I Wanna See You Be Brave escrita por Berryrb


Capítulo 78
Capítulo 78


Notas iniciais do capítulo

oi pessoas... eu sei que demorei um pouco.. but eu estava terminando minhas provas eee fui aprovada com mérito!!!! ehhhhh eu poderia fazer um esforço enorme para postar?poderia! fiz? não! pq? pq os comentários de vcs me desanimam... eu faço isso com tanto gosto e as vezes é bom ver algum reconhecimento.... enfim estou mais livre agora e tentarei postar com mais frequencia.. boa leitura, espero que gostem. não esqueçam de comentar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/481908/chapter/78

Narrador pov

Quinn estava preparada para isso ela, deixou os filhos junto com a babá na casa dos sogros e chegou para buscar Rachel, entrou no estúdio direto e foi até a sala de Rachel que tinha todas as cortinas fechadas e a porta trancada.

Q: Marley abre, é a Quinn.

Quinn dava graças a deus pela sala de Rachel ser basicamente isolada do resto, Quinn estava impaciente,parecia uma eternidade o tempo que Marley levou para abrir a porta.

M: eu nunca a vi assim, ela esta bem nervosa.

Q: obrigada Marley.

Quinn entrou e olhou a esposa naquele estado, Rachel parecia uma estatua se não fosse pelo tremor no corpo.

Q: Rachel olha para mim..

E nada, era como se Rachel não a ouvisse. Quinn levantou Rachel da cadeira com muito custo, as mãos fechadas em punhos, seria assustador se ela já não tivesse visto aquilo antes. Quinn levou Rachel até o carro o mais rápido possível e chegou a casa em tempo recorde. A loira olhava para Rachel e a morena agora estava completamente inquieta, Quinn levou Rachel até o quarto e saiu para buscar os medicamentos, quando ela ouviu um grito muito agudo, ela ouvira Rachel gritar muitas vezes e nenhuma igual a essa. Quinn voltou do meio do caminho e encontrou Rachel desacordada no chão, a mão sangrava e a cabeça também, flashback do dia que conheceu Rachel passavam pela cabeça da loira.

Quinn ajoelhou ao lado e viu o corte e a profundidade, ela não conseguiria carregar Rachel até o carro e chamar uma ambulância estava fora de questão. Ela pegou celular e ligou para única pessoa que poderia ajudar ela.

Q: Noah é a Quinn, você pode por favor vir aqui em casa?

N: o que houve?

Noah já pegava o paletó e ia em direção a saída.

Q: Rachel está em crise e desacordada, por favor não demore.

Quinn tentava se manter fria. Rachel ia acordando devagar levou a mão até a cabeça e apertou, Quinn tirou a mão de lá e foi um custo para segurar Rachel no chão e o controlar as mãos da morena para que não fossem para os braços, Noah chegou alguns minutos depois, segurou Rachel no lugar de Quinn enquanto a loira pegava luvas para colocar nas mãos de Rachel.

Foi quase um missão de guerra conseguir colocar Rachel dentro do carro, a morena se debatia, e Noah tentava segurar com força, Quinn foi no banco do motorista e os dois no banco de trás, Rachel uma vez ou outra dava um grito agoniado o que cortava o coração de Quinn, como o de Noah. Chegaram à emergência e Quinn entrou com ela.

Q: já venho te dar noticias.

Noah só concordou com a cabeça e sentou passando a mão pela cabeça raspada preocupado. Quinn entrou, ela não pode mexer em Rachel, mas ela passou todas as informações úteis para o medico, Rachel se debatia na maca, até um enfermeira sedar ela, Rachel foi passando de algo tempestuoso para algo extremamente calmo, tiraram as luvas e fizeram o curativo no machucado, não tinha sido nada grave, fizeram uma tomografia para checar se tinha causado dos na batida, mas tudo estava normal, Rachel foi devidamente medicada e ataram as mãos dela a cama, assim como os pés, ela tinha algumas agulha no braço, monitoramento cardíaco e um respirador para normalizar a respiração, que estava entre costada e irregular.

Quinn já tinha noticias a Noah, ele viu a irmã e foi para a casa, Quinn pegou o celular e ligou para os pais, não sabia quanto tempo Rachel ficaria ali.

Chamou umas cinco vezes até que Judy atendeu.

J: o que devo a honra dessa ligação?

Judy perguntou rindo, Quinn respirou fundo.

Q: mãe você pode fazer a mala das crianças para viajar com vocês, a babá está avisada e eles estão nos Berrys e...

J: o que aconteceu Lucy?

A voz de Judy soava mais séria.

Q: Rachel está no hospital, teve uma crise um pouco forte há algumas horas atrás e eu não sei quanto tempo ela vai ficar aqui.

J: Quinn!!

Q: ela está bem agora, está sedada..

Quinn disse com a voz cansada.

Q: não quero que as crianças vejam ela assim, ela está amarrada na maca, então podem levar eles direto, que eu vou ficar por aqui. Da um beijo neles.

J: darei... Quinn vai ficar tudo bem, ele é forte, isso foi só um susto, não deixe abater, okay. Eu amo você. Beijos.

Judy não esperou a resposta e desligou, já era tarde, em pouco tempo Beth chegaria da escola.

Quinn desligou o telefone e deixou algumas lagrimas caírem, o que tinha acontecido com a sua Rachel. A loira checava as amarras para ver se não estavam apertadas demais, chegou os batimentos, a respiração de Rachel ainda estava descompassada, Quinn apertou o botão para chamar o médico.

M: diga Fabray...

Q: já era para ela ter voltado a respirar normalmente, mesmo os batimentos estando um pouco acelerados.

M: ela tem algum histórico de insuficiência respiratória?

Q: não.

M: okay, eu já volto.

Quinn estava apreensiva, Rachel estava sedada não poderia comunicar se tivesse sentindo algo, demoraria para ela acordar. O médico voltou com uma enfermeira que ela não conhecia.

Q: o que está acontecendo?

M: só posso averiguar quando ela acordar, eu vou colocar um respirador nela e colocar um pouco de adrenalina no soro dela, vai fazer aumentar os batimentos, isso vai fazer o sangue filtrar o sedativo mais rápido e podemos ver o que é isso.

Q: mas ela esta com dificuldade de respirar e isso vai piorar..

M: por isso o respirador fabray..

Q: tudo bem..

O médico fez todos os procedimentos necessários e saiu do quarto depois de dar dois tapinhas no ombro de Quinn. A médica sentou na poltrona e via os batimentos de Rachel oscilar e ela puxando o ar.

Alguns minutos depois Rachel deu sinal que estava acordando, o barulho das tentativas de Rachel de se soltar fizeram Quinn sair dos seus pensamentos. A loira segurou os braços da esposa, enquanto a fotografa mantinha os olhos arregalados.

Q: calma, relaxa.. eu estou aqui.

Rachel fechou os olhos e depois de um tempo os músculos começaram a relaxar.

Q: eu sei que você deve estar se perguntando o motivo de tanta coisa ligada em você, mas é só que dessa vez foi um pouco mais serio e eu sei que tem um motivo para isso.. quer falar sobre?

Rachel puxou o ar e os batimentos começaram acelerar de novo.

Q: Rachel pelo amor de Deus se acalma.. eu não quero você sedada de novo..

Rachel deixou uma lagrima escapar. Quinn sentiu o coração apertar e abraçou Rachel.

R: eu estou bem meu amor... pode tirar essa coisas dos meus braços e dos meus pés, eu detesto dormir de barriga para cima.

Q: sua voz está fraca..

R: deculpa..

Q: não peça.. não é sua culpa..

Quinn tirou primeiro as dos pés de Rachel, e viu que os tornozelos estavam um pouco vermelhos, deu um beijo em cada e depois foi para os pulsos e demorou um pouco olhando para o local.

Q: não quero que se machuque, eu sei que não faz por querer... mas eu não sei se vou soltar seus braços..

R: Quinn isso incomoda, por favor..

A voz de Rachel era sofrida e Quinn já tinha começado a chorar junto com Rachel.

Q: não torna as coisas mais difíceis..

R: tornar as coisas mais difíceis? Isso é humilhante ter sua esposa te vendo assim e ainda por cima ter que implorar para ela te soltar.

Rachel explodiu de uma vez só, Quinn teria ficado chateada, se Rachel não tivesse começado a fazer um barulho estranho depois que falou. Rachel tinha os lábios entre abertos, o peito subia e descia com dificuldade, Quinn chegou perto dela e regulou o respirador e nada de melhorar.

Q: merda, merda... Rachel não faz isso...

R: eu não posso controlar isso..

Rachel disse de forma espaçada..

R: isso é péssimo..

As coisas começavam a voltar ao normal, Quinn tinha mexido novamente no respirador e sentado Rachel na cama.

Q: isso já aconteceu antes

R: sim... umas duas vezes, mas eu não tinha mais de dez anos.

Q: e porque não me disse..

R: irrelevante..

Q: sério Rachel?

R: desculpa okay.. eu não achei que fosse fazer diferença, eu nem lembrava disso até agora...

Quinn passava a mão pelo cabelo nervosa, sentou na poltrona e abaixou a cabeça nas mãos, e Rachel pode ouvir os soluços.

R: Quinn...

Q: eu estou bem.. é uma grande merda a sensação de que está prestes a perder algo que ama, é como se eu fosse te perder, eu pude sentir você indo pelos meus dedos.. de todas as vezes, essa foi a pior para mim.

R: Quinn..

Q: me deixa quieta Rachel..

R: eu só quero que você me solte.

Quinn levantou e soltou com cuidado e alisou o pulso vermelho sem olhar para Rachel e voltou a se sentar na poltrona. Rachel olhou a esposa de cabeça baixa, tirou os fios que estavam ligados ao corpo, arrancou o negocio do nariz, levantou indo até Quinn, a loira abriu a boca quando sentiu duas mãos em seu rosto, Rachel levantou o corpo da esposa e sentou no seu colo e deu um selinho.

R: eu estou bem, eu não vou te deixar ou algo assim e eu te amo muito.

Rachel beijou Quinn novamente e dessa vez a loira correspondeu com olhos cheios de lagrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueçam de comentar.. bjsss.