, nos trocariamos qualquer coisa para não ver você assim...isso parte o coração de uma forma que você não pode imaginar, eu sei que agora você é mãe e eu peço aos seus para que você não tenha que passar por isso novamente, mas você sabe, você é forte, nossa menininha, nossa estrela e sempre tivemos orgulho de você e apreciamos a paciência da Quinn, lidar com você e seus ataques de diva não é fácil.

Quinn gargalhou.

R: pai!

Q: por favor construam um altar para mim e não esqueça que tenho mais três delas em casa.

Rachel fechou a cara e cruzou os braços. Leroy segurava o riso.

L: não teve graça Quinn...

O homem não aguentou e riu e Quinn o acompanhou.

L: você está tão ferrada..

Q: isso deveria se um consolo?

L: não mesmo...

R: pai...

H: deixem minha estrelinha em paz...

Hiram abraçou Rachel e soltou o ar quando sentiu a filha se aconchegar. Leroy olhava aquilo quieto, chamou levemente Quinn com a cabeça e os dois saíram do quarto.

L: você faz alguma idéia do que tenha acontecido?

Q: sinceramente não e ela não quer falar, eu sei que ela levantou bem cedo e falou com Marley no telefone e quando eu levantei, ela estava estranha na cozinha e eu disse para ela ficar em casa e ela não quis, eu pedi a Marley para ficar de olho e por volta de umas dez horas ela ligou... e ela não respondia muito bem a nada, e a Marley disse que só ligaram para a sala dela e ela ficou assim.

Leroy ouvia tudo de forma atenta, o café na mão e testa vincada.

L: eu posso ter acesso às ligações dela?

Q: sim claro, mas por quê?

L: eu quero saber o que deixou ela assim, só teve uma vez que ela ficou tão para baixo assim e isso me preocupa, você vê que afeta o corpo dela todo..

Q: ela não estava agressiva nem nada, eu até achei que fosse melhor...

L: mas não é.... eu também achei da primeira vez..

Quinn só abaixou a cabeça e concordou.

L: ela vai ficar bem, okay.

Q: eu sei...

Quinn disse com a voz embargada

.........................................

O dia foi tranqüilo, Rachel pedia a todo minuto que queria ir para casa, logo o medico liberou e Quinn levou a esposa para casa.

Q: você não vai realmente me falar o que aconteceu?

R: não foi nada demais...

Q: Rachel, eu não estou brincando.

R: eu sei que não e muito menos eu, já passou e não quero que fique lembrando disso, nossos filhos daqui a pouco estão aqui..

Q: tudo bem...

Rachel saia do banho enrolada na toalha.

Q: acha que é o momento certo para ter outro bebe? Quer dizer... eu quero muito, mas os gêmeos ainda são pequenos e nem tivemos nossa lua de mel.

R: Quinn nós temos três filhos, não podemos sair em lua de mel assim..

Q: eles podem ficar com meus pais, com os seus, com a Santana, com o Noah...

R: okay...

Q: okay? Foi tão rápido assim? Eu preparei todo um discurso a toa?

R: idiota....

Rachel sai do closet já vestida.

R: tenho algumas condições Fabray..... 1- não vamos ficar muito tempo longe, no máximo duas semanas ; 2- Não quero me leve aqui para os EUA ; 3-depois vamos fazer um passeio com as crianças...

Q: tudo anotado!!! Nenhuma curiosidade para onde vamos? Eu posso escolher assim? Sem você dizendo o que pode e o que não pode?

R: o que está insinuando Quinn?

Rachel cruza os braços em cima do peito

Q: nada meu amor.... eu acho que você vai amar o lugar que tenho em mente.

R: não vai me falar?

Q: agora vai ser surpresa...

Rachel fecha a cara

Q: não me olhe assim... você ainda está me devendo e não ache que vamos conversar..

A campainha toca

R: tem alguém na porta, deveria atender.

Quinn olha para Rachel e respira fundo e desce, abre a porta.

Russ: hey Lucy! Viemos trazer seus filhos..

Q: eu percebi....

Os três estavam grudados em Russel

Q: vocês vão ficar ai? Não vão falar com a mamãe?

Beth: nos queremos ficar mais....

Quinn abriu a boca sem ter o que falar?

Q: não sentiram saudade de mim?

Kiara: foi pouquinho só... Nem deu para sentir

Russel começou a rir e pegou os gêmeos no colo entrando na casa seguido por Judy segurando a mão de Beth, Rachel descia as escadas apressada.

R: não acredito que chegaram e não falaram comigo? Como vocês cresceram, deus quanto tempo eu fiquei longe..

Beth: mami foram só três dias...

R: é muito tempo meu amor... eu sinto saudade de vocês...

Beth sorriu e foi abraçar Rachel.

Q: isso é um absurdo, essa menina saiu de mim, um trabalho enorme para ela nascer, e eu não ganho um abraço, o que eu fiz para merecer isso?

Quinn se joga no sofá e Beth se joga encima dela

J: quando foi que ficou tão dramática e ciumenta assim Lucy?

Q: aprendi com a Rach!

Rachel da um tapa na cabeça de Quinn

Q: isso doeu!

R: bem feito!

Russel entrega os gêmeos a Rachel e se senta no sofá.

Q: vocês querem comer algo? Beber? Ou sei La...

Russ: passamos no Mcdonald

J: nem me fale...

Q: o que eles fizeram?

Russ: nada , eles são uns amores..

R: estamos falando das mesmas crianças?

J: perfeitamente. Kiara é bem agitada, ela deu um pouco de trabalho, Ethan foi bem tranqüilo e Beth é uma mocinha, se comportou como um lady.

R: o que nos conversamos Kiara?

A menina deu de ombros e pediu para ir para o chão.

R: é normal ela ser assim certo?

J: sim Rachel, nenhum filho é igual o outro.. Você precisava ver Santana pequena

R: não gostaria....

Q: ninguém gostaria.

Quinn ajeita Beth no colo.

Q: mãe, pai nós precisamos que fique com as crianças duas semanas..

Russ: perfeito!!!

Q: antes que pergunte vamos viajar para lua de mel

J: até que enfim! Achei que só ia encher a Rachel de filhos..

Q: mãe!

Rachel gargalhava

Q: não ri Rachel! Você deveria falar comigo que queria uma.

R: eu nunca tinha pensado no assunto, mas agora me parece uma boa idéia.

J: vão quando?

Q: só preciso ver os documento em uma semana no máximo..

R: Quinn eu tenho uma agenda a ser cumprida, não posso viajar de uma hora para outra.

Q: você precisa relaxar, deixa que a Marley resolva tudo.

R: não vou jogar tudo nas costas dela.

Q: quando você voltar de uma folga a ela e um jantar para ele e o noivo.

R: como você sabe do noivo dela?

Q: gosto de saber sobre as pessoas que estão a sua volta

R: isso é psicótico...

Q: não é..enfim... devemos ir em uma semana mãe, vocês podem ficar aqui, vou deixar Santana avisada caso precisem de algo e uma babá vinte e quatro horas para vocês.

J: tudo bem Lucy... vamos amar esse tempo com as crianças..

Q: já ia me esquecendo, de sexta a domingo é do Leroy e do Hiram.

Russ: sem problemas..

J: nos estamos indo que vamos passar na Santana para ver Sophie..

Q: okay, okay..

R: obrigada Judy..

J: nada querida, até.

R: até


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sei que não poso pedir que comentem, mas eu peço mesmo assim, façam uma pessoa feliz!! obrigada!!
ps: a outra deve ser atualizada por esses dias tambem, junto com mais um cap dessa. bjssssss