I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 81
Capítulo 81


Notas iniciais do capítulo

Bem, eu agradeço todos os comentários, não estou conseguindo responder todos, but, estou tentando, obrigada por todos os parabéns e pelo retardada que eu ganhei por não estar indo para uma federal.
Eu estou com uma ideia louca e acho que vai ser o ponto alto disso daqui, e estarei diminuindo a quantidade de caps para finalizar, não sei ainda, eu preciso fazer as contas ainda, fico feliz que não tenham abandonado, eu gostaria de saber suas ideias para os próximos caps? o que acham?
boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/81

Narrador pov

Sábado pela manhã Rachel acordou elétrica, acordou Quinn antes da hora que rendeu algumas reclamações, algumas horas depois Judy estava com Russel na casa das meninas, seguida por Leroy e Hiram. Rachel estava devidamente arrumada e Quinn ainda de pijamas.

R: Judy, Russel, pais... as regras estão na geladeira, doces só aos finais de semana, não deixei eles hibernarem, principalmente Beth, não esqueçam das aulas de dança, canto e teatro.

L: Rachel!

R: oi!

L: estrelinha, nós entendemos, nos quatro aqui já criamos um filho, sabemos como se cuida de crianças, então relaxa e aproveite sua lua de mel, nos daremos conta.

Quinn vinha entrando na cozinha.

Q: eu já disse para relaxar Rachel, eles dão conta, não como se fossemos chegar aqui e encontrar Kiara em um cipó.

R: o que raios ainda está fazendo de pijama?

Q: ainda faltam duas horas.

R: só duas horas Fabray! Vá já para o banho e só desça pronta.

Q: mas Rach..

R: sem mais Quinn!

A loira bufa e vai para o banho.

“ Q: não posso dormir e nem usar a roupa que quero na minha própria casa..”

R: EU OUVI QUINN....

Q: DESCULPA RAE...

Rachel fecha a cara

H: você precisa ser mais tranqüila Rachel...

Russ: é engraçado ver como Lucy faz o que ela quer... Quando era adolescente sempre ignorava nossas ordens...

R: eu não dou ordens... Eu só gosto das coisas no lugar e não é como

Leroy deu tapinha na bunda de Rachel

L: sabemos como isso funciona..

Beth descia com Kiara, as duas tinham o cabelo molhado, estavam arrumadas, Rachel concluiu que Beth arrumou a irmã, a mais nova segurava uma escova e alguns elásticos e presilhas, Kiara tinha um bico no rosto e os olhos quase fechados, Beth estava completamente agitada.

J: parece que eu estou vendo a cena anterior com os papéis invertidos..

Kiara: Beth é louca vovó.. eu preciso dormir..

Judy riu e passou a mão pelo cabelo escuro de Kiara

J: quer que penteie?

Kiara: Beth primeiro..

A mais nova subiu no sofá e deitou, enquanto saiu quase correndo até avó

L: onde está Ethan?

Beth: morto na cama, eu chamei, três vezes, ele disse que já ia

Kiara: porque você não me chamou também?

Beth: porque você não ia acordar, assim como ele, mas ele é menino, não posso dar banho nele, porque ele é menino..

Kiara bufou e voltou a se acomodar no sofá. Os Berrys olhavam aquilo e lembravam dos filhos pequenos, Rachel sempre acordava Noah, Beth lembrava muito o jeito de Rachel, mesmo que fosse a cara de Quinn, Kiara era copia fiel de Rachel, com os olhos um pouco mais claros, mas com uma mistura explosiva da personalidade das duas, Ethan já era a copia fiel de Quinn, e tudo parecia equilibrado.

Quinn desceu com o filho no colo, ainda de pijamas e com a chupeta na boca, Leroy riu pelo o que estava por vir, enquanto Hiram tinha Kiara no colo e Russel conversava um pouco com cada um, olhando sempre Judy trançar o longo cabelo de Beth como fazia com Quinn quando pequena. Rachel que andava de um lado para outro na sala, esperando Quinn, fechou a cara quando viu o filho de pijama.

R: Quinn! Eu não acredito! Dê banho nele, e coloque uma roupa e sem chupetas.

Q: ele acabou de acordar..

R: mas um motivo para o banho, além de acordar, tira o cheiro de cama, vamos, vamos..

Q: você tem que relaxar, sério, não vou viajar com você pilhada assim.

Rachel parou e fechou os punhos ao lado do corpo, olhou nos de Quinn

R: desculpa...

Q: pega leva com eles, são apenas crianças okay, eles não tem nem quatro anos ainda..

R: okay, okay

Q: ganho um beijo?

R: de banho nele primeiro, depois ganha um beijo.

Todos da sala riram e Quinn os olhou de cara feia.

Russ: vai logo Lucy, quando mais enrolar, menos tempo sem beijos

Quinn segurou o filho e voltou para cima, Judy agora arrumava Kiara.

L: estrelinha senta, e relaxa, quer comer algo? Tomar algo?

Rachel balançou a cabeça de forma negativa

H: todos querem tomar café certo? Eu vou para cozinha, chocolate para minhas princesas,café para os mais velhos e chá para a estrelinha

Beth:e Ethan? Porque o da mami é diferente?

H: chocolate para o príncipe também, e sua mami não precisa de energia..

Hiram foi para cozinha e Rachel foi atrás dele.

R: eu quero café pai..

H: hoje não, você precisa estar calma, e aposto que Quinn concorda comigo e que eu me lembre bem você ainda está em observação pela sua esposa

R: Quinn é cuidadosa demais às vezes, eu não quero chá de camomila.

H: mel, limão e hortelã?

R: pode ser... eu queria café´..

Rachel fez cara de cachorro quando cai da mudança

H: não faz essa cara estrelinha..

R: pai...

H: só um pouco okay, só para certificar, você tomou os remédios hoje?

R: Quinn separou a dosagem ontem a noite, porque ela sabia que eu ia acordar antes, e outros só posso tomar depois que comer e também para ficar mais próximo da viagem, para não ter que repetir a dose dentro do avião

H: então você está sem nada?

R: basicamente, só com a dose de ontem a noite..

Hiram sorriu

H: você não sabe o quanto eu amo te ver bem, sabia?

Beijou o topo da cabeça de Rachel

H: umas das melhores coisas que você fez foi ter vindo para cá, não que lá não te fizesse bem, mas aqui, você parece outra pessoa, eu já amava minha estrelinha loucamente, mas eu admiro ainda mais a mulher que você é agora..

Rachel sorriu

H: agora vamos cozinhar, porque tem criança com fome..

R: eu não sou criança!

H: você será sempre uma criança para mim Rachel! Eu sempre vou olhar para você e ver aquela menina com cabelos escuros, olhos grandes, sorriso grandes e dentinhos separados..

R: não precisava lembrar disso pai..

H: precisava! Eu amo tudo isso!

R: vai cozinhar pai, vai

Hiram riu e foi para o fogão enquanto Rachel pegava as coisas e entregava a Hiram que fazia algumas panquecas e preparar as bebidas.

....................................................

Estavam todos no aeroporto, Rachel estava nos braços de Leroy, enquanto o tinha Beth abraçada a si e Kiara estava no colo Quinn, junto com Ethan.

Beth: eu vou sentir saudade...

Beth disse chorosa

R: voltamos logo, em quando menos você imaginar, estaremos de volta

Beth: mesmo?

R: sim meu amor..

Rachel beijou o nariz de Beth

R: amo você okay? Não se esqueça disso..

Beth: também amo você mami..

A chamada do vôo foi ouvida, Quinn beijou os gêmeos e entregou aos pais, Rachel fez o mesmo com os filhos menores que fez com Beth, se despediu dos sogros e dos pais.

H: mantenha a cabeça no lugar estrelinha

R: eu vou...

Quinn esperava Rachel, com as malas no carrinho, Rachel abraçou Quinn.

R: porque é tão difícil deixar eles e ficar longe?

Q: eu não sei... eles vão ficar bem..

R: eu sei.... vamos para Itália!

Q: vamos para Itália!

Quinn beijou a testa de Rachel enquanto entrava no portão de embarque.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de comentar e deixar suas ideias!!!